Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pré-Treino Eu Compro (Nunca Tomei) ?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

experimenta não, só faz tu peidar KKKKKKKKKK

toma cafeina mano, dá um disposição dahora, principalmente nos aeros, aq onde eu moro a cartela com 4 capsulas de 2100 mg é 2 conto

2100mg por capsula que isso huehuehuehuehuheu.

acho que tu quis dizer 210mg, ta caro 2 reais por 840mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não cara, a não ser que o efeito tinha sido tão lunático que eu tenha confundido é 2100 mesmo. o bagulho é looooooco mano, teve um um burro aqui que tomou depois do treino (23h30) e veio dizer qe eu dei droga pq ele n conseguiu dormir, jumento.

Mano 2100mg é 2,1g isso é coisa pra ficar bem longe.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, o cara tomou 2,1g de cafeína... Espero que ele tenha pelo menos 200kg.

Se ele tomou 2100mg de cafeína, levando em consideração que esteja dividido em 4 cáps, seria 525mg por cápsula, coisa que eu nunca vi em cafeína alguma.

E se fosse verdade, o que eu duvido, e um cara tomasse 4, era morte na certa, ainda mais se o cara não tinha costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tomei o White Flood, mas importei. Comprei o de 20 doses (na verdade, comprei 1 e ganhei o outro na promoção) e gostei. Ele não tem como ponto forte os estimulantes, mas dá um pumpzinho e uma disposição legal. Quando tomei perto do thermo (que tem uma boa quantidade de estimulantes) eu fiquei bem pilhado... Relatei tudo sobre ele.

Pra você que já toma creatina tem o Neurocore, o Assault... Acabam sendo mais tops/famosinhos, e seriam os que eu tomaria com creatina, tanto que encomendei 2 Neurocore.

Não tem jeito, se quer uma parada bacana nesse aspecto de pré-treino, tem que gastar uma graninha e/ou trazer de fora. Senão, toma os 10 scoops de black cofee ai que a galera falou! Vende em pacotes dos mais variados tamanhos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...