Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Por isso que não dá tempo... Ó o tanto de exercícios desnecessários que tem aí. PS: Remada Alta é pra trapézio!!!

Foque nos exercícios compostos!!!

E eu já montei um treino procê:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar 4x6~8

Elevação Lateral 2x10

Paralelas 3xmáximo

Supino Fechado 3x8

kkkk eu faço esses treinos pq tem na ficha ta ligado?? acho que não sou mais tão iniciante assim pra seguir oq diz na ficha...

a unica coisa que acho estranho é fazer apenas 2 exercicios por musculo kkk eu que gosto tanto de treinar peito... mas vou seguir sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkkk eu faço esses treinos pq tem na ficha ta ligado?? acho que não sou mais tão iniciante assim pra seguir oq diz na ficha...

a unica coisa que acho estranho é fazer apenas 2 exercicios por musculo kkk eu que gosto tanto de treinar peito... mas vou seguir sim :D

Aí que tá: não são dois exercícios por grupo.

Paralelas você trabalha Tríceps e Peito, e de quebra dá um estímulo pros ombros.

Militar trabalha ombros, mas estimula pra C**ALHO o peitoral superior.

Supino fechado você vai focar no trabalho de tríceps, mas vai dar uma estimulada no peitoral, também.

Supino reto foco no peitoral, mas estimula tríceps.

Viu? Por isso que eu sugeri que você foque o treino nos exercícios compostos.

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá: não são dois exercícios por grupo.

Paralelas você trabalha Tríceps e Peito, e de quebra dá um estímulo pros ombros.

Militar trabalha ombros, mas estimula pra C**ALHO o peitoral superior.

Supino fechado você vai focar no trabalho de tríceps, mas vai dar uma estimulada no peitoral, também.

Supino reto foco no peitoral, mas estimula tríceps.

Viu? Por isso que eu sugeri que você foque o treino nos exercícios compostos.

hmm, nunca fiz supino fechado, supino inclinado com halteres, elevação lateral e supino fechado... espero que eu aprenda logo e nao passe mêses executando errado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, nunca fiz supino fechado, supino inclinado com halteres, elevação lateral e supino fechado... espero que eu aprenda logo e nao passe mêses executando errado kkkkk

Procure no youtube que você acha vídeos com boas execuções...

Não veja só um de cada. Veja vários para você ter a noção correta do exercícios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá: não são dois exercícios por grupo.

Paralelas você trabalha Tríceps e Peito, e de quebra dá um estímulo pros ombros.

Militar trabalha ombros, mas estimula pra C**ALHO o peitoral superior.

Supino fechado você vai focar no trabalho de tríceps, mas vai dar uma estimulada no peitoral, também.

Supino reto foco no peitoral, mas estimula tríceps.

Viu? Por isso que eu sugeri que você foque o treino nos exercícios compostos.

pesquisei aqui o q são paraleles e mano... eu n consigo fazer kkkkkkkkk eu sou fraco ainda... ta muito avançado esses exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei aqui o q são paraleles e mano... eu n consigo fazer kkkkkkkkk eu sou fraco ainda... ta muito avançado esses exercicios

Se não começar a fazer, nunca irá conseguir!!

Onde vc treina tem graviton? Se tiver, você pode começar fazendo nele.

Mas nada impede de você começar fazendo as paralelas mesmo. Comece fazendo quantas você conseguir. Se só consegue uma, fixe uma quantidade de repetições para você fazer e faça em quantas séries forem necessárias (tipo 10x1). E vá progredindo aos poucos, até você conseguir fazer uma série com mais repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...