Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Cara faz 2 semanas que comprei um whey da xpharma,ate procurei antes na net etc,falaram bem do produto,consumi quase tudo pra ver isso agora.Ja entrei em contato com eles,porem por enquanto nao obtive resposta,eu ainda tenho um pouco do whey,mas nao vou tomar ate que o assunto nao seja resolvido.

Vocês acham que posso conseguir algo com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz 2 semanas que comprei um whey da xpharma,ate procurei antes na net etc,falaram bem do produto,consumi quase tudo pra ver isso agora.Ja entrei em contato com eles,porem por enquanto nao obtive resposta,eu ainda tenho um pouco do whey,mas nao vou tomar ate que o assunto nao seja resolvido.

Vocês acham que posso conseguir algo com isso?

Só eles que podem te informar.Eu apenas sei sobre os produtos que ainda não foram usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce tem que concordar que é pior ainda pra eles se o cliente ingeriu o produto,sendo que o mesmo nao tem nada do que é informado no rotulo,isso pode dar processo na certa.Como disse vou esperar uma resposta deles.

Exatamente.Aconselho a todos os que ingeriram,tanto os que estão com seus potes lacrados,que entrem em contato com o sac da X-Pharma,e tentem recuperar o dinheiro gasto na "farinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive resposta da xpharma segue email:

"A X-Pharma esta apurando o fato referente aos laudos veiculados na internet, como temos divergências em laudos do mesmo lote e não temos ainda uma conclusão definitiva, estamos procedendo com a troca para resguardar o seu direito como consumidor.

Em anexo seguem laudos do mesmo lote efetuado por dois laboratórios diferentes que demonstram as divergências de resultado.

Se preferir podemos proceder com a troca para resguardar seus direitos como consumidor.

Para efetuarmos o procedimento de troca por favor preencha o arquivo em anexo e nos envie assim que possível para destinarmos ao setor de controle de qualidade.

A X-PHARMA é uma empresa idônea e responsável, e zela pelos nossos consumidores.

Agradecemos o contato. "

Eles mandaram outros dois laudos,um deles feito no mesmo laboratorio que o felix usou

2isy1vs.jpg

oprzp5.jpg

Editado por yshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...