Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor

aiky

Posts Recomendados

Postado

To tomando o nano vapor e whey protein+dextrose e fazendo uma alimentação 20 mins depois do treino.

Ontem foi o 1° dia

1° Treino (Peito e Biceps)

Pump: Normal

Vasodilatação: Um pouco acima do normal

Força: Só um pouco acima, aumentei em alguns exercicios

Fadiga: Descansava 40 segundos e ja podia fazer denovo, tava bom, antes descansava 45 segundos e tava cansado ainda pra fazer o exercicio denovo.

Postado

Vo acompanha amigão, o meu ta pra chega entre amanhã, oou quinta.

bOns ganhas, posta suas medidas, se possível, tira umas fotos para ver os ganhas melhor

abraço

Postado

2° Treino (Costas e Triceps)

Vasodilatação: normal

Força: aumentei em alguns exercicios

Fadiga: Descansava 40 segundos e ja podia fazer denovo, tava bom, antes descansava 45 segundos e tava cansado ainda pra fazer o exercicio denovo

Po acho que teve um colateral ai, nao sei se foi pq eu comi antes e fui treinar depois de 5 mins q tomei o nano, fiquei enjuadao tpw com vontade de vomitar, ai sai da academia faltando 2 exercicios pra terminar a serie, 2 de triceps, ai logo depois q sai fiquei bem, ai tirei a pressao deu 13 e os batimentos 89, os batimentos la tava normal, acho q foi pq comi e fui treinar logo depois q tomei o nano

Série ABC2x

A o whey protein é da probiotica o 3 whey

Vlw galera

Postado

3° Treino (Ombro e Perna)

Vasodilatação: Algumas veias que eu nao via agora estou vendo, mais nao ta aquela beleza ainda, vi até veia no peito =)

Força: Ombro é dificil aumentar, fiquei no msm peso q tava antes

Fadiga: Descansava 40 segundos e ja podia fazer denovo, tava bom, antes descansava 45 segundos e tava cansado ainda pra fazer o exercicio denovo (Msm coisa)

O pump pos treino até que ta bom, o treino de costas ontem ficou um bom tempo de pump. O problema é que nao sinto pump no ombro, mais hj até que foi melhor que antes. Tenho que aumentar logo pra 2 doses, semana que vem aumento pra 2 doses, quero colocar logo 30 no halter (supino reto), amanha deve da pra colocar 28, vamo ver =)

Ontem nao treinei triceps direito, pq passei mau e fui pra casa, foi pq tomei o nano e fui direto treinar, ai fica dificil e tinha comido 2 ovos antes tbm =/

Postado

Cara primeiros dias assim..ja esta tendo esses efeitos? Sera que nao eh placebo nao? Tomara que nao pois tambem pretendo ultilizar ele..boa sorte ai segue relatando..

Postado
Cara primeiros dias assim..ja esta tendo esses efeitos? Sera que nao eh placebo nao? Tomara que nao pois tambem pretendo ultilizar ele..boa sorte ai segue relatando..

Cara, acho que não é placebo não, pq tbm fiz o uso e no primeiro dia ja senti efeito, claro que sempre rola um psicológico, mas deu efeito sim!

Postado

Só tenho foto das costas, mais vou tirar uma do peitoral, eu tinha tirado mais pensei q tava no pc e exclui do celular.

A dieta ta boazinha

Tirei as medidas agora

A só nao sei o peso que eu to

Braço 34

Ante Braço 27

Coxa 52

Peito 97

Ombro 116

Panturrilha 34

Abdomem 1 dedo acima do umbigo 72

Po so vou saber se o nano ta fazendo efeito semana que vem pq dai aumento a dose e vamo ver ne. Tbm amanha vai fazer 5 dias q to tomando po é pouco tempo pra da resultado ne!

https://img20.imageshack.us/img20/1645/costas.jpg

Postado

4° Treino (Peito e Biceps)

Pump: Bom

Vasodilatação: Boa

Força: Nada de diferente

Fadiga: Descansava 40 segundos e ja podia fazer denovo, tava bom, antes descansava 45 segundos e tava cansado ainda pra fazer o exercicio denovo (msm dos outros treinos)

Amanha vou ver se aumento pra 2 doses, nao ta aumentando a força, estranho d+

foto depois de 30 mins que cheguei da academia

https://img369.imageshack.us/img369/8295/img00062.jpg

https://img41.imageshack.us/img41/8171/img00060f.jpg

https://img12.imageshack.us/img12/6997/img00061n.jpg

Postado

normalmente se aumenta para duas doses na segunda semana mas se vc ve que nao tah fazendo efeito tem que aumentah mesmo

dexa eu te perguntah uma parada:

1. tem dias que eu tenho cursinho daew eu teria que levah o nano vapor numa coqueteleira fechada para adicionar a água e tomar. será que tem algum problema dexa tanto tempo na garrafa?

por causa dakelas parada de nano particulas e talz

vlw lek

Postado
normalmente se aumenta para duas doses na segunda semana mas se vc ve que nao tah fazendo efeito tem que aumentah mesmo

dexa eu te perguntah uma parada:

1. tem dias que eu tenho cursinho daew eu teria que levah o nano vapor numa coqueteleira fechada para adicionar a água e tomar. será que tem algum problema dexa tanto tempo na garrafa?

por causa dakelas parada de nano particulas e talz

vlw lek

Desde que vc não deixe aberto por muito tempo e não balance o container,eu acho que não.

Sobre os colaterais,esse negocio de enjoo,eu senti quando tentei aumentar a dose quando a anterior ainda estava fazendo efeito.Estou tomando 1 scoop e meio,quando tentei passar pra 2 não deu muito certo...

Mas estou gostando MUITO do Nano.

Postado

Vou aumentar agora nao, vou da mais 1 semana ai aumento, po eu tbm faço curso ai eu chego em casa e ja taco o nano um pote e taco agua e tomo e espero 15 mins e saio pro treino. Se a academia for perto da sua casa faz isso tbm.

Postado

5° Treino (Costas e Triceps)

Vasodilatação: Varias Veias saltadas

Força: Normal

Fadiga: Descansava 40 segundos e ja podia fazer denovo, tava bom, antes descansava 45 segundos e tava cansado ainda pra fazer o exercicio denovo (msm dos outros treinos)

O pump depois do treino é monstro

Postado

6° Treino (Ombro e Perna)

Força: Boa

Fadiga: 0

Só nao treinei perna direito pq tava com o joelho ruim, nao queria q ele piora se ne, fiz os exercicios com cargas leves, mais deu pra sentir a perna.

Postado

Tpw hj no treinamento nao doeu e nao doia faz tempo, fui sentir dor no joelho sexta numa festa, ai fiquei parado o tempo todo, um medico ja me disse que é esseço de peso

Postado

Cheguei em casa tomei o 3 whey da probiotica e dextrose ne, ai deu 45 mins fui comer, to comendo ai to meio enjuado ai falei nao consigo mais comer e sentei no sofá, ai começei a sentir vontade de vomitar como se a comida toda tava intalada na garganta, ai qd levantei veio e soltei tudo, saiu whey protein carne arroz... Só via aquele trosso preto de chocolate do whey e arroz e bife (tava em carne moida ne uhaudhasda mastiguei bem!)

O que pode ter cido isso, o no2?

Postado

Cheguei em casa tomei o 3 whey da probiotica e dextrose ne, ai deu 45 mins fui comer, to comendo ai to meio enjuado ai falei nao consigo mais comer e sentei no sofá, ai começei a sentir vontade de vomitar como se a comida toda tava intalada na garganta, ai qd levantei veio e soltei tudo, saiu whey protein carne arroz... Só via aquele trosso preto de chocolate do whey e arroz e bife (tava em carne moida ne uhaudhasda mastiguei bem!)

O que pode ter cido isso, o no2?

kra isso aconteceu comigo uma vez, eu jantei e fui ver tv

passo uns 15min parecia que tdo queria voltah do mesmo jeito q entro

daih vomitei uma vez, e de 15 em 15min eu tinha quer ir no banheiro vomita

daih fui no médico tudo tive que tomar soro e talz e a medica falou que era virose

e soh parei de vomitah por causa do dramin que eu tomei =x

ve aew como q vc tah e qlquer coisa procura um médico se isso se repetir muitas vezes

ps: akele trosso preto de chocolate foi boa HAHAHHAHAHA

abraço

Postado
kra isso aconteceu comigo uma vez, eu jantei e fui ver tv

passo uns 15min parecia que tdo queria voltah do mesmo jeito q entro

daih vomitei uma vez, e de 15 em 15min eu tinha quer ir no banheiro vomita

daih fui no médico tudo tive que tomar soro e talz e a medica falou que era virose

e soh parei de vomitah por causa do dramin que eu tomei =x

ve aew como q vc tah e qlquer coisa procura um médico se isso se repetir muitas vezes

ps: akele trosso preto de chocolate foi boa HAHAHHAHAHA

abraço

É brabo, mais foi pq aumentei a dose msm, ontem coloquei uma medida e meia pro corpo ir acostumando ai depois aumento pra duas, o relato vou continuar qd tiver acabando.

• 4 semanas depois...
Postado

é que ninguem tava falando ai parei de relatar, mais deu uma dilatada bem na veia, mais a dieta eu desandei, comecei a sair final de semana ai acordava tarde, mais deu pra ganhar 3 kilos de massa, amanha posto as medidas

Postado

tpw se eu comprar um suplemento tao caro q nem esses NO2 , vou tenta seguir na risca a dieta e descanso , pra valer o dinheiro gasto ...mas vc conseguiu 3kg de massa em 20 dias , msm saindo e prejudicando um pouco o descanso?

Postado

Falae Aiky...

parece ter obtido bons resultados cara...

estou tomando o nano a 3 dias e estou adorando o resultado..

o aumento de força foi muito bom msm... e tbm diminui em mto mas mto msm a fadiga... :)

por enquanto naum vi aumento na vaso dilatação... e só um pouco no pump...

o q tem m incomodado é a falta de sono a noite... ta cruel..

mas vale a pena...

Posta ai seus resultados..

e bom treino

Postado
tpw se eu comprar um suplemento tao caro q nem esses NO2 , vou tenta seguir na risca a dieta e descanso , pra valer o dinheiro gasto ...mas vc conseguiu 3kg de massa em 20 dias , msm saindo e prejudicando um pouco o descanso?

so compro outro NO2 qd eu tiver na faculdade ai sim, pq vou acordar cedo e fazer as paradas certas.

Ainda nao tirei a medida, era pra ter tirado hj q nao tinha ninguem em casa mais esqueci, segunda ou terça eu tento tirar. Vlw abraço!

Diminui bastante a fadiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...