Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


lldu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpa ontem n deu pra entra no PC por problemas da Net, então vou relatar o 3 e 4 agora.

3º dia. Sem dores nenhuma mas ele da uma vontade de caga quando toma... Treino foi bom, mas nada demais ainda, o S.C. e o Shotgun estão bem superiores a el, a sua famosa vasodilatação ainda não aconteceu, apesar de ter notado que estou sentindo menas fatiga, o 3 e 4 dia fora praticamente iguais. Aumentei as cargas dos exercícios de ombro, costas e pernas, mas o s Bíceps não aguentaram o aumento das cargas então voltei para as antigas.

Pump: 5 ( Foi bem fraquinho no 3º e um pouquinho melhor do 4º mas abaixo dos 2 º dias ).

Vaso Dilatação: 3 ( Não deu diferença nenhuma, completamente normal ).

Força: 7 ( deu pra aumentar os pesos de vários exercícios ).

Foco: 6 ( tava normal, mas focado )

Suadeira: 8 ( Suei pra caramba nos 2 dais ).


Eu muitas vezes "preciso ir ao banheiro" depois de tomar. Mas dor, dor (no estômago), não rola.

Se quiser, dá uma olhada no relato da minha assinatura.

Pois é parceiro ao contrário de você eu tive ganhos bem melhores com o Shotgun, mas ainda é o 4º dia do Assault vamos ver daqui para frente, pretendo comprar o 1mr semana que vem, demoro muito para aparecer a vasodilatação pra vc,?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos é uma palavra "muito forte", né man.

Pra mim a vasodilatação funcionou mais com o Assault que com o 1 M.R. Mas não tem essa questão de "demorar", se não aparecer no primeiro, segundo, máximo terceiro treino, é pq não aparecerá, ou a pessoa tá fazendo algo de errado (tomando dose muito baixa, enfim).

O 1 M.R com 1 scoop não rendeu, com 2 eu tive dores de estômago, então estou subindo aos poucos. Estou utilizando 1 e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Treino de Peito/Tríceps

Treino hoje foi animal, primeira vez que sinto que o pré Treino tava fazendo efeito mesmo. 5Min dps de eu ter tomado o PW minha cara começo a formigar de mais, cheguei até a ficar assustado, ela tava vermelha pra roxa e minahs orelhas queimando, mas 15 min dps isso passou, quando deu 35min que eu tinha tomado o PW (em jejum e com água fria, 1scoop inteiro ) para eu ir treinar. ergui 4kg no supino do peso total, ergui 2kg no inclinado e em todos os exercicios, é a cada dia eu to aumentando 2kg nos exercicios, a vaso dilatação finalmente apareceu ( olha que eu não tenho um BF muito alto ). A força foi animal a Fatiga 0 muito focado também. Treino de hoje chega quase perto dos meus melhores treinos com shotgun.

Pump: 8 ( Durou por bastante tempo ).

Vaso Dilatação: 7 ( Finalmente apareceu, mas ainda é pouco em comparação a outros PW que tomei ).

Força: 8 ( deu pra aumentar os pesos de vários exercícios ).

Foco: 9 ( Bem focado )

Suadeira: 6 ( Suei um pouco ).


Ganhos é uma palavra "muito forte", né man.

Pra mim a vasodilatação funcionou mais com o Assault que com o 1 M.R. Mas não tem essa questão de "demorar", se não aparecer no primeiro, segundo, máximo terceiro treino, é pq não aparecerá, ou a pessoa tá fazendo algo de errado (tomando dose muito baixa, enfim).

O 1 M.R com 1 scoop não rendeu, com 2 eu tive dores de estômago, então estou subindo aos poucos. Estou utilizando 1 e meio.

To tomando 1 scoop inteiro já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos é uma palavra "muito forte", né man.

Pra mim a vasodilatação funcionou mais com o Assault que com o 1 M.R. Mas não tem essa questão de "demorar", se não aparecer no primeiro, segundo, máximo terceiro treino, é pq não aparecerá, ou a pessoa tá fazendo algo de errado (tomando dose muito baixa, enfim).

O 1 M.R com 1 scoop não rendeu, com 2 eu tive dores de estômago, então estou subindo aos poucos. Estou utilizando 1 e meio.

As vezes pode demorar um pouquinho pra "saturar" no organismo, minha opinião é que ao redor de 5 dias se não tiver bacana, aumenta a dose, fica um tempo a mais sem comer antes de mandar o PW pra dentro, muda porque não tá sendo efetivo.

5º Treino de Peito/Tríceps

Treino hoje foi animal, primeira vez que sinto que o pré Treino tava fazendo efeito mesmo. 5Min dps de eu ter tomado o PW minha cara começo a formigar de mais, cheguei até a ficar assustado, ela tava vermelha pra roxa e minahs orelhas queimando, mas 15 min dps isso passou, quando deu 35min que eu tinha tomado o PW (em jejum e com água fria, 1scoop inteiro ) para eu ir treinar. ergui 4kg no supino do peso total, ergui 2kg no inclinado e em todos os exercicios, é a cada dia eu to aumentando 2kg nos exercicios, a vaso dilatação finalmente apareceu ( olha que eu não tenho um BF muito alto ). A força foi animal a Fatiga 0 muito focado também. Treino de hoje chega quase perto dos meus melhores treinos com shotgun.

Pump: 8 ( Durou por bastante tempo ).

Vaso Dilatação: 7 ( Finalmente apareceu, mas ainda é pouco em comparação a outros PW que tomei ).

Força: 8 ( deu pra aumentar os pesos de vários exercícios ).

Foco: 9 ( Bem focado )

Suadeira: 6 ( Suei um pouco ).

To tomando 1 scoop inteiro já.

Vou acompanhar, o Assault é um dos PWs que tenho interesse mas sempre fico com o pé atrás pra importar devido ao seu tamanho físico x custo de frete. Sou daqueles que prefere esperar uma promoção (2 por 1) pra pegar um PW hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pode demorar um pouquinho pra "saturar" no organismo, minha opinião é que ao redor de 5 dias se não tiver bacana, aumenta a dose, fica um tempo a mais sem comer antes de mandar o PW pra dentro, muda porque não tá sendo efetivo.

Saturar o que, cara? Se for saturar alguma coisa são os teus receptores, e quando isso acontecer, tu tá ferrado.

Aumentar a dose, mudar a refeição, mudar o horário, isso sim faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturar o que, cara? Se for saturar alguma coisa são os teus receptores, e quando isso acontecer, tu tá ferrado.

Aumentar a dose, mudar a refeição, mudar o horário, isso sim faz sentido.

Creatina... Eu nunca usei, mas pode influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente vou ter que PARAR de mandar o relato todos os dias para vocês, a minha academia pegou fogo e não tenho disponibilidade para ir em outra, terei de esperar pelos consertos dela para voltar a usar o assault, peço perdão para os que acompanhavam mas infelizmente imprevistos acontecem.

Saudação e bons ganhos a TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas creatina são outros 500.


Pessoal infelizmente vou ter que PARAR de mandar o relato todos os dias para vocês, a minha academia pegou fogo e não tenho disponibilidade para ir em outra, terei de esperar pelos consertos dela para voltar a usar o assault, peço perdão para os que acompanhavam mas infelizmente imprevistos acontecem.

Saudação e bons ganhos a TODOS !

PUTS :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...