Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Se não tiver, não tem jeito. Faça mergulho entre bancos.

cara se eu fizer

na ordem: Supino reto, supino inclinado c halteres, desenvolvimento mlitar, elevação lateral, triceps banco e supino fechado, ta bom? o triceps banco é aquele q apoia as mãos e as pernas nos bancos e vai descendo e subindo... espero q eu tenha ganhos bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fizer

na ordem: Supino reto, supino inclinado c halteres, desenvolvimento mlitar, elevação lateral, triceps banco e supino fechado, ta bom? o triceps banco é aquele q apoia as mãos e as pernas nos bancos e vai descendo e subindo... espero q eu tenha ganhos bons

Isso mesmo!! E mergulhe fundo entre os bancos!!!

Acredito que você terá bons ganhos sim (claro, se dieta e descanso estiverem Ok).

Manda ver!! Lembrando que esse treino aí é só o A. Tente colocar o máximo de compostos nos demais treinos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!! E mergulhe fundo entre os bancos!!!

Acredito que você terá bons ganhos sim (claro, se dieta e descanso estiverem Ok).

Manda ver!! Lembrando que esse treino aí é só o A. Tente colocar o máximo de compostos nos demais treinos também.

vamo la, o treino A é esse ai. o B seria assim: Puxador pegada aberta, pegada fechada e pull over. Rosca direta, rosca alternada e rosca martelo.

iai ta bom? acho q da pra encaixar algo nesse... ficou curto... tipo abdome ou trapezio... oq acha? os exercicios tao ruins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la, o treino A é esse ai. o B seria assim: Puxador pegada aberta, pegada fechada e pull over. Rosca direta, rosca alternada e rosca martelo.

iai ta bom? acho q da pra encaixar algo nesse... ficou curto... tipo abdome ou trapezio... oq acha? os exercicios tao ruins?

Você tá com o típico treino pré-montado sugerido por desinstrutores. Muito exercício isolador e volume desbalanceado (3 exercícios para costas e 3 para bíceps).

Um treino B básico que eu gosto:

Levantamento Terra 5x5 (aqui você vai trabalhar trapézio e antebraço, tbm)

Remada Curvada 4x6~8

Chin-ups (Barra fixa supinada) 3xmáximo

Rosca Direta 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá com o típico treino pré-montado sugerido por desinstrutores. Muito exercício isolador e volume desbalanceado (3 exercícios para costas e 3 para bíceps).

Um treino B básico que eu gosto:

Levantamento Terra 5x5 (aqui você vai trabalhar trapézio e antebraço, tbm)

Remada Curvada 4x6~8

Chin-ups (Barra fixa supinada) 3xmáximo

Rosca Direta 3x8

é foda q eu não conheço a maioria :s se eu for fazer levantamento terra eu passo 2 meses pra executar certo.... eu so aprendi a fazer agaixamento com 2 meses de treino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...