Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abcde


LeonardoBarbosa

Posts Recomendados

Galera,montei um treino novo para mim.O que eu poderia mudar nele ?Tenho 7 meses de academia.Minhas outras informaçoes pessoais estão na tabela abaixo:

2guw55k.jpg

É isso ae,o que acham ? Não coloco exercicios como Levantamento terra ou agachamento pois meu instrutor me falou que exercicios assim,podem prejudicar meu crescimento.

OBS.: As series e repetiçoes no treino de peito ficou 4x10/8/8/6 e Flexoes 3xAté a Falha.No de costas,não é barra fixa,é aquele graviton.O que acham de colocar o avanço no treino de pernas,ou ele também prejudica no crescimento ? =S

Obrigado.Estarei Aguardando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de falar do seu treino, vá falar com seu instrutor e pergunta como que os exercícios vão atrapalhar seu crescimento.

14 anos fazendo ABCDE, com esse volume de exercicios, indo até a falha haha Ao meu ver tudo errado. Procure outra divisão, tenho certeza que essa não vai ser a melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar do seu treino, vá falar com seu instrutor e pergunta como que os exercícios vão atrapalhar seu crescimento.

14 anos fazendo ABCDE, com esse volume de exercicios, indo até a falha haha Ao meu ver tudo errado. Procure outra divisão, tenho certeza que essa não vai ser a melhor para você.

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,se diminuisse a intensidade desse treino,não ficaria melhor ? Da uma ajuda ai velho,se fosse pelo meu ''instrutor'',taria no Fullbody durante esse tempo inteiro. =/

e você acha que tem que estar onde? ABCDE com tri-set, drop-set, fazendo 5x12 para bíceps?

Faz um FB até para aprender a agachar e levantar, aproveita que é novo e começa no mais indicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,montei um treino novo para mim.O que eu poderia mudar nele ?Tenho 7 meses de academia.Minhas outras informaçoes pessoais estão na tabela abaixo:

2guw55k.jpg

É isso ae,o que acham ? Não coloco exercicios como Levantamento terra ou agachamento pois meu instrutor me falou que exercicios assim,podem prejudicar meu crescimento.

OBS.: As series e repetiçoes no treino de peito ficou 4x10/8/8/6 e Flexoes 3xAté a Falha.No de costas,não é barra fixa,é aquele graviton.O que acham de colocar o avanço no treino de pernas,ou ele também prejudica no crescimento ? =S

Obrigado.Estarei Aguardando ..

para iniciante é abc , e o agachamento é o que mais libera testosterona onde que diminui o crescimento , aff instrutor tá cada vez pior eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para iniciante é abc , e o agachamento é o que mais libera testosterona onde que diminui o crescimento , aff instrutor tá cada vez pior eim

então se um individuo de 14 anos ir lá treinar socando peso na barra, fazendo treinos intenso não vai ter problema algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,quando comecei na academia,durante os 2 primeiros meses fiz um treino AB e desde então estou com ABC(5 meses).Estava dando uma pesquisada e vi um video do Leandro sobre o treino e que ele deve ser trocado apos um tempo,etc.Porém sou bem noob no assunto quanto ao montar um treino novo num é ? Eduardo,da uma base ai de como eu devo começar ,sei la,? Continuo com ABC ? Pela minha idade,meu instrutor diz que o agachamento,por exemplo,não vai fazer diferença e que na minha idade vai me prejudicar,etc.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...