Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
52 minutos atrás, Torf disse:

Assinou um atestado de frango com esse seu comentário.

Em outras palavras, não entendo como podem dar tanta atenção, mesmo que para zuar, para alguém que não merece nenhuma atenção, por falta de conteúdo.

Existe tantos tópicos bons, com discussões em alto nível, mas neste só vejo uma bando de cara perdendo muito tempo para zuar que por sí só já é zuado...

Postado
Agora, LiFe disse:

Em outras palavras, não entendo como podem dar tanta atenção, mesmo que para zuar, para alguém que não merece nenhuma atenção, por falta de conteúdo.

Existe tantos tópicos bons, com discussões em alto nível, mas neste só vejo uma bando de cara perdendo muito tempo para zuar que por sí só já é zuado...

Como assim Bial?

Seguir os conselhos do Mestre e acompanhá-lo é um estilo de vida que irá fazê-lo transcender fisicamente e espiritualmente.

O pior cego é aquele que näo quer ver.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
32 minutos atrás, LiFe disse:

Eu também fico por entender todo esse culto em torno do mestre, mas como dizem por aí "a zoeira não tem limites". E essa zoeira aqui já extrapolou qualquer limite que poderia existir. Por isso, neste vídeo ele tentou passar uma imagem diferente, para que as pessoas levem ele mais a sério.

Postado

Pena que o dono do tópico não entra mais no fórum, provavelmente. Tinha que mudar o título, talvez para "Maior mito do anabolismo"

Zuar? Só zoa quem quer, a real intenção do tópico não é essa, mas sim o que o Torf mencionou acima.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

O pão tem 28 gramas de proteína da boa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt mano

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Se eu pudesse trocar de vida com o Mestre eu näo pensaria duas vezes e aceitaria no ato!

E o dinheiro pra manter o shape?? Ele deve gastar muitos mil :D

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

E o dinheiro pra manter o shape?? Ele deve gastar muitos mil :D

Ele tem o seu laboratório HM Labs, sua marca de suplemento AmendoProtein e suas consultorias. Dinheiro é o que näo falta!!!

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

"Na opinião de vocês, quem sou eu? Como vocês ai me enxergam?
(criticas construtivas, nao façam discurso de ódio)"

Publicação do Mestre no OldSchoolMaromba

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
4 horas atrás, vitorsousac14 disse:

Vou fazer 17 em maio

MANO, COMO EU QUERIA SER ELE

Faz qual dia de maio? So curiosidade porque tambem faco 17 em maio.

e mano, o MESTRE eh a minha nova inspiracao, quando eu tiver 25 anos e for metade do que ele eh, nao preciso de mais nada. 

Postado

Quando alguem me perguntava quando eu era pequeno "o que você quer ser quando crescer?"

Eu era tolo, e respondia "quero ser medico, quero ser grande"

Hoje vejo que deveria ter respondido em alto e bom tom "QUERO SER O MESTRE!"

Aah como me arrependo de não falar isso...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
22 horas atrás, RAFABRAVE disse:

Todos , no fundo , queriam ter sido como ele aos 17 anos.

20 horas atrás, vitorsousac14 disse:

Vou fazer 17 em maio

Postado
4 horas atrás, vitorsousac14 disse: Vou fazer 17 em maio

Faz qual dia de maio? So curiosidade porque tambem faco 17 em maio.

e mano, o MESTRE eh a minha nova inspiracao, quando eu tiver 25 anos e for metade do que ele eh, nao preciso de mais nada. 

dia 9

Postado
  • Este é um post popular.

CADE O BRONCO PRA DAR BAN NESSES CARAS QUE VIERAM NO TÓPICO DO REI/MESTRE/SENSEI/BICHÃO/DEUS DESRESPEITÁ-LO!!!!! EU ESTOU LOUCO, CADE A MODERAÇÃO! BANDO DE OMISSOS!!!!!!!! OLE OLE OLE SE NÃO DER BAN NELES, O PAU VAI COME.  

6dez2012---um-onibus-foi-incendiado-na-a

ESSE É O MEU AVISO MODERAÇÃO! SE NÃO DER O BAN NELES, IREI QUEIMAR OUTRO!!!!!!

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Ciclo APROVADO do mestre!

Já prevejo o mestre subindo nos palcos com um verdadeiro campeäo.

Campeao na primeira veZ eh dificil... mas nao imagino nada abaixo da segunda colocação

Postado

caralho esse mlk ta igual eu nos meus 14 anos, gordo seboso, cheio de espinha na cara, suando igual um porco, barbinha fudida querendo nascer. 

Invez de sair gastando dinheiro com ciclo ele devia é arrumar esses dente. Mlk banguela com 17 anos...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Em alguma dessas 191 paginas há um comentário que diz: " Esse cara no futuro vai ter vergonha do corpo e só irá usar moletons".

A frase é quase essa ou algo parecido. Hoje vejo que aquela pessoa acertou.

Em 29/01/2016 at 21:54, allioon disse:

ele ta igual um porco russo, pqp;

Digitei no Google Porco Russo

Spoiler

97832978419126309748.png

Editado por xxAxx (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Marcos...V disse:

Dei trela do porco russo!!! kkkk

Vcs estão criticando mas ninguém comentou a foto dele giga na parede ao fundo!!!

Calendário do mestre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.