Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/07/2013 em 18:30, Hunday disse:

estranho, baixa outro uncharted 2 o meu rodo de buenas

Tranquilo. Vou testar outro jogo sem ser uncharted, Talvez o The Last Of Us, só que tenho que fazer uma limpeza no hd interno, pois só tem 80gb

Postado
  Em 31/07/2013 em 18:38, Hunday disse:

entendo.. o meu eh de 160 e eu ja sofro imagina vc com miseres 80..

Provavelmente tenho que apagar alguns dados de outros jogos. mas mesmo assim fico com receio.

Postado
  Em 31/07/2013 em 18:45, Jucilan Lima disse:

to engatinhando nesse jogo.

Sou level 30, com quase 600 vitórias de pvp normal e de ranked umas 50 só... haha

Postado
  Em 31/07/2013 em 18:47, druds disse:

Sou level 30, com quase 600 vitórias de pvp normal e de ranked umas 50 só... haha

Quase sempre da pra jogar contra bots? só joguei até o tutorial.

Postado
  Em 31/07/2013 em 18:50, Jucilan Lima disse:

Quase sempre da pra jogar contra bots? só joguei até o tutorial.

Então, se você quiser jogar contra bot pode até jogar mais é muito zoado...

Joga pvp normal pow, vai ser pessoas da real que vai jogar cntg

Postado
  Em 31/07/2013 em 19:01, Hunday disse:

bora estuda, malhar e trabalhar q da mais futuro que rpg online :x

Verdade, mas só quero pra quando tiver um tempo no fim de semana.

Em 31/07/2013 em 18:57, druds disse:

Então, se você quiser jogar contra bot pode até jogar mais é muito zoado...

Joga pvp normal pow, vai ser pessoas da real que vai jogar cntg

O negocio é que to noob demais, queria ir treinando com bot.

Postado
  Em 01/08/2013 em 11:14, Jucilan Lima disse:

Joguei o novo Tomb Raider ontem, ta show demais.

Rodou sem problemas.

achei meio emba'cao... fico com uncharted metal gear 5 e last of us nos novos

Postado
  Em 01/08/2013 em 13:48, Hunday disse:

achei meio emba'cao... fico com uncharted metal gear 5 e last of us nos novos

Realmente é embaçado mesmo. Tive umas dificuldades principalmente com os animais selvagens, nao consigo enxergar de longe.

Mas to nem me lixando, jogarei e zerarei lol

Postado
  Em 01/08/2013 em 14:42, Jucilan Lima disse:

Realmente é embaçado mesmo. Tive umas dificuldades principalmente com os animais selvagens, nao consigo enxergar de longe.

Mas to nem me lixando, jogarei e zerarei lol

cara não tem como zerar o lol, o lol não se zera kkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado
  Em 01/08/2013 em 17:35, Jucilan Lima disse:

Eu estava falando do Tomb Raider.

vale a pena demais...

E o jogo tem horas suficientes de diversão.

Odeio jogo pequeno demais, a não ser que seja ruim e eu queira logo que a porcaria termine de uma vez.

Igual resident evil 6, não via a hora de acabar, se o jogo fosse pequeno até que seria mais legalzinho, mas é grande e chato em muitas partes. A campanha do Chris é a pior, só fica "legal" no último Boss.

O pior era que eu tava esperando muito desse jogo, achei que ia ser TOP. (ainda mais que meu preferido é o 5... Isso mesmo, o 5 é o meu preferido de todos)

Aí me vem um jogo muuuito zoado:

-Os gráficos não estavam bons, como pode um jogo ter um gráfico PIOR do que o jogo que veio ANTES DELE ???? (resident evil 5 no PC humilha o 6)

-O jogo não tem PAUSE... MAS QUE TIPO DE PORCARIA DE JOGO NÃO TEM PAUSE ???? Significa que eu não posso mais mijar ???

-Um monte de campanha diferente em um só jogo. Moral da história: Você não consegue entender direito nenhuma delas e fica tudo bagunçado na sua cabeça

-O sistema de cover é uma porcaria total e completa, várias vezes quando você tenta acertar o zumbi com um belo tiro na cabeça, o infeliz do seu personagem se abaixa atrás de alguma caixa.

-O seu parceiro é mais burro que boot do CS. Não faz nada, não ajuda em nada. (só na hora que vc ta morrendo que ele vem e te resgata)

-O menu de armas é simplesmente ridículo. Não tem como você estipular um número ou um botão pra selecionar a arma específica, vc tem que ficar apertando a tecla e passando arma por arma. E adivinha? Se vc passar direito da arma que você queria... Vai ter que passar todas as armas de novo até chegar novamente na que você pretendia escolher antes.

-A física dos golpes e tiros é bem falsificada. (No 5 era bem realista)

-A campanha do Chris dá até sono. O pior é que tentaram fazer tipo um COD de zumbis, só que a movimentação do resident evil 6 não permite esse tipo de ação frenética, a troca de arma não permite essa ação frenética, ter que usar ervas pra recuperar life não permite essa ação frenética, usar golpes e finalizações especiais não permite essa ação frenética. A campanha dele é realmente zuada ao extremo.

A campanha do Leon é boa, com algumas partes mais ou menos.

A campanha do Chris é mais ou menos com várias partes chatas.

A campanha do Jake é muito boa, com algumas partes boas, e poucas partes mais ou menos.

A campanha da Ada é legalzinha, com algumas partes um pouco chatas.

No fim das contas, resident evil 6 foi um jogo "normal". O que é praticamente um fracasso, levando em conta os outro jogos da franquia que são ótimos...

Postado

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

Lembro dos antigos Resident Evil, pow era muito massa, finalizei 1,2 e 3. O 3 o melhor incontestavelmente, NEMESIS é foda.

Postado
  Em 01/08/2013 em 17:33, druds disse:

cara não tem como zerar o lol, o lol não se zera kkkkk

troll kkk

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:17, Jucilan Lima disse:

Eu tenho esse Resident 6, ate hj nao tive nem um pouco de vontade de jogar ele, pelo que falam dele.

Agora um jogo SEM PAUSE? pow ai foi de lascar.

O máximo que você faz é dar uma agachada no meio da bagaceira, e olhar seu pad. Aí no meio da tela aparece a imagem do pad transparente, enquanto o pau continua comendo solto por trás dessa imagem.

Não tem como salvar nem nada. Você simplesmente pode sair do jogo.

O mais "engraçado" é que se você quiser dar uma ajustada na resolução, brilho, gráficos ou coisa do gênero enquanto estiver no jogo... Adivinha? O jogo vai continuar rolando por trás do pad transparente e os zumbis vão continuar tentando te comer.

RIDÍCULO

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:32, ranzo159 disse:

O máximo que você faz é dar uma agachada no meio da bagaceira, e olhar seu pad. Aí no meio da tela aparece a imagem do pad transparente, enquanto o pau continua comendo solto por trás dessa imagem.

Não tem como salvar nem nada. Você simplesmente pode sair do jogo.

O mais "engraçado" é que se você quiser dar uma ajustada na resolução, brilho, gráficos ou coisa do gênero enquanto estiver no jogo... Adivinha? O jogo vai continuar rolando por trás do pad transparente e os zumbis vão continuar tentando te comer.

RIDÍCULO

aFF, Por isso que os gamers nao gostaram desse jogo.

A Capcom Cagou em Resident.

Bem que dizem que a Capcom CAGA as sagas consagradas.

Postado

Pelo menos a Capcom acertou em cheio no Devil may cry.

Apesar de todo mundo ter achado que ia ser uma porcaria o novo jogo... Ele foi muito bom. Muito bom mesmo

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:52, ranzo159 disse:

Apesar de todo mundo ter achado que ia ser uma porcaria o novo jogo... Ele foi muito bom. Muito bom mesmo

Isso e verdade, mas na maioria dos jogos ela faz isso. Foda

Um jogo que fizeram merda na saga foi KOF, Adorava jogar o KOF, mas depois que vi o XII e XIII. :mad:

Postado
  Em 01/08/2013 em 20:52, ranzo159 disse:

Não foi a capcom que fez o dmc novo , foi a ninja theory.

Eu curti o RE6 , o negócio de não ter pause realmente é de fuder , mas as histórias eu curti , só achei escroto aquele negócio da ada ter um clone , até eu descobrir isso eu tinha gostado da história.

Já o parceiro não achei ele tão ruim , ele pelo menos não morre e te ajuda em algumas partes. No 5 aquela Sheva do caralho morria e no 4 então a Ashley praticamente me deu um cancêr.

E o gráfico do 6 é muito melhor que do 5 lol , tenho os 2 aqui no pc e quando fui ver o gráfico do 5 depois de jogar o 6 da uma bela diferença sim.

A campanha do Chris só achei chato ficar jogando aquela memória dele que não tem nada haver , pra variar o Chris é ação frenética mesmo , não tem elementos de survival horror como na do leon.

Não tive problemas com o sistema de armas , meu único problema era o inventário ser muito pequeno e chegou uma hora que eu não podia pegar mais nada.

Postado

Eu já não caio mais no conto do Resident Evil, sempre vou com a expectativa no chão, então, nada me decepciona tanto, porém o sentimentos é o mesmo em relação a zerar o jogo, até hoje NADA ahuaha.

Tenho jogado muito o Injustice com a patroa HUAhuaha, ela se revolta quando eu começo a ganhar sem parar e eu fico depressivo quando perco pra ela HUAhauhA.

Postado
  Em 02/08/2013 em 11:59, dieysonmendes disse:

Eu já não caio mais no conto do Resident Evil, sempre vou com a expectativa no chão, então, nada me decepciona tanto, porém o sentimentos é o mesmo em relação a zerar o jogo, até hoje NADA ahuaha.

Tenho jogado muito o Injustice com a patroa HUAhuaha, ela se revolta quando eu começo a ganhar sem parar e eu fico depressivo quando perco pra ela HUAhauhA.

Jogar jogo de luta com a minha patroa nao da certo, tenho pena do meu controle.

Postado
  Em 02/08/2013 em 12:01, Jucilan Lima disse:

Jogar jogo de luta com a minha patroa nao da certo, tenho pena do meu controle.

Por isso só eu jogo no meu controle o outro é dela e dos convidados HUAHuhaUA.

Comprei até uma capa camuflada em "URBAN" pra ele *__*. Ta lindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...