Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss

O problema é que não tenho tempo NENHUM para comprar durante a semana os ingredientes, só após as 20hs (quando vou pra academia)

Mas vou fazer um caseiro então. Vou atrás dos ingredientes no fds...

Estava pensando nos seguintes ingredientes, o que vcs acham?

- Aveia

- Proteína

- Albumina

- Ovomaltine

- Maltodextrina

- Ração Humana

- Gelatina (sem sabor)

Quantas gramas de cada um devo usar?

Tua rotina por acaso é da madrugada até as 20 horas da noite, de domingo à domingo? Tenho certeza que não! Supermercado é aberto dia de sábado e domingo né? Falta de tempo não é desculpa, desculpa aí :oneeyed01:

Quantos gramas de cada ingrediente vai variar de acordo com o seu gosto. Como sugestão, pega um recipiente de 3 quilos, coloca 2 quilos de farinha de aveia, 1 quilo de whey, um pote 400 gramas de ovomaltine (ou nescau) e o resto completa com ração humana. Não precisa colcar malto nessa mistura aí, seus carbos deverão vir da aveia e do ovomaltine que, neste último, TAMBÉM tem em sua composição a malto!

Se quiser mais proteína, diminui a aveia e coloca mais whey.

Essas rações humanas, devo te alertar, caem naquela pegadinha da proporção: no rótulo diz que tem até farinha de ouro :laughingsmiley: , mas não diz a proporção. Eu acho melhor comprar os ingredientes em separado. Não se iluda com bobagens do tipo "farinha de maracujá", "farinha de banana", que tem nessas rações humanas.

Guaraná em pó é excelente, acrescente um pouco no hipercalórico. Tem muitos nutrientes bons.

Você pode também comprar castanhas do pará, de caju, avelãs e nozes, picá-las em um liquidificador de alta velocidade e acrescentar no hiper calórico. Isso te dará calorias extras e gorduras boas, sem falar no silício das castanhas.

Vá anotando as macros de cada ingrediente (consulte os rótulos e faça uma regrinha de três pela quantidade usada). Depois veja que dose você vai tomar, um scoop de 40 gramas por exemplo... depois é só dividir pelo valor total dos macros, para saber quantos gramas de cada macro virá em cada dose. Fácil fácil...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera hoje eu estava decidido a comprar o hipercalórico massa 3200 da probiótica, fui até a loja do meu amigo que me deixou em uma grande dúvida, qual desses 4 comprar:

- Up Your Mass MHP (2270g - R$220)

Porção: 132g

Carboidratos: 58g

Proteínas: 46g

- Real Gainer Universal (1727g - R$170) / (3000g - R$270)

Porção: 155g

Carboidratos: 97g

Proteínas: 52g

- Massa 3200 Probiótica (3000g - R$140)

Porção: 129g

Carboidratos: 90g

Proteínas: 29g

- Mass 3300 Nutri health (6000g - R$140)

Porção: 150g

Carboidratos: 128g

Proteínas: 28g

Gostaria que opinassem a respeito de qual comprar

Quero ganhar uns 10 ou 12kg de massa magra, depois perco o BF que vou ganhar...

o caseiro vc pode manipular de acordo com a sua dieta , sem contar q n tem muitas quimicas o gosto n enjoa tão facil , sai mais barato , mas entre esses ai sinceramente já usei todos o que mais ganhei foi o real gains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua rotina por acaso é da madrugada até as 20 horas da noite, de domingo à domingo? Tenho certeza que não! Supermercado é aberto dia de sábado e domingo né? Falta de tempo não é desculpa, desculpa aí :oneeyed01:

Quantos gramas de cada ingrediente vai variar de acordo com o seu gosto. Como sugestão, pega um recipiente de 3 quilos, coloca 2 quilos de farinha de aveia, 1 quilo de whey, um pote 400 gramas de ovomaltine (ou nescau) e o resto completa com ração humana. Não precisa colcar malto nessa mistura aí, seus carbos deverão vir da aveia e do ovomaltine que, neste último, TAMBÉM tem em sua composição a malto!

Se quiser mais proteína, diminui a aveia e coloca mais whey.

Essas rações humanas, devo te alertar, caem naquela pegadinha da proporção: no rótulo diz que tem até farinha de ouro :laughingsmiley: , mas não diz a proporção. Eu acho melhor comprar os ingredientes em separado. Não se iluda com bobagens do tipo "farinha de maracujá", "farinha de banana", que tem nessas rações humanas.

Guaraná em pó é excelente, acrescente um pouco no hipercalórico. Tem muitos nutrientes bons.

Você pode também comprar castanhas do pará, de caju, avelãs e nozes, picá-las em um liquidificador de alta velocidade e acrescentar no hiper calórico. Isso te dará calorias extras e gorduras boas, sem falar no silício das castanhas.

Vá anotando as macros de cada ingrediente (consulte os rótulos e faça uma regrinha de três pela quantidade usada). Depois veja que dose você vai tomar, um scoop de 40 gramas por exemplo... depois é só dividir pelo valor total dos macros, para saber quantos gramas de cada macro virá em cada dose. Fácil fácil...

Abraços e bons treinos!

Fim de semana eu tenho tempo sim... rsrs

Vou acatar sua sugestão e trocar o malto pelo guaraná em pó

Além de incluir as castanhas, vou mantar a gelatina pois tem altos valores de colágeno :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra esses maluco são muito viajão... o cara pergunto sobre qual daqueles hiper mano, ele vai bancar o bagulho e ñ ta afim de fazer o caseiro LOL quanto enche o saco do maluco pra impor que ele DEVE fazer o caseiro porque sai mais barato LOL foda-se o cara quer opinião dos que ele citou -.

pow brother ficaria com o da probiotica ou da universal porém acho pelo preço que o da probiotica seja melhor em relação ao tempo que ira durar comparado com o real gain vai de ti dai. abç

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Porra esses maluco são muito viajão... o cara pergunto sobre qual daqueles hiper mano, ele vai bancar o bagulho e ñ ta afim de fazer o caseiro LOL quanto enche o saco do maluco pra impor que ele DEVE fazer o caseiro porque sai mais barato LOL foda-se o cara quer opinião dos que ele citou -.

pow brother ficaria com o da probiotica ou da universal porém acho pelo preço que o da probiotica seja melhor em relação ao tempo que ira durar comparado com o real gain vai de ti dai. abç

Por que é melhor demonstrar pra ele o tamanho da cagada que ele ia fazer se comprasse um hipercalórico industrializado. Não sai só mais barato, também sai MELHOR que o industrializado, em TODOS os aspectos possíveis: qualidade do produto, melhores macros, menos conservantes, mais proteína e 100% whey etc. etc. etc.

Mas se ele quiser continuar na "opinião" de pagar mais caro por algo pior, então tudo bem, cada um gasta sua grana do modo mais burro quanto quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é melhor demonstrar pra ele o tamanho da cagada que ele ia fazer se comprasse um hipercalórico industrializado. Não sai só mais barato, também sai MELHOR que o industrializado, em TODOS os aspectos possíveis: qualidade do produto, melhores macros, menos conservantes, mais proteína e 100% whey etc. etc. etc.

Mas se ele quiser continuar na "opinião" de pagar mais caro por algo pior, então tudo bem, cada um gasta sua grana do modo mais burro quanto quiser.

Você leu os meus comentários? Já falei que vou fazer caseiro!

Então leia antes de julgar e falar besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu hiper é

Leite

Toddy

Albumina

Leite de soja em pó

Aveia

Bato tudo no liquidificador e tomo... Se ainda faltar carboidrato eu como sorvete, pizza, lasanha etc.

Hipercalórico é só pra quem ganha um salário de 10 mil por mês. Resumindo, pra quem ganha MUITO dinheiro... Gastar com isso é uma bobeira... Dá uma olhada nos links que o pessoal passou pra fazer alguns caseiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...