Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

Postado (editado)

doce ilusão.

pensei que isso fosse algo óbvio, mas vou te contar um segredo:

não tem NENHUMA, mas NENHUMA empresa que prese diretamente pelo respeito, saúde ética e blablabla dos consumidores.

empresa é pra gerar lucros.

essa perfumaria você encontra em instituições de caridade

Editado por Firminão
Postado

ATUALIZA AI

DYMATIZE!

https://imageshack.us/a/img692/219/4zkf.jpg

peguei no youtube: RIQUE IFBB 2 dias atrás

Sou QUIMICO e , trabalhei em empresa alimentícia, e todos produtos sao adulterados, com farinha VENCIDA, com produtos de MÁ QUALIDADE, com sujeira, nada de qualidade, nada, e isso nao vai mudar nunca, pois quando ia a ISO 9001 na empresa fazer a inspeçao,TODOS COM LUVAS, TODOS ANALISANDO OS PRODUTOS PERFEITAMENTE, TUDO PERFEITO, só porque tem VISTORIA, depois eles vao embora e volta a merda como era e sempre vai ser, triste o brasil é assim, eu era só um funcionario e nao tinha VÓS ALTA

Postado

Como diria o Anderson Silva, vai ser engraçado.

Mas os caras tão muito P. caraca, o que é a página deles. E essa de patrocinar, é só abrir a mão.. (não conheço o caráter dos patrocinados). Mas pela postura do Félix ao longo dos vídeos e da página da Neonutri, e a grana que envolve, to curioso para ver o desenrolar. E o que eu gostaria de saber mesmo é os bastidores disso que não vem a tona. Ah, isso sim seria interessante

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vi!

de 32g de proteinas, em um lote deu 26g. Novamente passo a acreditar que dependendo do lote pode ter varias diferenças em proteinas, por isso q acho também que as marcas que foram reprovadas podem ter diferenças em lotes. Digo isso pq um amigo usava aquele da X-pharma e ele teve resultados, mesmo essa sendo a pior da lista.

Postado

Eu vi!

de 32g de proteinas, em um lote deu 26g. Novamente passo a acreditar que dependendo do lote pode ter varias diferenças em proteinas, por isso q acho também que as marcas que foram reprovadas podem ter diferenças em lotes. Digo isso pq um amigo usava aquele da X-pharma e ele teve resultados, mesmo essa sendo a pior da lista.

uhauahuhauhauah

eu ri... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

O resultado do seu amigo pode ter sido a dieta

Se ele já consumia uma boa quantidade de proteínas em sua dieta, não iria ser o whey que iria fazer ele ter ganhos ou não.

Sem contar que estes wheys cheios de malto ajudariam da mesma forma que um hipercalórico, supondo que eles estivesse em bulking.

Postado (editado)

Pois é, deve ter sido isso mesmo mas voltando a notícia, eu irei levar o meu da Max T. para análise aqui em Salvador. Se der menos de 32g de prot. eu irei na justiça. Adoro processar empresas!

Meu velho, sou de SSA também, você ta mandando fazer os laudos em qual lab? Qual o valor da análise proteica, você sabe? Processou alguma já? To com um pote aqui da xpharma e um da solaris . ... ambos já foram abertos, mas to querendo meter num juizado especial civel pra ver no que dá

Editado por Américo Pimenta
Postado (editado)

marquei uns exames pra saber se meu fígado tá saturado e se meus rins estão ok

se estiverem... rs to fufu

ruim com suple pior sem

Editado por naturtrane
Postado

Acho que tem alguma condição que altere essas análises, duvido muito que um laboratório que pegue uma marca "x" e faça tipo 10 laudos nessa mesma no mesmo pote, aponte quantidades proteicas e de carboidratos muito semelhantes, acho que varia muito, não sei bem ao certo mas talvez pegar um scoop de 20g em um pote de 1kg de uma diferença muito grande, pode ser q a proteína venha a descer ou subir, não sei bem, mas ta muito estranho esses laudos, muita diferença entre cada laboratório, as vezes diferença entre mesmos laboratórios....

Postado

Os atletas que ele cita são quem?

Pelos comentário, vi alguém falando do Felipe Franco. No face desse cara eu vi ele com camiseta da neonutri e tal, pelo que me lembro ele tinha patrocínio da integral médica e tal.

Postado

Felipe franco só usa a blusa da Neonutri nos vídeos desde que a mesma foi reprovada, agora, se é dele que o Felix se referia eu também não sei...

Ele se referiu justamente aos patrocinados pela neonutri. Juju também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...