Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Bom dia jujUUUU

Mano HAJA O QUE HAJAR estaremos sempre contigo...
Abemos que cada um tem seus problemas e tals, mas estamos aqui pra dar motivação e força um para o outro, mesmo que seja só com palavras.

Pode contar conosco e se depender da gente tu nunca vai parar...

Abraço e BOM DIAAAAA

Postado

Obrigado Familia,

É foda, aos poucos a motivação vai aparecendo, de acordo com a dieta... Essa semana vou me colocar no eixo de novo, vou continuar com o treino Hiper, só que vou tentar colocar alguns aerobicos, igual fiz hoje...

O objetivo dessa semana é eliminar essa retenção absurda que adquiri... A partir de amanhã acho que não venho mais pra osasco, então vou poder voltar ao meu normal... Amanhã não tem facul tambem, então treinho de peito garantido...

Na semana que vem eu vou colocar um treininho focado em aerobico e com series de 4x14x12x10x8 (aumentando carga)

pra ganhar uma resistencia legal...

Como já disse, meu objetivo até dezembro é no minimo 14% de BF

Obrigado pelo apoio seus lindos, farei de tudo pra me atualizar com os seus diários entre hoje e amanhã...

FORÇA CARAI

Postado

Mas mano vc tem q lembra sempre, que treino ruim é aquele que não existiu!!!

Mas no leg e nos gemeos sentado as cargas tão mto top heim mano....

Joga 20g de pó de guarana com 1g de taurina no pré treino de manha que o animo vai mil, compra q não é caro e da um bom gás....

As vezes tem esses tempos que dá desanimo mesmo, hoje acordei meio desanimado também, ta frio e chuvoso o dia, ai eu falei quer saber, eu vou levantar dessa porra de cama fazer meu aej e já era, fiz aej mesmo garoando kkkkkk

Postado

TMJ JUJU

Mizinosaschavasca BPM-DJ

É nois lekote, chavoso? meia na cabela

Mas mano vc tem q lembra sempre, que treino ruim é aquele que não existiu!!!

Mas no leg e nos gemeos sentado as cargas tão mto top heim mano....

Joga 20g de pó de guarana com 1g de taurina no pré treino de manha que o animo vai mil, compra q não é caro e da um bom gás....

As vezes tem esses tempos que dá desanimo mesmo, hoje acordei meio desanimado também, ta frio e chuvoso o dia, ai eu falei quer saber, eu vou levantar dessa porra de cama fazer meu aej e já era, fiz aej mesmo garoando kkkkkk

É cara, eu acho que o tempo influencia um pouco sim... Realmente, se fui, foi válido e foda-se !

Não posso tomar nada dessas paradas, meu estomago está uma bosta... ta foda cara... preciso fazer o tratamento pra essa merda logo... AEJ garoando é foda em? UHAHUAHUHUAUHAUH

JUJUBAS começa o https://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/ comigo vamos limpar a graxa?

Fala GTZin seu lindo,

Cara, to pensando em fazer o circuitado mesmo, preciso de um treino rápido e com bastante aeróbico acho que pro meu estilo no momento, circuitado bi-set é melhor...

Desanima nao mano,

Isso e passageiro, mas teus ganhos sao eternos o/

Fisolofei agr UAHSUSByshas

Nuoooooooooofffsaaaaaaaaaaaaa, mandou um breiksheikspear agora em lek, 360 carpado com voadora.

UHAHUAHUAUHAUHUHA

è nois lekote, momentos difíceis virão.

Postado

Fala GTZin seu lindo,

Cara, to pensando em fazer o circuitado mesmo, preciso de um treino rápido e com bastante aeróbico acho que pro meu estilo no momento, circuitado bi-set é melhor...

Eu sempre achei que bi seria melhor para voce

Postado

Bom dia negada !!!

Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst.

:)

Treininho de peitinho hoje insano com halteres em?

Ps: Adoro Bi, total flex e etc

Postado

Bom dia negada !!!

Hoje tem endócrino, vamos ver o que ela vai receitar pra controlar essa tireoide e vamos ver se ela passa umas drogas pra aumentar essa tst.

:)

Treininho de peitinho hoje insano com halteres em?

Ps: Adoro Bi, total flex e etc

hehehhehe boa sorte.....

treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes :D "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk

Postado

Fik assim n bro. Li em algum lugar ( n lemro onde) q quando se tive estressado é só faze uns agacho q melhora.

" Não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas você vai se levantar" tbm n lembro onde li :)

Postado

hehehhehe boa sorte.....

treino de peitholas hahah quero ve vc usa sutian daqui uns tempo em, quero ve esses peitos enormes :D "nossa que coisa mais gay" kkkkkkkkkkkk

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, meus peitos vão ser tão fodas que vou ensina-los a falar "Olá, mamãe"

Fik assim n bro. Li em algum lugar ( n lemro onde) q quando se tive estressado é só faze uns agacho q melhora.

" Não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas você vai se levantar" tbm n lembro onde li :)

HUAHUAHUAHUAHUA, preciso é de sexo cara, muito tempo sem sexo... Corpo ta estressado...

Valeu pela força lekote, tamo junto nessa porra... Falando nisso preciso ir lá no seu diário dar um look nas evolutions

AHUAHUHUAHUAHUAAHUHUAHUA Recalque bate e volta na minha meia.

o Zaza ta tomando umas paradinhas que são boas pra testo (6) auhshudsahuadshusa

Vou fazer aquele tratamento lá que você toma mijo, vou começar a tomar o do Zaza pra ver se aumenta minha testo HUAHUAHUAHUAHUA

Ui Cchavoso...

BOA TARDE JUJUUUU

Aguardando relato aqüi..

Bezo :*

BPMOSASCO

Bom dia Garotinho da Meia na Canela hUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

Demored, #PartiuTreinoPeitchola

BEZOLINDU

#BPMOSASCOJUNTOS

----------------------------------------------------------------------------------------

Valeu bonde pela força !

Já estou entrando na vibe novamente !

Partindo pro treino de peito aquí, apenas vou deixar vocês atualizados, a endocrinologista disse que só tenho tireoide aumentada e que tudo está perfeitamente perfeito, tirando as enzimas do figado que estão elevadas... Falou pra mim parar de beber e também pra parar de comer gordura...

Mas aí que entra a pergunta, é dificil eu beber e gordura só boa... COMOASSIM?

Postado

tiroide: coisa mais fdp na vida de um endo

[eu me fodo com a de hashimoto, descobri esse ano há pouco tempo]

Postado (editado)

tiroide: coisa mais fdp na vida de um endo

[eu me fodo com a de hashimoto, descobri esse ano há pouco tempo]

Eai brother,

É foda mesmo, o foda que sendo endomorfo e tendo hipertireoidismo, isso é bom não é? HUAUHAHUAHUAHUA

Você teve alterações hormonais? Não tive nada, só a tireoide aumentada mesmo, ela não passo medicamento nenhum... :o

AHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUA The pec-pop of love

TREINO HIPERTROFIA - 01/09/2013

Ae bonde, cheguei na academia deboa, sem muita motivação, mas com o tempo, executando as paradas bem concentradas a motivação foi aparecendo e com ela a força de um guerreiro voltando a tona !

Pré-treino

3min bike

PEITO

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25x25kg

Sup. reto com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22x22kg

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Crucifixo - 4x8~6 = 7x7kg (comecei com 8, mas não aguentei muito não... sei lá, executei direitinho e bem lento)

Pós-treino

10min esteira - trote leve

13min bike - corrida leve / rápida

Valeu ae bonde pela força nos últimos dias, realmente é foda quando mudo de local de trabalho, a motivação vai la pra baixo e eu ainda costumo me cobrar demais, acabo me estressando e entrando em DANGER... Tanto que o endócrino me encaminhou para um psicologo e um psiquiatra para verificar as minhas insonias, minhas alterações de humor e esse cansaço que sinto as vezes... De resto foi tranquilo, como postei um pouco mais cedo, todos os exames estão OK e a tireoide não alterou meus hormônios, resumindo, não tenho a porra da hiper e nem da hipo...

De resto tranquilo galera, bjs a toda familia linda !.

Editado por wjunior
Postado

Eai brother,

É foda mesmo, o foda que sendo endomorfo e tendo hipertireoidismo, isso é bom não é? HUAUHAHUAHUAHUA

Você teve alterações hormonais? Não tive nada, só a tireoide aumentada mesmo, ela não passo medicamento nenhum... :o

AHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUAAHUHUAHUA The pec-pop of love

TREINO HIPERTROFIA - 01/09/2013

Ae bonde, cheguei na academia deboa, sem muita motivação, mas com o tempo, executando as paradas bem concentradas a motivação foi aparecendo e com ela a força de um guerreiro voltando a tona !

Pré-treino

3min bike

PEITO

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25x25kg

Sup. reto com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 22x22kg

Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 18x18kg

Crucifixo - 4x8~6 = 7x7kg (comecei com 8, mas não aguentei muito não... sei lá, executei direitinho e bem lento)

Pós-treino

10min esteira - trote leve

13min bike - corrida leve / rápida

Valeu ae bonde pela força nos últimos dias, realmente é foda quando mudo de local de trabalho, a motivação vai la pra baixo e eu ainda costumo me cobrar demais, acabo me estressando e entrando em DANGER... Tanto que o endócrino me encaminhou para um psicologo e um psiquiatra para verificar as minhas insonias, minhas alterações de humor e esse cansaço que sinto as vezes... De resto foi tranquilo, como postei um pouco mais cedo, todos os exames estão OK e a tireoide não alterou meus hormônios, resumindo, não tenho a porra da hiper e nem da hipo...

De resto tranquilo galera, bjs a toda familia linda !.

posso ta enganado, mas acho que é mulher que comentou asdhusuhaushashua

------------------

ANCIOSO pra assistir the pec-pop of love huahuhauhauha

treininho chavoso, cade os aerobicos carai?

bejos, saudações de Osasco.

Postado

------------------

Se for mulher, me desculpe pelo " - Eai Brother " UHAUHAUHAUHAUHA, é que é tanta cueca no meu diário que já acostumei uhauhahuauhauhauhuhauha

@Ramones

Então lekote, meti um aeróbico no final.... Vou tentar inserir uns aeróbicos em todos os treinos (até sexta) e na 2ª começar a fazer o bi-set... final de semana vou montar o treino e posto aqui...

Eu só fiquei com vergonha do meu crucifixo, de resto foi OK.

Postado

uhdashudhsauhu agora reparei na carga do crucifixo, eitcha nos hein, vamos regaçar as fibras desse peitchenho Aê!

acho que é o primeiro BPM a ter uma presença feminina no diário hauuhahuauha

toca aê o/

Postado

sempre treino 1 músculo por dia mano ?

Sim e não...

Eu costumo treinar peito e perna isolado. Por ex:

Seg: Perna

Ter: Peito

Qui: Costas / Biceps

Sab: Ombro / Triceps

uhdashudhsauhu agora reparei na carga do crucifixo, eitcha nos hein, vamos regaçar as fibras desse peitchenho Aê!

acho que é o primeiro BPM a ter uma presença feminina no diário hauuhahuauha

toca aê o/

Sei lá mano, tentei com 8, mas não consegui, começou tremer meu braço... Oque pode ser?

UAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHA \o/ Achievement unlocked, level UP.

Postado

------------------

boa jovem como disse quero ve esse peitos bem grandinhos em :P bom bom bom dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...