Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Horário Pra Tomar Chá Verde


kjon

Posts Recomendados

andei pesquizando alimentos termogênicos e também que abaixem a retenção achei vários por sinal. Mas gostei da ideia do chá verde vou fazer o seguinte chá verde com um pouco de gengibre e tomar bem gelado ( tomar gelado a pessoa gasta calorias pois precisa manter a temperatura corporal, a queima é minima mas já ajuda rs) mas tenho duvida no horário, qual o melhor?

Em jejum ao acordar;

Pré treino;

Durante o treino;

Pós treino

? obrigado pela atenção de todos e bom final de semana pra nós vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe um horário certo pra tomá-lo, mas um horário legal é como o CapitãoMaromba falou, 30 minutos antes das refeições.

Na minha opinião deve-se tomar, pelo menos, 5 xícaras de chá verde por dia para se ter o benefício da eliminação de retenção hídrica. Menos que isso não vejo muitas vantagens em termos de estética, apenas para a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de tomar no intervalo das refs, 30 minutos antes de cada refeição !!!

maneiro brother valeu vou fazer isso tbm

Não existe um horário certo pra tomá-lo, mas um horário legal é como o CapitãoMaromba falou, 30 minutos antes das refeições.

Na minha opinião deve-se tomar, pelo menos, 5 xícaras de chá verde por dia para se ter o benefício da eliminação de retenção hídrica. Menos que isso não vejo muitas vantagens em termos de estética, apenas para a saúde.

posso então tomar 30 min. antes de todas as refeições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maneiro brother valeu vou fazer isso tbm

posso então tomar 30 min. antes de todas as refeições ?

Sim, sem problemas.

Só que tome xícaras pequenas antes das refeições, e não passe de 6 por dia, fique entre 4 e 6, o excesso do chá verde também pode fazem mal, assim como o excesso de qualquer coisa, como água por exemplo. O chá verde contém cafeína, por isso também não é legal tomar muito antes de dormir, se você tem insônia vai atrapalhar um pouco.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sem problemas.

Só que tome xícaras pequenas antes das refeições, e não passe de 6 por dia, fique entre 4 e 6, o excesso do chá verde também pode fazem mal, assim como o excesso de qualquer coisa, como água por exemplo. O chá verde contém cafeína, por isso também não é legal tomar muito antes de dormir, se você tem insônia vai atrapalhar um pouco.

baah mano to fazendo isso mesmo, deixo menos de meia xícra antes de dormi mas vo tomar então 1 hora antes.

Misturei chá verde com aquele de carqueja, gosto não é ruim mas deu uma mijadeira kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...