Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey(Analítica)


Emerson Tavares

Posts Recomendados

Olá marombada, andei pesquisando na net formas de eu montar minha dieta (ectomorfo) e talz, e fui olhar suplementações ... Fui ver sobre whey e achei um whey da Analítica e vi na página do Facebook deles que eles patrocinam um lutador de MMA aí da tv, que não lembo o nome. Queria saber se vocês aconselham a mesma ou se alguém já tomou e sabe me dizer se as proteínas são de qualidade ... Informações adicionais:

Cada scoop (29g) possui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou entrar em contato com eles amanhã pra saber o preço ... vi agora de madrugada . Estava comentando com um amigo que me mostrou sobre a qualidade da proteína, aí ficamos com dúvida em relação a isso também.


Segundo informações dele no Facebook, este é o preço:

- Whey Protein (Chocolate Cream ou Baunilha Bourbon - 907g): R$ 179,00
- BCAA + Vit B6 (150 cápsulas): R$ 75,00

- Creatina (300g): R$ 70,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma analise da ON? nao neh, entao enquanto estiver dando resultados positivos independente da analise continua sendo TOP. Lembrando tambem que a FDA e muito rigorosa e tenho certeza que qualquer maromba escolheria o ON em comparacao com outro whey duvidoso, alem de ser carissimo, que deixam duvidas a desejar do resultado que esse Analitica proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o md ta.

Ate a ON eh malto cm farinha.

Alguma analise da ON? nao neh, entao enquanto estiver dando resultados positivos independente da analise continua sendo TOP. Lembrando tambem que a FDA e muito rigorosa e tenho certeza que qualquer maromba escolheria o ON em comparacao com outro whey duvidoso, alem de ser carissimo, que deixam duvidas a desejar do resultado que esse Analitica proporciona.

Laudo da ON:

http://www.migimnasio.com/recursos/pdfs/etiqueta_verde/Z17000032MEGYM01_L632838_0514.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...