Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizando Performance Com Bicarbonato De Sódio


Fraldexxx

Posts Recomendados

Tomei o bicarbonato dissolvido na água, acho que tomei errado,mandei umas 20g, meu estômago rejeitou, vomitei tudo parecia o squirtle do pokemon e agora to mal pra caralho, dor de cabeça e meu estômago ta feio. Acho que subiu minha pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 17/11/2015 at 18:28, Daniel C. Dávila disse:

Tomei o bicarbonato dissolvido na água, acho que tomei errado,mandei umas 20g, meu estômago rejeitou, vomitei tudo parecia o squirtle do pokemon e agora to mal pra caralho, dor de cabeça e meu estômago ta feio. Acho que subiu minha pressão.

HUHAUAHUAHUAHUAHU!

Veio direto a imagem na mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todo o tópico apenas quero dizer que sim, realmente funciona, eu tomo de vez em quando junto com glicerina para treinos onde temos maior dor do ácido lático como panturrilha e ombros, a diferença é NOTÁVEL.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, g3n3s disse:

Não li todo o tópico apenas quero dizer que sim, realmente funciona, eu tomo de vez em quando junto com glicerina para treinos onde temos maior dor do ácido lático como panturrilha e ombros, a diferença é NOTÁVEL.

[]'s

Realmente é um dos melhores suplementos que já tomei pra diminuir o ácido lático acho que chega a ser melhor que a beta-alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em terça-feira, 17 de novembro de 2015 at 18:28, Daniel C. Dávila disse:

Tomei o bicarbonato dissolvido na água, acho que tomei errado,mandei umas 20g, meu estômago rejeitou, vomitei tudo parecia o squirtle do pokemon e agora to mal pra caralho, dor de cabeça e meu estômago ta feio. Acho que subiu minha pressão.

 

Ontem vi um vídeo devia ser um desses desafios que aparece por ai. O sujeito engoliu uma quantidade monstra de bicarbonato, depois bebeu meio copo de vinagre e parecia um extintor de incêndio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
2 horas atrás, MChernobyl disse:

Vi que perguntaram acima, porém nada especifico.

E a questão da retenção de liquidos? e possivel usano o bicarbonato?

obvio né... por isso ele aumenta a performance.

eu nem notei retenção, acho que por eu já ser retido. mais vale muito a pena o benefício é visível no primeiro dia de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...