Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SICK CUNT

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

780 visualizações

Conquistas de SICK CUNT

  1. Opa Galera, to em dúvidas no meu novo treinamento, pois tenho carência no desenvolvimento do Peito e Trapézio, tava pensando em colocar assim.. Segunda - Peito, triceps e abd. Terça - Costas, trapézio e biceps Quarta - Perna, ombros e abd Quinta - Peito e triceps Sexta - Costas,trapézio, biceps e abd ou Biceps, Ombros , trapezio e abd. Em relação ao exercicios, eu nao tenho dúvidas e tal, mas se quiserem comentarem algo sobre, de boa.. Pode ter outro jeito de trabalhar intenso os musculos do trap e peito? 2 vezes na semana é o ideal com os periodos de descanso.. correto? Costas,ombros eu tenho uma genetica "boa " então sempre tive esses 2 musculos mais que o normal, os que estão mesmo na carencia são Abd, peito e trap :/ da uma ajudinha ae bros! vlw.
  2. acompanhando, bons ganhos!! aproveitando aqui.. To querendo mandar meu 1 ciclo quando tiver uns 1 ano e meio de treino, tenho 17 anos, 73kg, 1,85, ainda falta uns 6, daqui pro final do ano, daqui pra lá vou focar na dieta e qnd puder suplementação e treino pesado, mas tva pensando em mandar Stanozolol + Durateston , tpc é claro. E antes ir ao medico fazer uns exame de quebra, so pra ver se ta td certinho.. Tenho duvidas em relação a dosagem de ambas, pretendia um ciclo 5 semanas, sou novo no assunto.. quero e vou me informar mais antes de fazer o ciclo, oque acham??
  3. Tu ja diminuiu mais os carbs mano? A base de uma abd defInido é a dieta! mas é claro que um bom treino de abd bem intenso é bom, né. Então, trabalhe o abd tb 3 dias na semana ou 2, veja os treinos que você sente mesmo ele na itensidade, abs! Busca videos no youtube do Jeff Seid, marc fitt Ou Felipe franco , tem vídeos deles trabalhando o abd intenso!
  4. Qual tu usou por completo? não somente uma ou 2 vezes.. Pq com um tempo ele vai melhorando né. Acabei de importar 1 mr com a nova formula na hd, sem o 1,3D , primeiro PW vamo ver o que da né, abs!
  5. Acompanhando! tu não acha melhor fazer no supino 4 série de 8 rep's na última tu aumentaria mais um pouco e fazia até a falha.. Ou como aqui no próprio blog sugere, faz 3 ou 4 series de 8 reps ou 10 reps, mas na primeira faz com um peso que vc guenta fazer ate a falha, 5 reps ou 6, e depois diminui e faz normal com o peso que tu guenta. bons ganhos, ta suplementando certinho! abs
  6. Caseina > albumina e meu whey ja tem isso, e irei voltar do treino as 22h ja é tomando e dormindo..
  7. ta de sacas ne?! o meu whey é blend da dyma, vem caseina, não será necessario. E também eu ja li em artigos aqui que a cafeina atrapalha no uso da creatina, com o uso do no xplode que contem cafeina, ira atrapalhar???
  8. Opa MAROMBEIRO DE PLANTÃO!! Queria pedir uma ajudinha a voces, to em duvida em qual optar no suplemento e pa, vou comprar 1 whey da dymatize, creatina da dymatize e opti-men ON. Beleza, meu dinheiro dá pra mais uma coisa, BCAA dymatize ou um No2 , não sei qual dos dois seriaa bom pra mim, pois sou ectomorfo, 1,85 73kg e tenho 1 ano de treino, junto com tais suplementos é obvio que iria tmb focar meu $ na dieta, tudo certinho, calorica e limpa. E ai galera vou de BCAA dymatize ou Um NO2 pra dar aqueele pump? pq eu vi que o bcaa relativamente não ajuda taaanto, e os No2 ajudam bastante na hipertrofia..
  9. Não não, Será que é mesmo? sei que os dois são excelentes para o 1 ciclo, queria saber mais sobre a oxan, pois sei mt pouco.. será que é bom mesmo ao inves do stano? Também to querendo ciclar até 4 semanas, pq ouvir falar que mais de 4 sobrecarrega o figado.. e se não Testo é melhor não fazer, então fico muito na dúvida de qual droga certa para utilizar no 1 ciclo..
  10. Eaê galera.. Estou querendo ciclar Com Stanozolol + Durateston, ou só o stano mesmo.. já que eu so tenho Quase 1 ano de treino. Tenho , 1,81 de altura Biceps: 34cm frio 73kg idade: 17 Minhas dúvidas são as seguintes, queria saber como irei fazer o ciclo, ajuda de vocês e tal.. Queria so me basear mesmo e pesquisar mais, pra depois decidir se vou ciclar. Pq sei que não é so assim.. Antes do ciclo vou ao médico, fazer uns exames e tudo? pq eu tenho baixa libido e nunca usei nada de anabol , ai fico pensando se eu ciclar ira acontecer algo de grave? mesmo fazendo a tpc e tudo? e fiquei sabendo que o stano é bom para 1º ciclo da pessoa, Então, como ficaria o ciclo de stano pra mim? quantos ml, duração, dias e tudo, Pq aqui onde eu moro tem um enfermeiro que realmente sabe aplicar e indica Deca grega + dura, mas isso pra mim no 1º ciclo eu fico meio "cabreiro " medo e pa, queria mesmo só Stano e dura ou só o stano e qual seria a TPC ideal para estes,vão me ajudando ai pf!!
  11. hummmm, blz. Escola as 7h, acordo as 6h.. chego em casa 12h30 , estágio as 14h, volto as 19h, treino as 20h, volto as 21h10 e estudo, Só não ta parada arrombado! Mas, no meu caso, sendo " inciante " ainda na musculação e franzino , 70kg para 1,83 de altura , eu posso tomar as 3caps? ou tomo 2 mesmo? valeu aí!! Outra dúvida... Tomo junto com a refeição pré-treino? ou na refeição pós-treno? o opti-men...
×
×
  • Criar Novo...