Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Com Dieta Para Ganho De Massa


Unreal

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho 15 anos, +/- 1,65 de altura e 53kg. Tenho certos problemas para engordar, não por causa do metabolismo ou algo do tipo, mas sim por causa da falta de apetite. Já tentei montar duas dietas mas não deu certo, dei uma boa lida nos tópicos aqui ensinando como montar uma, porém sem sucesso.

Preciso, urgentemente, ganhar no mínimo 5 quilos até outubro (mais ou menos 1,6 quilos por mês). Sei que não deve ser fácil, levando em conta que eu teria que mudar totalmente meus hábitos, mas estou disposto !

Queria, se possível, algumas dicas de como alcançar meu objetivo com mais facilidade.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Experimenta ir numa nutricionista. Provavelmente ela vai tentar fazer você criar o hábito de comer (existem vários métodos; o do meu irmão foi comer, mesmo que fosse uma barra de cereal, a cada duas horas).

+E eu sugiro não sair comendo igual um maluco, você pode acabar vomitando já que seu corpo não suporta muita coisa ainda

Editado por Valenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem to em off e ando tendo resultados aceitaveis,o segredo,nao parar de comer o tempo todo,serio,se tem que pasar o dia intero comendo e manda uma suplementação boa,eu to na base de massa e creatina.

a vontade de comer vai e vem,tem que ter foco na vontade de crescer

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo né, tenta começar devagar que depois de um tempo vc vai virar uma "máquina de comer".
Eu sempre fui de comer muito e estou voltando a malhar e estou me sentindo cada vez mais com fome.
Já o meu irmão, sempre teve problema em comer. A nutricionista falou para ele comer a cada duas horas uma pequena quantidade e comer tudo o que ele quisesse. Se ele sentisse necessidade ele comia mais quantidade. Ele chegou num nível que está comendo toda hora e ganhando bastando massa porém, ele deixou de comer de 2 em 2 e passou a comer de 3 em 3 e comer menos gordura e açúcar (o que ele fazia na fase das duas horas).
É tudo uma questão de reeducação, que nem um viciado largando drogas, aos poucos ele vai deixando de consumir (no seu caso é o oposto).
E sobre mudar seus hábitos, tem que ter força de vontade. Eu estava muito tempo sem fazer um exercicio (1 ano) e do nada me deu um "boom" que eu fiquei insano para malhar de novo, voltando aos poucos mas, com cada vez mais vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...