Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loki Tranovich

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Loki Tranovich

  1. Vlw cara vou postar meu treino pra vc analizar, Da uma olhada ai, e sua opinião, esse é meu treino 3x Agachamento com barra: 3 séries de 12 repetições. Levantamento terra (peso morto) com barra: 3 séries de 12 repetições. Hiperextensões: 3 séries de 12 repetições. Elevações de gémeos na máquina: 3 séries de 12 repetições. Supino com barra: 3 séries de 12 repetições. Puxada na frente com polia alta: 3 séries de 12 repetições. Remada com polia baixa: 3 séries de 12 repetições. Press militar com halteres: 3 séries de 12 repetições. Extensões de tríceps deitado: 3 séries de 12 repetições. Curl de bíceps com halteres: 3 séries de 12 repetições. Crunch na polia alta: 3 séries de 12 repetições.
  2. Já tirei esse treino de uma pesquisa, más o que eu queria era resposta de alguém que entende, pq nem tudo que vem do google é coisa boa
  3. kKKKKKKK, GALERA, eu não disse que queria chegar com esse tempo em Lazar Angelov, disse que meu objetivo futuro é esse, esse tempo que informei era pra tomar o veneno. kKKKKKKK, GALERA, eu não disse que queria chegar com esse tempo em Lazar Angelov, disse que meu objetivo futuro é esse, esse tempo que informei era pra tomar o veneno.
  4. Galera, comecei a treinar, fazem 2 semanas, queria dicas de treino, No momento estou fazendo um treino fullbody 3x por semana sendo treino-descanso de segunda a sexta + dieta, se alguém tiver dicas estou aberto a sugestões.
  5. Ai pessoal meu objetivo é chegar em tipo Lazar Angelov será que da pra chegara natural?? --------- E esse crepusculo ai chegou natural??
  6. Galera comecei a treinar faz 2 semanas e um brother meu e indicou tomar uma durateston, queria saber se é bom tomar agora ou esperar um ano de treino, meu objetivo é ficar tipo com o shape de Lazar Angelov. E se caso for tomar como eu devo ciclar?
  7. KKKKKK, to ferrado mesmo, mais queria também opiniões sobre meu treino, e sobre a dieta.... Galera crítica é sempre boa, más no momento quero ajuda e dicas, afinal o forum e para isso né?
  8. Pessoal, comecei a malhar fazem uma semana e 3 dias, meu treino, é full body, 3 vezes por semana e to fazendo uma dieta braba, manhã, granola com aveia + uma maçã, uma banana e um kiwi picado----[ almoço] 2 conchas de feijão com uma lata de sardinha, lanche uma maçã picada com granola e aveia e uma banana, [noite] uma batata doce com sardinha ou bife, [antes de domir] um copo de leite desnatado com aveia. OBS: não tenho dinheiro pra bancar um suplementação, ou era dieta, ou era suplementação, então optei pela dieta pelo fato de ser mais vantajoso... As fotos estão ai http://s824.photobucket.com/user/leo_richard2000/library/?sort=3&page=1
×
×
  • Criar Novo...