Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Dos 76 Aos 70Kg Em 30 Dias [Com Fotos]


Eduardo Assis

Posts Recomendados

Publicidade

@dududinho26 vlws man kkk; meu objetivo é 1,5~2kg por semana, vamos ver se dá kkkkk ... Estou a utilizar um aplicativo do android (há um tempo já pra falar a verdade) onde dá pra fazer um ótimo cálculo das calorias, além dele dar um resultado se fala se tu esta inserindo os demais nutrientes ideais para seu peso acima ou a baixo da média, porém, infelizmente ele não mostra qntd em números, apenas em um "gráfico de barras com um limite", ele chama TecnoNutri, estou curtindo ele \o (não sei se pra quem tem Iphone ele serve, mas tem um se não me engano que o site Minha Vida disponibiliza...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

09:30 - Café da Manhã - Café (150ml) com leite(50ml) + 2 bolachas waffer.

10:40 - Treino do programa Insanity (duração de 1h +- )

12:30 - Cafeína + LA

13:00 - Almoço - 2 Escumadeira pequena de arroz - 200g de quibe assado

15:50 - Lanche da Tarde - 2 bisnaguinhas pura

19:30 - Janta - Alface + 1 tomate + Filé de Frango (150g) [Ou Bife de frango, tanto faz kkk]

22:30 - 1 Laranja

Infelizmente hoje não fui na academia, como tive jogo agora de noite (que por sinal me desgastei bagarai, fudi dahora com braço e coxa), e só ia correr hoje na academia devido ao tempo, já que fiquei praticamente a tarde toda na cidade, acabei nem indo pra descansar pro jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...