Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia jujUUUU

Mano HAJA O QUE HAJAR estaremos sempre contigo...
Abemos que cada um tem seus problemas e tals, mas estamos aqui pra dar motivação e força um para o outro, mesmo que seja só com palavras.

Pode contar conosco e se depender da gente tu nunca vai parar...

Abraço e BOM DIAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Familia,

É foda, aos poucos a motivação vai aparecendo, de acordo com a dieta... Essa semana vou me colocar no eixo de novo, vou continuar com o treino Hiper, só que vou tentar colocar alguns aerobicos, igual fiz hoje...

O objetivo dessa semana é eliminar essa retenção absurda que adquiri... A partir de amanhã acho que não venho mais pra osasco, então vou poder voltar ao meu normal... Amanhã não tem facul tambem, então treinho de peito garantido...

Na semana que vem eu vou colocar um treininho focado em aerobico e com series de 4x14x12x10x8 (aumentando carga)

pra ganhar uma resistencia legal...

Como já disse, meu objetivo até dezembro é no minimo 14% de BF

Obrigado pelo apoio seus lindos, farei de tudo pra me atualizar com os seus diários entre hoje e amanhã...

FORÇA CARAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano vc tem q lembra sempre, que treino ruim é aquele que não existiu!!!

Mas no leg e nos gemeos sentado as cargas tão mto top heim mano....

Joga 20g de pó de guarana com 1g de taurina no pré treino de manha que o animo vai mil, compra q não é caro e da um bom gás....

As vezes tem esses tempos que dá desanimo mesmo, hoje acordei meio desanimado também, ta frio e chuvoso o dia, ai eu falei quer saber, eu vou levantar dessa porra de cama fazer meu aej e já era, fiz aej mesmo garoando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMJ JUJU

Mizinosaschavasca BPM-DJ

É nois lekote, chavoso? meia na cabela

Mas mano vc tem q lembra sempre, que treino ruim é aquele que não existiu!!!

Mas no leg e nos gemeos sentado as cargas tão mto top heim mano....

Joga 20g de pó de guarana com 1g de taurina no pré treino de manha que o animo vai mil, compra q não é caro e da um bom gás....

As vezes tem esses tempos que dá desanimo mesmo, hoje acordei meio desanimado também, ta frio e chuvoso o dia, ai eu falei quer saber, eu vou levantar dessa porra de cama fazer meu aej e já era, fiz aej mesmo garoando kkkkkk

É cara, eu acho que o tempo influencia um pouco sim... Realmente, se fui, foi válido e foda-se !

Não posso tomar nada dessas paradas, meu estomago está uma bosta... ta foda cara... preciso fazer o tratamento pra essa merda logo... AEJ garoando é foda em? UHAHUAHUHUAUHAUH

JUJUBAS começa o http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/ comigo vamos limpar a graxa?

Fala GTZin seu lindo,

Cara, to pensando em fazer o circuitado mesmo, preciso de um treino rápido e com bastante aeróbico acho que pro meu estilo no momento, circuitado bi-set é melhor...

Desanima nao mano,

Isso e passageiro, mas teus ganhos sao eternos o/

Fisolofei agr UAHSUSByshas

Nuoooooooooofffsaaaaaaaaaaaaa, mandou um breiksheikspear agora em lek, 360 carpado com voadora.

UHAHUAHUAUHAUHUHA

è nois lekote, momentos difíceis virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...