Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado (editado)

hauhuahahuauhauhahuahuaahaahhahahauhahauhuhauauhahua

ele deixo pra comer ovo no video pra falar q come hauahahauhahahuahahuhuaahuahuuhauha q é hardcori hauhauhauhuhahuhuahahuahuhuahuahuahuahuahahu

ele fica dançando com musica d maronba no fundo

hauhauaahuhauhahha cara é sensacional ahauauhahuahuahuauhuhuhaahu

Muito obrigado por postar este vídeo.

Eu estava procurando este tipo de informação, sobre whey protein e estes esteroides anabolizantes do tipo.

Muito bom ver um atleta renomado como este dividindo suas experiências e informações conosco, reles mortais.

Abraços.

Editado por John Man
Postado

whey vai ajuda mais q simplismente dieta é sensacional ahuahaahuahuahuahu

eu n tinha visto o video todo,to vendo agora só.Ele fala mt merda hauahuahaauha

e as fotos evideo dele treinando?baahuahahuauhauhahu

Postado

vai ser legal se ele ficar grande e seco.

vai ter uma boa historia de superaçao pra contar, vai ganhar fans e agente so vai lamentar.

Postado (editado)

O que dar p/ se deduzir dessa carinha é que ele é puto de um esperto isso sim. No começo acredito que o intuito dele era ajuda, só que sem um pingo de conhecimento, bostejando, a turma toda começou zuando, tirando onda etc. P/ ele não perde esse público ele que não é besta e quer ter um pouco de "fama" o que ele fez? Continuou postando bobagens e tendo sempre pessoas na sua página comentando e dando pitaco. Percebi isso quando ele postou "a história da padaria" já deu para perceber que ele queria atrair o público com suas bobagens. E enquanto tive gente na página dele rindo, comentando etc. Ele sempre vai posta seus contos e do jeito que a turma "seguir ele e dá bola" é perigo alguém dar um patrocínio a esse moleque só por conta de ter muita gente na página dele. Igual scarpelly começou do nada falando besteira, tirando onda quando teve um público bom logo ganho um patrocínio.

Editado por will-
Postado

O que dar p/ se deduzir dessa carinha é que ele é puto de um esperto isso sim. No começo acredito que o intuito dele era ajuda, só que sem um pingo de conhecimento, bostejando, a turma toda começou zuando, tirando onda etc. P/ ele não perde esse público ele que não é besta e quer ter um pouco de "fama" o que ele fez? Continuou postando bobagens e tendo sempre pessoas na sua página comentando e dando pitaco. Percebi isso quando ele postou "a história da padaria" já deu para perceber que ele queria atrair o público com suas bobagens. E enquanto tive gente na página dele rindo, comentando etc. Ele sempre vai posta seus contos e do jeito que a turma "seguir ele e dá bola" é perigo alguém dar um patrocínio a esse moleque só por conta de ter muita gente na página dele. Igual scarpelly começou do nada falando besteira, tirando onda quando teve um público bom logo ganho um patrocínio.

a página n é dele velho... é zueira de nego da fam

Postado

Muito obrigado por postar este vídeo.

Eu estava procurando este tipo de informação, sobre whey protein e estes esteroides anabolizantes do tipo.

Muito bom ver um atleta renomado como este dividindo suas experiências e informações conosco, reles mortais.

Abraços.

Tem muito moderador de fórum igual esse do vídeo.

Postado (editado)

hauhauaahu, que zoeira esse mlk, seja fake ou não kkkkk

acompanhando..

Editado por ralba
Postado

Tadinho do muleque, ele só tem 14 anos e tá realemente tentando crescer. Não julgo por ele ser criança e achar que é grande, quem nunca colocou um regata quando era frango e saiu estufando o peito?

Acho que esse muleque tem futuro!

Postado (editado)

Tadinho do muleque, ele só tem 14 anos e tá realemente tentando crescer. Não julgo por ele ser criança e achar que é grande, quem nunca colocou um regata quando era frango e saiu estufando o peito?

Acho que esse muleque tem futuro!

Concordo, é só ele saber ser humilde e aprender com os outros, pq se for seguir o que fala nos videos kkkkkkkkkkk

Editado por ralba
Postado (editado)

Concordo, é só ele saber ser humilde e aprender com os outros, pq se for seguir o que fala nos videos kkkkkkkkkkk

kkkk o negócio dele é que ele e criança ainda, pode ver que ele é bem tolinho a galera faz pergunta zoando e ele responde na moral kkkkk me dá pena as vezes.

E o muleque não tem dinehiro, ta treinando na rua, pelo menos é dedicado!

Editado por Mathaus
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

vai ser legal se ele ficar grande e seco.

vai ter uma boa historia de superaçao pra contar, vai ganhar fans e agente so vai lamentar.

clap clap clap

tbm penso assim... o muleke começou certinho... já tá na neura aos 14 anos !!

nunca subestime alguem !!

Postado

''Meus Pupils e Pupilas, desculpem o tempo sem postagens, porque recentemente estou no deserto do saara para descobrir como um freakbuilder consegue anabolizar passando fome e sede em meio ao calor do deserto de treinando street na areia, flexoes, abdominais, corridas, por incrivel que pareca ja ganhei 24kg em 4 semanas no deserto, vcs pessoas humanas (normais) ja estariam mortos ao invez de ganhar massa muscular, encontrei uma lan house bem aqui numa piramide chamada "kraveslki pakarsa", ela tem uma lan house e um shopping interno com academia dentro, ja que nao posso comer fui treinar na academia, uma bosta, prefiro treinar em meio ao sol de 1000 graus na areia do deserto do que numa academiazinha chamada "freacktos gym" com ar condicionado lixo de merda, prefiro sol, ele me faz anabolizar, entao e isso meus pupils, volto daqui a 1 semana para outro relato anabolico nesse deserto puto, obs: vou gravar um video aqui! hehe''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...