Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Compraria No Meu Lugar


Guihs

Posts Recomendados

Realmente deveria comprar muito PW e revender,e uns extend também!ia ganha uma grana boa!

nada nada vende uns shotgun aqui por 180 conto facil

To indo pro paraguai amanhã, dependendo dos preços que estiverem os PW vou começar a trazer pra revender, qualquer PW importado aqui vende por 200pila fácil fácil, No Xplode, Assault, Shotgun, C4, Hemo Rage, 1.M.R... se na minha academia tem gente comprando Dilatex por 80 pila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Compraria encomendas pequenas, separadas, todas abaixo de 50$ para evitar ser taxado.

Com esse dinheiro da para comprar umas 15 a 16 encomendas, e você lucraria fácil vendendo.

Não faça a besteira de comprar tudo junto, pelo amor de cristo. Você vai falir pagando a taxa.

Se atenha ao basico. Whey, creatina, BCAA em pó, glutamina e pre treinos. Os pré voce vende aqui a facada como toda loja nacional faz e ainda lucrará todo o seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 880 dollar em suplemento la e depois nao vai ter dinheiro pra pagar a taxa...

Fica tranquilo, já importei to ligado nas malandragens OHUSAHOUASOUASUO :D

Como já comentei anteriormente eu encomendei um acido alfa lipóico, creatina, beta alanina em uma compra e um syntha 6 em outra compra.

Daqui a alguns dias vou encomendar um whey com outra creatina ou com um pré treino ou então com um multivitamínico....

E realmente to pensando na possibilidade de encomendar uns 2-3 c4 por compra já que são leves e pequenos e revender cada um por uns 110 já que eu gastaria apenas 25 reais no frete, ganhando 330-25=305 reais, podendo refazer essa "brincadeira mais umas 20 vezes já que não paro de ganhar esses tais cupons...

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, conta aí como ganha tanto cupom, se eu ganhar um de 20 dólares pra pedir multivitamínico já ia dar pulos de alegria, ter quase 900 dólares de cupom pra gastar então, vixx, anima mais que qualquer pré-treino! kkkkkkkkkkkkk

Mas trazer PW pra revender é o melhor mesmo, embalagens pequenas, preços no Brasil são enormes, se tu tiver amizade com o pessoal da academia pra vender fácil já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, conta aí como ganha tanto cupom, se eu ganhar um de 20 dólares pra pedir multivitamínico já ia dar pulos de alegria, ter quase 900 dólares de cupom pra gastar então, vixx, anima mais que qualquer pré-treino! kkkkkkkkkkkkk

Mas trazer PW pra revender é o melhor mesmo, embalagens pequenas, preços no Brasil são enormes, se tu tiver amizade com o pessoal da academia pra vender fácil já era...

Cara é o seguinte eu tenho um blog, fiz um tutorial maneiro pro pessoal ensinando como importar e tal e coisa e muita gente acessou o tutorial e importou suplemento, deu que a vitacost demorou um tempo pra creditar esses 880 na minha conta mas mandei um email pra eles e ontem e hoje eles concertaram o erro. Enfim ai estou eu com 880 dólares OUHASHUOSAOHUASOUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...