Postado 8/02/2014 às 20:40 02/8, 2014 planeta já ouviu falar da erva "cissus quadrangularis", ela ajuda muito a melhorar as articulações, tendões e cartilagem, fora que ajuda a bloquear gordura no corpo... You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 9/02/2014 às 00:56 02/9, 2014 Autor nofim das contas to seguindo uma dosagem menor que a prevista....e talvez faça o ciclo por um período maior que pensava...
Postado 9/02/2014 às 03:49 02/9, 2014 vc tinha q estar era feliz q ta fazendo calor da pra eliminar mais suor...huaehahuehuae
Postado 9/02/2014 às 04:37 02/9, 2014 E as mudanças no shape, jovem, como estão? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 9/02/2014 às 11:14 02/9, 2014 Autor to mais forte, to mais musculoso, mas tá embaixo da gordura to achando que vou manter esse BF a vida toda... to num dia ruim, ontem fiquei 4 horas na madrugad jogando poker, e consegui ganhar ZERO mãos e perdi todo o lucro de sexta... acordei agora péssimo, vou tomar sorvete pra animar... como emagrecer? kkkk choro público assim é foda hein
Postado 9/02/2014 às 11:53 02/9, 2014 to mais forte, to mais musculoso, mas tá embaixo da gordura to achando que vou manter esse BF a vida toda... to num dia ruim, ontem fiquei 4 horas na madrugad jogando poker, e consegui ganhar ZERO mãos e perdi todo o lucro de sexta... acordei agora péssimo, vou tomar sorvete pra animar... como emagrecer? kkkk choro público assim é foda hein calma planeta só botar a cabeça no lugar Eu também achava que não ia sair da casa dos 15%-18% apesar de ter uma boa massa muscular Agora to nos 12% e baixando com consistencia Uma coisa que fode bastante é o jogo da retenção ta tudo indo bem, um dia tu desliza, ganha uns 3cm de retenção na barriga e parece que foi tudo em vão, mas se parar e pensar, continuar a dieta mais uns dias, ela some e tu nota avanço OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/02/2014 às 14:00 02/9, 2014 Ow planetinha achas q ja nao ta na hora do hcg ? Manda uns 100ui semana so pra nao acabar com o eixo Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 14:11 02/9, 2014 Planeta Paciência e consistência And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 9/02/2014 às 15:00 02/9, 2014 Curti o video, seria legal alguém relatar. Planeta se habilita ?
Postado 9/02/2014 às 16:32 02/9, 2014 força ai planeta. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 9/02/2014 às 18:29 02/9, 2014 Autor Sobre a testo natural.... vo procurar um video FODA e colocar aqui Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo tudo muito bem explicado e falado jaja edito ta na mão vi agora pode ser q esteja certo ... ou não
Postado 9/02/2014 às 18:40 02/9, 2014 Eu sempre acompanho em OFF aqui, mas.... Sobre você nunca sair do seu BF → "Se algum dia você pensar em desistir, desista de pensar" Força e sucesso ai cara Diário "Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"
Postado 9/02/2014 às 20:04 02/9, 2014 Autor Eu sempre acompanho em OFF aqui, mas.... Sobre você nunca sair do seu BF → "Se algum dia você pensar em desistir, desista de pensar" Força e sucesso ai cara valeu
Postado 10/02/2014 às 11:16 02/10, 2014 Força planet ! Desiste não meu mano, sei como é difícil :/ Sair da dieta um dia ou outro não subirá 5% do seu BF, fique tranquilo e continue no modo hard ! Abraço ! BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 10/02/2014 às 14:36 02/10, 2014 os colaterais dos remédios da tpc serms realmente existem, agora se produtinho natural vai funcionar em todo organismo é dificil dizer, eu quando vi esse video fiquei na dúvida de qual tpc fazer. ciclei , não fiz tpc serms e a recuperação foi rápida , gh15 tava certo , tpc é balonie de internet como tá o ciclo ae planeta ? ganhou peso , baixou o bf ?
Postado 10/02/2014 às 21:55 02/10, 2014 Autor treino praça flexão 6x12 bi-set australian pull up 4x10 pronadaa + 2x6(tri-set) supinada casa: militar 2x10 1x20 bi-set com elev lateral elev lateral 3x12 rosca concentrada 2x10 kroc rows 2x15 bi-set rosca concentrada 1x6 rosca mais leve 2x20 pos-treino imediato, gelatina de uva feita com 10g de albumina... gelada e delicia... depois comerei umas 250g de polaca, + arroz integral e eervilha... hoje comi vários lixos a tarde, como tava uns 3 dias off, aproveitei pra fazer tudo os superiores, tinha kcal pra gastar... mais tarde farei RDLs bem leves 2x30 e pantu 2x15 alternada... antes de entrar no banho gelado uehauehe Força planet ! Desiste não meu mano, sei como é difícil :/ Sair da dieta um dia ou outro não subirá 5% do seu BF, fique tranquilo e continue no modo hard ! Abraço ! VALEU ciclei , não fiz tpc serms e a recuperação foi rápida , gh15 tava certo , tpc é balonie de internet como tá o ciclo ae planeta ? ganhou peso , baixou o bf ? ganhei uns 6kg, parece que BF está igual Editado 10/02/2014 às 21:56 02/10, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2014 às 22:16 02/10, 2014 mestre força nao desiste nao , acredite em vc Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 11/02/2014 às 11:23 02/11, 2014 6kg ai sim. Porra velho to com uma gastrite fdp, Nao como nao treino so vomito = Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 11/02/2014 às 11:48 02/11, 2014 6kg ai sim. Porra velho to com uma gastrite fdp, Nao como nao treino so vomito = Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Tenho esses problemas tbem véi, gastrite, esofagite, tudo fudido -.- BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 11/02/2014 às 13:16 02/11, 2014 Autor qdo comecei com estudos de nutrição claro que caí no golpe de comer de 3 em 3 hs... então eu comia ... coecei ter refluxo, quase fudi o esôfago tb... gora faço igual antes, fico muitas horas sem comer... o refluxo só ataca se eu vou em festas e como muito e misturo comida com doces/bolo e refri tudo junto
Postado 11/02/2014 às 13:21 02/11, 2014 Os gracie que diziam já há muitos anos atrás que é ridículo comer de 3 em 3 horas... na alimentação deles não existia isso... eles falavam que a digestão não acontecia plenamente e ficava sempre forçando o organismo... e como a dieta deles era baseada em "sempre estar pronto pra luta"... não existia isso de comer de 3 em 3 horas.
Postado 11/02/2014 às 14:49 02/11, 2014 Porra planeta, 6 kg de mm lolololol BF 10% ainda to esperando, nem q vc faça mais 20 ciclos
Postado 11/02/2014 às 14:57 02/11, 2014 Planeta, se possivel me tire uma dúvida. Tenho praticamente as mesmas medidas que você, você aconselharia o ciclo que você está fazendo bom para um primeiro ciclo?
Postado 11/02/2014 às 14:58 02/11, 2014 @Planeta, kd as ibagens? Pára de comer o que não deve man, quero te ver monster
Postado 11/02/2014 às 16:46 02/11, 2014 Objetivo 15% de BF planeta #PARTIU ! BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 11/02/2014 às 18:16 02/11, 2014 Autor Os gracie que diziam já há muitos anos atrás que é ridículo comer de 3 em 3 horas... na alimentação deles não existia isso... eles falavam que a digestão não acontecia plenamente e ficava sempre forçando o organismo... e como a dieta deles era baseada em "sempre estar pronto pra luta"... não existia isso de comer de 3 em 3 horas. tenho certeza que eles estão certos... Planeta, se possivel me tire uma dúvida. Tenho praticamente as mesmas medidas que você, você aconselharia o ciclo que você está fazendo bom para um primeiro ciclo? não kkkkkkkkkk tem que emagrecer antes, melhora tudo, tanto os ganhos aparecem mais, mas, ainda, quanto diminui a conversão de testo em estradiol e isso melhora tudo, facilita o controle da aromatização, etc... realmente vale a pena tentar perder peso antes.... e pode ser uma dieta bem rígida, perdendo massa magra junto... vai ganhar bem rápido de volta no ciclo @Planeta, kd as ibagens? Pára de comer o que não deve man, quero te ver monster deu calor isso kkkkkkkkkkkk Objetivo 15% de BF planeta #PARTIU ! boa idéia... eu fico falando que vou seguir ifym mas nisso vou comendo ... e passo da conta... tenho que escrever uma dieta mesmo com tudo programado, cozinhar logo pra vários dias, dividir as quantidades e só ir comendo, sem pensar, como se fosse ração
Postado 11/02/2014 às 18:33 02/11, 2014 Realmente é foda, meu maior problema é minha familia. Tudo quanto é merda tem em casa, é uma luta diária =( BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 11/02/2014 às 18:57 02/11, 2014 Muito tenso isso... eu to na luta aqui ainda...mas to indo... fui de 27% BF pra uns 18%~19% que estou agora... No começo foi extremamente fácil... baixar até 22% foi tetinha... mas agora ta MUITO tenso... to bem afim de fazer o que o planeta disse aí, fazer dieta bem rígida e føda-se a MM... tipo 1.200kcals e #partiuvirarrato... depois fica grande com os Ae´s To louco pra mandar meu primeiro ciclo... mas queria pelos menos 15%bf antes... mas ta tensooooooooooooooooooooooooo Mas esse é o canal planeta... finge que é ração... eu no meu almoço pego minhas 150gramas de brócolis, 150gramas de frango, pico tudo soco um molho em cima e mando pra dentro como se fosse ração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk o gosto é horrível...
Postado 11/02/2014 às 19:09 02/11, 2014 Cara essa de cuzinhara pra varios dias nao rola, é mais facil tu plotar as proteinas e gorduras fixas na tua dieta e os carbos comer oque tem, eu gosto de macarao, rapido,pratico gostoso e um carbo mais limpo Bota o macarao pra cuzinhar, bota uma peneira de ferro em cima da panela bota o brocolis na peneira tampa e deixa o macaro e o brocolis cuzinhando, pega a frigideira faz o frango grelhado e deu, mistura tudo e come, nao demora 10minutos e nao faz louça Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Crie uma conta ou entre para comentar