Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Ser paranauê é saber usufruir das proteinas do dia.

Ser paranauê é fazer agachamento e curvada.

Ser paranauê é fazer orgias metabólicas com todo mundo pelado e comendo frango em um quarto

Ser paranauê é ter intoxicação pepecal

Ser paranauê é manjar dos niveis power soccer evolution blaster Vbuster Turbo 2.0 com Nitro descendo a Ladeira

Ser paranauê é vomitar o macarrão treinando perna e levar frango pra comer enquanto faz leg na academia

Paranauê que é Paranauê toma creatina e whey pelo nariz

só não gostei da parte de comer frango com todo mundo no quarto auhahuahauhahuahuahauhauhauhahuhuhuahuahahahuahahuahahuhaahuahuauhahuahuahuahuahahuahuahahauhahuahauhahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeee bonde, boa tarde.

Falando em coisa séria agora:

A partir de segunda-feira vou diminuir as kcal e os carbos da dieta... vou tentar limitar essas porções de frutas pra 50g, apenas de pêra... e tentar manter o AEJ no min. 2x por semana, pois a faculdade já vai começar e daqui 2 meses (outubro) quero começar meu bulk, que possivelmente vai ter duração até o mês de fevereiro de 2014.

Vou tentar manter o hiper assim:

2ª - Perna
3ª - AEJ
4ª - Peito
5ª - AEJ
6ª - Triceps / costas

SAB - Ombro / Biceps / Antebraco / Aerobico leve pós-treino

O que cham?


Outra duvida...

Não sei ainda se devo começar a tomar creatina e whey, estou pensando muito sobre isso... estava esperando entrar em bulk pra começar com esses suplementos...

Qual opinião de vocês? começo a tomar ou não?

Whey ON e Creatina da Universal já estão no gatilho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAHAHUAUHAHUAUHAUHAUHA cara no meu coração, vocês todos são iguais UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAA

O Henrique que é meio motherlocks e esqueceu 90% do bonde UHAUHAHUUHAA

Sou mau,,asasuxhauhxsw...

Eu não esqueço de ninguem, é que é tanto paranauênse ou paranauebano que da preguiça de digitar todos os nomes..aushxuxhs

Mas estão todos no meu s2...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dos treinos isolados é que da pra força bem mais...

Vc come sempre as mesmas coisas mato TODO DIA quase?

Eu sei la diminuir mto as kcal e carbs fica meio ruim a dieta mesmo em cutt,e tbm pode catabolizar mais por falta do glicogenio, ainda mais que vc ta paranauezando pesadão hauahua.

A minha dieta deve ter em torno de 130g até 150g as vezes chega nisso em carbs e tem hora que eu ja me sinto meio fraco, sei la ta meio foda com só isso de carbs pra mim, não sei pra vc neh, se pah da pra tirar um poko de carb e bota um pouco de gordura, tipo tira umas 40g ou 50g de carb e colocar umas 10 à 15g de gordura.


E os Whey e Creatina toma só creatina mano, oh eu vou tomar só creatina 3g/dia e por enquanto albumina mais pra complementar um pouco no final do dia a soma total das proteinas uns 36g a mais de proteina e também só comprei pra facilitar melhor do que ficar mexendo com ovo ou frango toda hora, ja que minha dieta ja tem proteinas suficiente, compra whey vai ser jogar dinheiro fora é melhor comprar mais peito de frango hauahuahau, ou compra esses whey bem safado de 45 conto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos amigos que usam oléo de amêndoas paixão,

Venha através deste comunicado informar que a versão beta testes da DIETA BPM MOTHERFUCKER BLAST EXCEL está em fases de testes e adaptações, ele está disponível no link de minha excelentíssima página.

Comento isso, por o Excelentissímo Senhor de Direito wjunior ter falado sobre pegar firme na dieta.

Cordialmente,

Faco

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee bonde, boa tarde.

Falando em coisa séria agora:

A partir de segunda-feira vou diminuir as kcal e os carbos da dieta... vou tentar limitar essas porções de frutas pra 50g, apenas de pêra... e tentar manter o AEJ no min. 2x por semana, pois a faculdade já vai começar e daqui 2 meses (outubro) quero começar meu bulk, que possivelmente vai ter duração até o mês de fevereiro de 2014.

Vou tentar manter o hiper assim:

2ª - Perna

3ª - AEJ

4ª - Peito

5ª - AEJ

6ª - Triceps / costas

SAB - Ombro / Biceps / Antebraco / Aerobico leve pós-treino

O que cham?

Outra duvida...

Não sei ainda se devo começar a tomar creatina e whey, estou pensando muito sobre isso... estava esperando entrar em bulk pra começar com esses suplementos...

Qual opinião de vocês? começo a tomar ou não?

Whey ON e Creatina da Universal já estão no gatilho xD

Não deixo faltar o Whey do meu cardápio e creatina da força a longo prazo vale a pena usar independente do seu objetivo e tempo de treino, comecei a utilizar semana passada e tomo 5g por dia

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área técnica identificou problemas técnicos identificados com o link, por isso retirado. Hoje até as 22h eu posto o link correto.

Agora vou-me treinar.

Agradecido,

Ps: a área técnica só é autorizada a falor cordialmente com a nobreza.

Na empresa, quando envio e-mail na zoera paranauê mode ON mando assim:

Cordialmente,

Abraços calarosos.

At.,

Wilson R.

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

O legal dos treinos isolados é que da pra força bem mais...

Vc come sempre as mesmas coisas mato TODO DIA quase?

Eu sei la diminuir mto as kcal e carbs fica meio ruim a dieta mesmo em cutt,e tbm pode catabolizar mais por falta do glicogenio, ainda mais que vc ta paranauezando pesadão hauahua.

A minha dieta deve ter em torno de 130g até 150g as vezes chega nisso em carbs e tem hora que eu ja me sinto meio fraco, sei la ta meio foda com só isso de carbs pra mim, não sei pra vc neh, se pah da pra tirar um poko de carb e bota um pouco de gordura, tipo tira umas 40g ou 50g de carb e colocar umas 10 à 15g de gordura.

E os Whey e Creatina toma só creatina mano, oh eu vou tomar só creatina 3g/dia e por enquanto albumina mais pra complementar um pouco no final do dia a soma total das proteinas uns 36g a mais de proteina e também só comprei pra facilitar melhor do que ficar mexendo com ovo ou frango toda hora, ja que minha dieta ja tem proteinas suficiente, compra whey vai ser jogar dinheiro fora é melhor comprar mais peito de frango hauahuahau, ou compra esses whey bem safado de 45 conto!

De fato, não penso em diminuir muito as kcal, vou diminuir em torno de 100 á 200 kcal no maximo... vou tentar colocar 1g de gordura no maximo tambem...

To pensando, acho que vou começar a partir do mês que vem na creatina, pra dar aquela inchada paranauê.

Whey só no bulk mesmo, aumentar a ingestão de proteína em 0.5g, a vantagem desse whey é a absorção rápida e direta.

Obrigado meu caro,

Abraços calorosos AHUHUAHUAHUAHUAA

Não deixo faltar o Whey do meu cardápio e creatina da força a longo prazo vale a pena usar independente do seu objetivo e tempo de treino, comecei a utilizar semana passada e tomo 5g por dia

Abraço!

Creatina mês que vem é certeza, whey acho que começo daquí 2 meses...

Espero que a creatina faça meu supino subir pra 30... in natura ta indo 25 HUAHUAHUAHUAUHAHUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...