Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Espero pelo dia em que o Mestre vai publicar seu livro com diversos ensinamentos e dicas. Só não sei se estarei vivo nesse dia, pois o Mestre pode viver por centenas de anos, já nós, meros mortais, não. Mas nunca se sabe..

Tem um boato forte que ele vai estrelar o Pumping Iron II.

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 472,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado
1 hora atrás, Chrys disse:

Tem um boato forte que ele vai estrelar o Pumping Iron II.

Boatos de que o nome do filme sofrerá uma leve mudança para Pimple of Iron

Diário de treino:

Postado
6 horas atrás, Joao Rgc disse:

Um feliz natal aí pessoal, de preferência repleta de perus !  Será que o mestre irá passar o natal na terra ? Ou no olympo com seus parentes ?

Treinando com o Goku.

Perdão, ele está treinando o Goku.

Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Minha ceia de natal foi so alface e sonho de valsa pra dá um pico de insulina cabuloso

hoje vou comer pizza pra acelerar o metabolismo

HAHAAHAHAHA! O mestre deve ter falido alguma pizzaria no minimo com bulk cabulosamente sujo dele.

Postado

GUINCHARAM A MOTOCA HUAHAUHAUH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Que diabos é isso no peito do mestre?! Suas espinhas com o poder do amor formaram um coração

1928877_10153863841993566_12692229034523
1936538_1667722860149739_514371821709236

1936390_712445912188281_4431071734287724

Editado por Drunkeneightimmortals (veja o histórico de edições)

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado

923418_943689459056641_77624254038460355

Felipe Carvalho HM não sabem o que é um off ok, off season é isso, é embaçar, já fui seco, já fui fibrado, sei como ficar novamente, então acho bom os criticos fecharem o bico porque jaja meu off acaba e o bicho pega

Quando o MESTRE foi fibrado?

Spoiler

3372_847581502019594_8706341640123448365

Editado por xxAxx (veja o histórico de edições)

Postado

PQP esse cara se supera a cada dia, ele não tem consciência das merdas que ele faz e divulga. Essas espinhas parece até que ele tem catapora. 

Chuto 20% de BF ai. 

tenor.gif

Postado

porra, eu n faço dieta, fico em off eterno mas tipo, eu consigo ter marcação no ombro, profundidade nas costas, pqp, esse mlk só tem gordura e agua, kkkkkkkkkkkkkkkkk

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Esqueceram que é o mestre, 1 semana antes do carnaval ele aparece fibrado e seco e vocês vão chorar lágrimas de sangue.

Postado

Membro desse hospício há alguns bons anos...

Educação física 2/8...

Postado

NÃO SOU MODELO, NÃO PRECISO FICAR SECO O ANO TODO, eu serei um BODYBUILDER, e quem dúvida segue ae e acompanha pra ver, tmj!

Cara, deu dó agora. Sério.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
10 horas atrás, nan101 disse:

NÃO SOU MODELO, NÃO PRECISO FICAR SECO O ANO TODO, eu serei um BODYBUILDER, e quem dúvida segue ae e acompanha pra ver, tmj!

Cara, deu dó agora. Sério.

e pq vc duvida do garoto ?

Postado
57 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

e pq vc duvida do garoto ?

EU? imagina, cara. Ele tem todo o perfil de um fisiculturista bem-sucedido. Inclusive ele é a minha aposta para o futuro do Bodybuilding brasileiro.

Postado

Sujo se denomina tanto pelos alimentos quanto pela quantidade. Se você fizer um bulk limpo, significa que vai fazer o possível pra ganhar menos gordura. Um bulking contendo 1000~2000 de excedente você acha que vai ganhar mais ou menos gordura que um bulking limpo com 500 excedente? (ou 300~1000 dependendo da genética), Acho que é isso.

28 minutos atrás, nan101 disse:

EU? imagina, cara. Ele tem todo o perfil de um fisiculturista bem-sucedido. Inclusive ele é a minha aposta para o futuro do Bodybuilding brasileiro.

No seu post anterior não aparentou isso. "Deu dó agora" . 

Reconheço que o Mestre se empolgou no bulking, mas idai? Cult dele é mais eficiente que de 101% do fórum.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Eu gostaria de ver ele bem, sério. Ele tem força de vontade e muitos já teriam desistido com as críticas

Mas sinceramente eu acho o shape dele ruim, e duvido bastante que ele vá chegar em um nível top... 

Diário de treino:

Postado
3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Sujo se denomina tanto pelos alimentos quanto pela quantidade. Se você fizer um bulk limpo, significa que vai fazer o possível pra ganhar menos gordura. Um bulking contendo 1000~2000 de excedente você acha que vai ganhar mais ou menos gordura que um bulking limpo com 500 excedente? (ou 300~1000 dependendo da genética), Acho que é isso.

No seu post anterior não aparentou isso. "Deu dó agora" . 

Reconheço que o Mestre se empolgou no bulking, mas idai? Cult dele é mais eficiente que de 101% do fórum.

Desculpe, me expressei mal. Mas reiterando, ele é uma das maiores apostas do BB nacional. Como vc disse, o Cult dele realmente é muito foda, aliás faz qualquer um do fórum se sentir um mero franguinho. 

Além de que, o admiro muito por levar o nome do fisiculturismo a outros patamares. Espero vê-lo competindo em 2016 com uma carcaça jamais vista nesse país. Boa sorte a ele!

Postado
Em 28/12/2015 at 22:54, Drunkeneightimmortals disse:

Que diabos é isso no peito do mestre?! Suas espinhas com o poder do amor formaram um coração

1928877_10153863841993566_12692229034523
1936538_1667722860149739_514371821709236

1936390_712445912188281_4431071734287724

Nada disso, se repararem bem ta formando a cara do e.t do Steven Spielberg significa que o mestre é o universo e o e.t vive dentro dele e nos tbm, ou mestre criador de tudo 

IMG_20151231_175918.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

Nada disso, se repararem bem ta formando a cara do e.t do Steven Spielberg significa que o mestre é o universo e o e.t vive dentro dele e nos tbm, ou mestre criador de tudo 

IMG_20151231_175918.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho flex como que tu pensa numas comparação dessa

Aaah o verão B)

Postado
27 minutos atrás, Rataaao disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho flex como que tu pensa numas comparação dessa

Mas é igualzinho tudo que disse é vdd kkkk

Oh mestre criador de tudo 

Oremos 

Postado

O pessoal ainda duvida da genética abençoada do Mestre.

Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.

Postado
  • Este é um post popular.

Minha mãe foi no psiquiatra pra tratar a depressão e o médico passou uma dose diária de "passar no fórum hipertrofia, tópico guru do anabolismo". Diz ela que está curada...

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado
11 horas atrás, Gabriel Lato disse:

Minha mãe foi no psiquiatra pra tratar a depressão e o médico passou uma dose diária de "passar no fórum hipertrofia, tópico guru do anabolismo". Diz ela que está curada...

Isso sim que é medico. Podendo encher sua mãe de consultas, foi logo direto ao ponto e indicou o tratamento milagroso.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.