Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 473,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Screenshot_2015_08_05_15_51_30.png

Prova irrefutável que o Arnold (exterminador do futuro) é uma farsa que veio do futuro com os conhecimentos do Mestre pra se tornar pioneiro do bodybuilding.

"Boa mestre sempre fortalecendo"

Postado

kit tpc... ué?! nao tava natural?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Terapia para campeões .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tradicional

Pizza de

Calabresa

Refeição dos deuses para ganhos inexplicáveis.

Da um pump sinistro, as veias soltam

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

tensão pós ciclo

Postado

Tríceps, Peito e Costas.

Quando o Mestre faz força, as espinhas dele explodem? Eu fico imaginando pessoalmente caralho...

Quando elas explodiram pela primeira vez... bem... alguns chamaram isso de Big Bang. Faz sentido agora, né?

Postado

Ela é natural, agora está provado... é o sêmen do mestre que a deixa assim.

heaiaheohoeahoae

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

hauahuahauhauaha kkkkkkkkkkkkkk a zueira nao morre nunca aqui kkkkk ele mandou o salve ? fiquei sem rede kkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Hackearam o kim

Todo mundo sabe que o kim de verdade morreu

Postado

Hackearam o kim

É o verdadeiro rei da putetagem ja ta abalando nofap com as stripper kk

Postado

Hackearam o kim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é eu poha kkkkkkk

@topico

uia o canal dele melhorou o deslike kkkkk

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Li por ai que esse homem seguiu os conselhos do Mestre.

Quando Arnold foi para o futuro usufruir de seus métodos, também compartilhou com esse senhor.

O sonho dele é um dia ficar parecido com o mestre (ele acha ser possível)

WXF2tgc.jpg

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Flex vencerá com a ajuda de toguro, mc maromba e belo

Postado

Flex vencerá com a ajuda de toguro, mc maromba e belo

Por ser Flex ele poderia usar tanto álcool quando gasolina pra arder as espinhas do Mestre, e tentar um ataque incendiário mortal, mas todos sabemos que o Mestre pode se reconstruir através de uma simples espinha, então poderia ele voltar no tempo e aniquilar Flex em seu berço.

Logo, daria uma pane (momento em que os dois se enfrentariam) no nosso Universo e todos seriamos sumariamente mortos, vivendo apenas no passado em um universo alternativo. Mas isso é mera especulação, poderiam existir milhares de outros universos vivendo nas espinhas do Mestre, logo ele poderia evitar que esse confronto ocorresse simplesmente alterando toda a raça humana, como fez com os dinossauros.

Editado por Chrys (veja o histórico de edições)

Postado

Por ser Flex ele poderia usar tanto álcool quando gasolina pra arder as espinhas do Mestre, e tentar um ataque incendiário mortal, mas todos sabemos que o Mestre pode se reconstruir através de uma simples espinha, então poderia ele voltar no tempo e aniquilar Flex em seu berço.

Logo, daria uma pane (momento em que os dois se enfrentariam) no nosso Universo e todos seriamos sumariamente mortos, vivendo apenas no passado em um universo alternativo. Mas isso é mera especulação, poderiam existir milhares de outros universos vivendo nas espinhas do Mestre, logo ele poderia evitar que esse confronto ocorresse simplesmente alterando toda a raça humana, como fez com os dinossauros.

O negocio dos dinossauros então foi o mestre ? Ja suspeitava mesmo..

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.