Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Se uma coisa realmente encomoda a gente e existe tratamento o negocio e fazer mesmo... nada melhor do que se sentir bem com o corpinho. E o que sobrar de pele vc faz um tapetinho pra sala de estar.

ou um casaco (inception)

Cara, começa a passar oleo de amendoas no corpitchu antes de dormir... Diminui as estrias e previne novas...

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to ligado, vou começar a fazer o tratamento com oleo de amendoas paixão, sempre gostei...

Atualmente corto pepino antes de dormir e coloco no olho, é mara. (Nossa, nível de viadagem level 1000 poweBuster Evolutions Mil dilmas x 100 obamas em uma bicicleta turbo na ladeira)


N tira z pele nao!
Deicha pra pencher depois no bulk!

Cara é muita pele, a parte abdominal é embaçado preencher com musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem que ser oleo de amendoas paixão, pra dormir bem diva

HAusehuaheuahe, deixando a viadagem de lado e falando sério, é realmente bom um oléo pós banho rico em vitamina E...

Momento Cultura BPM:

Usando óleo de vitamina E para reduzir as estrias

"Óleo de vitamina E pode ser usado para prevenir a ocorrência de estrias, bem como para se livrar das existentes. Acredita-se que a vitamina E óleo tem a capacidade de promover a elasticidade da pele. À medida que a pele torna-se mais elástica, pode ser esticado facilmente e isto minimiza o arrancamento de tecidos, evitando assim que as estrias. Vitamina E óleo para a pele podem ser usados ​​topicamente ou oralmente, após consultar um médico. Massagem com óleo de vitamina E sobre as áreas da pele que são propensas a desenvolver estrias regularmente. A vitamina E óleo aumenta a elasticidade da pele nessas áreas e assim ajuda na prevenção de estrias. Embora o óleo de vitamina E pode prevenir as estrias de desenvolvimento, não se deve confiar apenas em seu uso. Você precisa complementá-lo com uma dieta bem balanceada e um programa regular de exercícios que ajuda no controle do ganho de peso.

Regular o uso do óleo de vitamina E pode ajudar a aliviar as estrias existentes, no entanto, tem um efeito menor sobre os antigos, em comparação com os mais recentes, no entanto, óleo de vitamina E para cicatrizes tem mostrado alguns resultados na afirmativa. Isto é porque o dano ao tecido já ocorreu e vitamina E não é possível fazer as estrias desaparecer completamente. No entanto, o uso regular de óleo puro de vitamina E pode reduzi-los a uma extensão considerável. Aplicar óleo de vitamina E sobre as estrias e massagem suave. Ela suaviza a área onde é aplicado regularmente e, em seguida, clareia as estrias dentro de algumas semanas. E óleo de mistura vitamina com outros ingredientes, tais como manteiga de cacau, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce etc, podem aumentar as propriedades de cura de óleo de vitamina E e pode ser altamente eficaz no tratamento de estrias.

Óleo de vitamina E é seguro para uso, no entanto, algumas pessoas podem sofrer certas reacções alérgicas. Aplicar uma pequena quantidade do óleo sobre a pele e esperar por um par de horas para testar a qualquer reacção negativa. Se você observar qualquer reação adversa, evitar usá-lo, mas se não, vá em frente e fazer bom uso do óleo de vitamina E para reduzir as estrias."

Eu uso esse:

prod_18926.jpg

E de cara uso ele também como oleo de massagem na muieh ;)

Obs: espero que o nivel de gayzisse nesse post não tenha ultrapassado 9000 hauehuaheuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns par de estria na lateral do abdomen é mto feio e alguns nos braços

O melhor oleo pra estria é igual o Ramoness246 disse OLEO DE AMENDOAS

Só nos bot vida loka né?

@wjunior

Cara, muonline??? você venceu! hahahuahuehuhaeuh

Boa! o importante é tentar nao sair tanto da dieta \o/

Obs: to me sentindo num clã de DOTA colocando [bPM] antes do tópico


Porra velho, eu era cetro de ruby no gunbound na epoca de ouro, antes de vir para server latino e virar uma merda...

Na epoca que eu jogava mas nos as unicas coisas que tinha era a paradinha de luz e usada aqueles click automatico pra ficar la pescando e soltando magia só isso haahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns par de estria na lateral do abdomen é mto feio e alguns nos braços

O melhor oleo pra estria é igual o Ramoness246 disse OLEO DE AMENDOAS

Na epoca que eu jogava mas nos as unicas coisas que tinha era a paradinha de luz e usada aqueles click automatico pra ficar la pescando e soltando magia só isso haahua!

Sim, vou começar a usar oleo de amendoas paixão (sério) huahuahuuha

AHUHUAHUAHUHUA MuOnline era tenso, deixava lá upando com o click automatico HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

#TREINO AEJ - 01/08/2013

Treino de hoje abaixo:

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

TOTAL: 28 minutos

Bom dia bondeeeee, hoje eu acordei, ai falei ah, vou descansar... Mas ai eu pensei no bonde, falei não, eles querem que eu atualize meu diário, eu preciso ir... HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU

Ai eu fui né, treininho walking in the bitch deboa talz... só curtindo um som (anitta)

Até a noite com o treino de biceps...

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA!

hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa

PRE-PA-RA que agora é hora do show das marombosas ANITTA Diva do Ramonsitos...

@WJunior

Bom dia mano,

Dica: Não compre o óleo paixão, vai em uma casa de manipulação e pede óleo de amêndoas, é puro e é bem mais eficaz,

Minhas primas usavam na gravidez, outra dica é comprar um que vende na natura pra gravidas, sério, o bagulho funciona...ajuda a eliminar as estrias existentes e previnem novas também.

PS: sacou ou o lance do # , só falta o Zaza e o Ramones e depois lançar pro povo no face..aushxuxhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...