Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.oli

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandro.oli postou

  1. Ouvi falar que não se pode tomar o pré-treino após comer, pois deve-se estar de estômago vazio, porém eu treino as 7:30 da manhã, acordo as 6:30, me alimento, e vou..o que eu faço pra poder tomar o pré?
  2. Bom, minha primeira refeição, que também é meu pré-treino, são 2 bananas! Quanto tempo devo dar para de intervalo para ir treinar?
  3. Aí galera, mas pra academia que não tem o equipamento certo pra fazer Farmer Walk, o que deve ser utilizado?
  4. Hipertrofia...lembrando que, vou entrar em uma pequena fase de emagrecimento agora (vou chamar de emagrecimento mesmo, pois exagerei no BF, e tô é gordo kk) e vou perder um pouco de força, pois vou "frear" os carbos!
  5. Terra > 40----40 Agachamento > 30----30 (tive um probleminha no joelho, me recuperei a pouco tempo e estou adaptando-me novamente!) Supino > 30----30
  6. Na opinião de vocês, qual a melhor estrutura de treino para um natural iniciante com 1 ano e meio de treino?
  7. Minha dor no manguito é independente de abertura larga ou estreita da pegada na barra, definitivamente não possa fazer essa merda...e vendo o que vocês disseram, há muitas outras opções, e bem fodas por sinal! Valeu galera, vou arregaçar no levantamento terra!
  8. Quais exercícios vocês indicam para fazer para trapézio? Só estou fazendo encolhimento, porém creio que não seja "tão" eficiente! Sinto dor no manguito rotador ao fazer remada alta!
  9. Sempre treinei direito, movimentos corretos, técnicas e tals, para falar a verdade, curto MUITO treinar, e não parei, ainda continuo, porém, agora estou tomando vergonha na minha cara... meu objetivo, antes de TUDO, será emagrecer!
  10. Bom, esse cara sou eu, tenho um pouco mais de 1 ano de treino, nunca levei a sério de verdade (a dieta, mas sempre treinei direito), e consequentemente não tive MUITOS resultados, porém, agora vou entrar em um processo de perca de peso, pois relaxei bastante e engordei pra caramba, meu BF deve estar entre 20 e 25%! O que vocês acham melhor? ABC2x ou ABCDE? Lembrando que sempre usei o ABC2x!
  11. Chamo mais isso de técnicas, e sempre gosto de encaixá-las nas minhas séries (de todos os músculos), isso faz com que varie o estímulo, sem mudar a rotina de treino!
  12. Quando tu vai fazer uma série assim, que são de MUITAS repetições, ou intensidade e "pressão" alta, tu coloca uma carga realmente baixa...e testa, fazer a primeira série (nesse caso das 100 rep não dá, pq é "uma série só"), e ver qual a carga adequada! E essa dos 100, o peso tu ver qual o ideal com o tempo, e como ele mesmo diz, quanto mais você faz, mais fácil fica! Pega um dos dois treinos e passa um tempo fazendo, depois troca, é bom sempre ter uma carta na manga! ;D
  13. Cada um tem sua prioridade, em pé e sentado! Por isso é bom variar...acho interessante também, várias dois tipos de treino, em uma semana usar um, na outra, usar outro!
  14. Depois, vou testar isso também...são 100 repetições todos os dias? É isso?
  15. Então somos dois, e acho também, que varia de pessoa pra pessoa, já experimentei uma enorme variação de treinos pra pantu, mas nenhum me deu "tanto" resultado, eu acho, q me dou melhor com treino volumoso pra elas!
  16. Esqueci de comentar, ganhei 1cm nesse tempo! Eu estava "perdendo" medidas, pois estão na luta tentando secar!
  17. Bom pessoal, como todo mundo aqui já sabe, um dos piores músculos de se atingir e hipertrofiar é a panturrilha! Achar um treino bom pra ela é difícil, você até acha, mas rápido se acostuma, e o mesmo para de fazer o efeito que fazia no início! Fiz um teste, de colocar qualquer treino de panturrilha bem puxado, e ao final, adicionar 3 séries de "Plantar Livre em Pé", com a intenção de atingir as fibras que não foram atingidas, e de dar desgaste final para o músculo! Tenho feito isso por mais de 2 meses, e mesmo depois desse período, no dia seguinte sinto aquela dor legalzinha de músculo bem trabalhado no dia anterior! Minha atual série é: Segunda, Quarta e Sexta. Plantar Sentado na Máquina (3x15 + 1 Dropset) Plantar em Pé na Máquin (3x10 + Falha) obs - neste caso, são 10 repetições com os pés abertos, e as outras com os pés fechados (ou vice-versa) Plantar Livre em Pé (3xFalha) obs - executando o mais devagar e concentrado possível, me faz sair sem nem conseguir andar direito Eu queria a opinião de vocês sobre isso! O que acham? Tem algo errado? Alguém já fez?
×
×
  • Criar Novo...