Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Compraria No Meu Lugar


Guihs

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou de certa forma novo no forum mas sempre acompanhei ele em off. Vou direto ao assunto, tenho U$ 880 para gastar no Vitacost. O que você compraria no meu lugar se tratando de suplementos?

Obs, tenho 1,75 de altura, peso 65,5 e BF em torno de 4,5-5%

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se tratando de suplementos eu compraria alguns kgs de proteína(boa) e um pré treino foda.

não gastaria tudo isso,enfim,é clichê mas eu faria isso.

Ta certo, é o que eu to pensando em fazer, já que o valor é baixo e vou pagar apenas o frete to pensando em comprar uns wheys tops e quem sabe caseina também, e meter anter de dormir uma proteina de rapida com uma de lenta absorção. Pré treino não sei se voltarei a utilizar, utilizei o c4 e obtive bons ganhos mas quando acaba o pré treino demora um pouco até se acostumar a malhar sem ele :/ . To pensando em comprar varios kgs e deixar estocado porque daqui uns meses alfandega começa as operações de verão onde pessoal importa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria basicamente:

Proteína

Multivitamínico

Pré-Treino

Bcaa

Tentaria equilibrar para que eles durassem mais ou menos o mesmo tempo. Levando em consideração que eu não emendaria um pw no outro.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria esses cupons para um membro muito gente boa aqui do fórum o Lucas E abraços.

OHUSAUOHASUOHASUOSAUOH quem sabe um dia :D

A pergunta que persiste: como você ganhou U$ 880 em cupons de desconto? :ohno01:

Cara é o seguinte eu tenho um blog, fiz um tutorial maneiro pro pessoal ensinando como importar e tal e coisa e muita gente acessou o tutorial e importou suplemento, deu que a vitacost demorou um tempo pra creditar esses 880 na minha conta mas mandei um email pra eles e ontem e hoje eles concertaram o erro. Enfim ai estou eu com 880 dólares OUHASHUOSAOHUASOUASH

Eu compraria basicamente:

Proteína

Multivitamínico

Pré-Treino

Bcaa

Tentaria equilibrar para que eles durassem mais ou menos o mesmo tempo. Levando em consideração que eu não emendaria um pw no outro.

To tomando o Optimen variando de 1 capsula em dias que não treino para 2 capsulas em dias de treino, proteina to metendo o gold standard, bcaa nunca tomei, li algumas pesquisas que o bcaa pode piorar casos de ansiedade/depressão e a uns tempos atras eu enfrentei uma crise complicada e no momento to querendo evitar e tal. Pré treino quem sabe eu pegue algum. E claro sem emendar um suplemento no outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey você já toma um muito bom, recomendo que continue neste.

Compra uns 3 PW diferentes, toma 1 e espera uns 30 dias pra tomar o outro. Assim você sabe qual é mais interessante.

Multivitamínico eu não vejo tanta necessidade num desses, mas já que tá tomando, segue!

Creatina também pode ser interessante. Dá pra você testar também!

Algumas pessoas curtem uns aminos pós-treino, você tá com grana pra caramba, dá pra fazer altos testes.

Tenta comprar coisas com alto valor agregado, pra não perder tanto em frete devido ao peso e fracionar bem por questões aduaneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...