Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen!

Bom dia e bjo no cangote,

#BPMDEUSJUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuxhuashx

eu to tomando o do 'figo'+cys10+cimegripe...será q ta misturando tdo?/aspxokapsokxs

Ja disse ermano não temos preconceito...

Aqui temos varios casais entre o BPM inclusive...

Vc ainda descobrirá toda a história por trás do quarto 311.. :*

Bezo!

Ontem tomei uma injeção lá que nem sei o nome velho, só sei que suei feito um macaco a noite, hoje já estou melhor... tenso né?

Boa Tarde :upsidedown: , viadagem do krai nesse tópico rsrs.

Véi, BPM é isso ai, a gente compartilha tudo, até a líbido um com o outro.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

E ai mano quando vai dá ibagens pra povo brasileiro?

Então luquitas, acho que o shape não mudou muito comparado com as ultimas não, queria tirar uma foto agora batendo os 82kg... Ta foda, esses vai e volta ta me fodendo legal...

ahauhahuahahuUUuhaauhahuahuahuAHHUAHUuhau os cara tão descobrindo nossas msg subliminares kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca desista bro, estou num ABCDEF vou seguir firme, vou rasgar tudo só quero que fiquei amostra minhas panturrilhas e meu abdomen!

Bom dia e bjo no cangote,

#BPMDEUSJUNTO

Curte uns abdome definido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa curto meu corpo todo definido mais abdomen e pantu estou precisando melhorar !

abdomen pra mim é embaçado, só com BF bem baixo pra mostrar as carinhas... pants as vezes da um oi mais logo volta. UAHUHAHUAA

ae bonde, bom dia...

Já estou melhorzinho, acho que até amanhã ou sexta consigo voltar a treinar... pretendo fazer um full na sexta e no sabado pra por o corpo em dia... Na 2ª vou fazer o tri-set...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jujubets..Isso ain mano..

Se sentindo melhor volta com força total e aquela animação q tu tem...

Tênis do ben 10 e ouvindo anitta e ta feito..

Abraço

BPMFERRONABONECA

AHUHUAHUAHUAUHAUHAA, pretendo voltar força total... Curtindo a vibe do tecnobrega.

Anitta ta ficando meia zuadinha, ta pegando todo mundo, ta muito saidinha, vamos ter que mudar de diva...

AUHAUHUAHUHAAUHAUHAUHA

BPMDEUSJUNTO# FOREVAR#

BOA TARDE :cigar:

Juju tu ta com 82 já ?

Eaiii man,

Tinha chegado nos 82,8, mas acho que depois dessa doença louca e da semana passada tensa, acho que dei uma subida de novo... Me alimentei melhor no domingo, ontem e hoje por causa da amigdalite... hoje já to voltando na dieta aos poucos, amanhã provavelmente já estou 100%, deve ter um pouco de retenção.

Mas é foda, minha facilidade em ganhar peso é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...