Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora Do Bulk Nervoso


chrisleon1702

Posts Recomendados

Depois de meio ano em cutting retornei ao off.

-72kg(inicio)

-1,70 m

-14 % BF

-Quase 2 anos de treino

-creatina dymatize

-mass 17500 max titaniun

-37,5 de braço/31 cm ant.braço

-106cm peito e costas

obs:No começo treinava porque estava obeso,97 kg e nada de massa,acabei de sair de um cutting,onde o bf foi de 22 para 14,entao apesar de estar alto vou continuar o off.

fotos:

http://imageshack.us/scaled/large/577/s8st.jpg

http://imageshack.us/scaled/large/22/0i2f.png

dieta:Entre 2500 a 300 calorias diarias,nao to contando macros.Minha preocupação e mandar 2g de proteina por kg do corpo,de carbo eu como oque der,normalmente umas 300 g por dia,as fontes sao as classicas,batata doce,arroz integral e etc.Apesar de nao ser off sujo ainda como algumas coisas meio fora da dieta,mas nada do tipo chocolates,frituras e etc.

objetivos

-manter o bf

-85 kg

-41 cm de braço

-Arrumar o peito(nao desenvolve no meio)

-Dar uma moral na panturrilha

-Ant.braço acompanhar o biceps/triceps(ta meio fora de proporção perto do braço intero)

semana 1-Nessa primeira semana de off ganhei 2 kg,treino mais intenso e meio cm de braço,ganhos ridiculos a principio devido a ter acabado de sair do cut.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem tem alguma dica de treino de triceps,o meu ta

-pulley inverso(pra pega antebraço)

-triceps ´´banco´´ na maquina

-triceps testa com supino reto(bi)

rosca antebraço

nao to sentindo mais tao fadigado no fim do treino como quando tava em cutting,acho que a carga pode estar leve ou sl.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicios para hipertrofiar no meio do peito.alguem sabe?

Por genetica,tenho um buraco no meio do peito,gostaria de corrigir esse problema nesse off atual,para isso estou usando peck deck (com foco no fim do movimento,onde o peso vai para o meio do peito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

74.5 peso atual,

to com essa massa,20 g de proteina e 100 de carbo,sera que compensa manda uma albumina?

Mas cê compro um hipercalórico e não posta aqui as kcal que tem? LOL

Em tempo, exercícios pro "meio" do peito não existem, vão pegar por completo, o melhor a fazer é o básico com uma amplitude máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma porção tem essa quantidade(100 carbo e 20 pro),acho que dava 600 kcal,sobre os exercicios do peito existe sim algumas maquinas que ajudam a trabalhar o meio do peito,por exemplo o final do movimento do peck deck(fonte:canal do sardinha)

nao vo posta a dieta aqui porque nao existe uma dieta exata,so conto as gramas de proteina,tenho bom senso com as gorduras e como tudo que aguentar de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicios para hipertrofiar no meio do peito.alguem sabe?

Por genetica,tenho um buraco no meio do peito,gostaria de corrigir esse problema nesse off atual,para isso estou usando peck deck (com foco no fim do movimento,onde o peso vai para o meio do peito).

Eu também... Faça crucifixo e supino declinado!

Acompanhando os resultados ae, bora crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...