Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Clenbuterol + T3


Posts Recomendados

Opa blz. Estou em cutting a 4~5 meses e conseguir perde uma boa quantidade de gordura e manter o máximo possível a massa magra. Sigo basicamente a Dieta Metabólica do Mauro Di Pasquale, mas com uma menor quantidade de gordura. Estou mantendo 1,9g/kg~2,5g/kg de proteína, e fazendo 2 recargas de carboidrato por semana. Dieta estou gostando e etc. O foco mesmo é o uso de Clenbuterol e T3.

Já usei EC e Clenbuterol(não os 2 juntos!), tendo gostado mais do Clenbuterol por ter perdido pouca massa magra. Minha experiência com Clenbuterol foi bem tranquila. Primeira vez tive câimbras e tremedeiras mais fortes. Hoje eu só me sinto mais irritado e com uma leva(quase nula) tremedeira. Primeiro ciclo cheguei a 5ml com "bons" colaterais. Meu ultimo eu cheguei a 9ml e praticamente sem colaterais. Como ainda tenho o que perde(BF alto...), resolvi adicionar um T3. Sei que o catabolismo pode complicar um pouco, mas posso pensar em mandar um ciclo para ganho e massa depois. Basicamente meu ciclo ficaria:

T3

1-5= 25mcg(pra ver como meu corpo vai reagir)

6-18= 50mcg

19-28= 75mcg

29-31= 50mcg

32- 35= 25mcg

PS.: Vi que é bom diminuir no final para diminuir um pouco o efeito rebote. E quanto ao horário? De manhã em jejum(antes do AEJ) junto com o Clenbuterol? Divide a dosagem? Tenho caps de 25mcg.

Clenbuterol(Lavizoo)

1-4= 2ml

5-8= 3ml

9-12= 4ml

13-17= 5ml

18-21= 6ml

22-36= 0ml

37~51= Volta o Clenbuterol com dosagens mais altas, já que vai ser sem o T3.

PS.: Não aumentei muito a dosagem, mesmo já tendo chegado a 9ml, mas quero ver como ficará com o T3.

Irei utilizar Slow-K(2 caps) e Vitamina C(1g~1,5g). Meus treinos serão feitos 4x por semana com pesos e 3x AEJ(mas pensando em aumentar). Se faltou informações, é so perguntar. Sugestões? Criticas? obrigado

Editado por Ricardo Marques_6909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T3 e clenbuterol tome tudo em jejum de manha, independente da dosagem

não acrescente mais nada de estimulante ou queimador

nada mesmo

da uma segurada na ingestão de agua também, clenb é diuretico e elimina toda taurina e potassio do seu organismo

cara, cuida muito bem da dieta

porque isso pode sumir com usa MM de uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter vindo aqui dar sua opinião.

Eu costumo mandar mais de 3l de agua por dia, mas no clenb vou descer para 2l no máximo e suplementar com a taurina também(potassio já uso slow-k). Uma das duvidas era justamente o horário. Eu ia dividir a dose em 2x por dia, mas pelo jeito vou mandar tudo de manhã mesmo.

Nunca ciclei aes, então queria deixar os receptores donzelos para um ciclo mais bem elaborado, por isso não queria mandar uma testo ou stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, to pensando em mandar algo pra segurar a MM. Perdi bastante gordura durante o cutting e conseguir manter legal o pouco de massa magra que eu tenho. Estudar mais um pouquinho para ver o que mandar pra MM. Vlw

Editado por Ricardo Marques_6909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@saintgraal primeiramente mil desculpas por ressuscitar esse topico sei que estou sujeito a punimento mas não pude deixar de perguntar.

 

Estou no 2*on de Clenb + Cetotifeno. Estou mandando 8ml dividido em 2 vezes/dia e Ioimbina antes do aej.

Gostei bastante da perca. Porem 2 dietas diferentes e 17kg a menos ( 110-93) dei uma estagnada(aej tsd, hiit pós treino). Mandei manipular 100caps de t3-25mcg.

A 2 semanas comecei com low testo (Prop 600mg/semana) pra dar uma segurada na massa 

 

Atualmente minha dieta está 200gProt/100gFat/10gCarb. Posso manter durante o uso de t3 ela? Essa dosagem de testo já ajuda a segurar MM? Posso continuar com Ioimbina? 

 

Não encontrei nada relacionado no fórum.  Por isso as perguntas. Me desculpe por ressuscitar um tópico de 2003.

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Marcar o saint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

@saintgraal primeiramente mil desculpas por ressuscitar esse topico sei que estou sujeito a punimento mas não pude deixar de perguntar.

 

Estou no 2*on de Clenb + Cetotifeno. Estou mandando 8ml dividido em 2 vezes/dia e Ioimbina antes do aej.

Gostei bastante da perca. Porem 2 dietas diferentes e 17kg a menos ( 110-93) dei uma estagnada(aej tsd, hiit pós treino). Mandei manipular 100caps de t3-25mcg.

A 2 semanas comecei com low testo (Prop 600mg/semana) pra dar uma segurada na massa 

 

Atualmente minha dieta está 200gProt/100gFat/10gCarb. Posso manter durante o uso de t3 ela? Essa dosagem de testo já ajuda a segurar MM? Posso continuar com Ioimbina? 

 

Não encontrei nada relacionado no fórum.  Por isso as perguntas. Me desculpe por ressuscitar um tópico de 2003.

ajuda sim a segurar Ivan, mas não confie apenas em um prop pra impedir a queima potencializada com t3, ioimbina, clenbuterona e dieta rigida com aeros
é muita coisa pra queimar, pra que o desespero?

ou você dobra a dose de propioneta pra 600mg semanal ou se prepara pra perdas expressivas no tecido muscular também, não crie um deficit enorme, não mais que 1000kcal diarias nao adianta pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...