Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

imunidade aumenta muito

disposição aumenta

bem-estar / felicidade tb

ganhos aumenta .... aumenta a testosterona mas acho que parte dos benefícios não são apenas da testo,

ela afeta centenas de processos no corpo

sou muito relapso eu sempre deixo acabar.... qdo to com ela no grau no corpo não fico me preocupando kkkkk esqueço que sinto falta qdo acaba e os níveis baixam... depois que acaba... vou enrolando pra comprar... e então uma hora percebo a falta, rsrs...

tem que fazer estoque não tem jeito, pra mim faz muta diferença estar com ou sem, o humor... sem d3 minhaa depressão ataca, com d3 é difícil

tenho uma coisa crônica de a pele descascar nus lugares.... qdo to sem d3 volto a ter, com d3 alta não tenho

eu sei que atingiu o nível bom em mim porque meu cheiro muda, e é uma mudança grande, muito pereptível... vou manter doses bem altas até eu perceber e depois baixarei pra uma de manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importei 2 oxyelite e outras coisas, era pra ser o formula nova mas veio o formula velha hahah

com 1 3 dmma

eu ia vender alll mas acho que vou tomar 1 tubo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou levar o cutting a sério, prometo... eu não tava de verdade querendo emagrecer,

fui no mercado agora e comprei mais 3kg de polaca do alasca e umas latas de coca zero...

(peixe branco praticamente sem gordura lembra o abadejo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imunidade aumenta muito

disposição aumenta

bem-estar / felicidade tb

ganhos aumenta .... aumenta a testosterona mas acho que parte dos benefícios não são apenas da testo,

ela afeta centenas de processos no corpo

sou muito relapso eu sempre deixo acabar.... qdo to com ela no grau no corpo não fico me preocupando kkkkk esqueço que sinto falta qdo acaba e os níveis baixam... depois que acaba... vou enrolando pra comprar... e então uma hora percebo a falta, rsrs...

tem que fazer estoque não tem jeito, pra mim faz muta diferença estar com ou sem, o humor... sem d3 minhaa depressão ataca, com d3 é difícil

tenho uma coisa crônica de a pele descascar nus lugares.... qdo to sem d3 volto a ter, com d3 alta não tenho

eu sei que atingiu o nível bom em mim porque meu cheiro muda, e é uma mudança grande, muito pereptível... vou manter doses bem altas até eu perceber e depois baixarei pra uma de manutenção

Hummm que legal. Preciso criar vergonha na cara e fazer uma bateria de exames, incluindo vit D :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que lesionei ombro e depois fiquei doente .. perdi 2kg de massa magra

meu bf aumentou

em 2 meses +ou-

balança com bioimpedancia que tem numa farmacia perto de casa, paga 1 real pra emdir, não sei se é confiável

...

mas to tranquilo, parei com refri e salgadinho, comprei um chocolatinho pequeno de 130kcal hoje

ontem treinei bastante

vitamina d3 parece que já está fazendo efeito... eu já taava tomando bastante sol então já tava elevando antes de voltar a suplementar,

nesses 8 dias tomei 200,000iu hahahhahah, teve um dia que tomei 40,000 kkkkkkkkkk

agora vou tomar 10,000/dia só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Planetauro meu chapa!

Street stone wokrout gostei cara! desistir não é pra gente!fala qu evc não sentia falta de levantar um peso quando tava parado?tenta arrumar uma sacola de feira pra botar essa pedra dentro e fazer uma remada unilateral no banco e fica 101%

Vo testar a vitamina D cara,eu sempre esqueço de ler certinho como toma e tal!mas esse mês eu pego uma!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que farei medicine balls com bola de basquete tenho várias bolas de basquete velhas aqui, jogo em quadra de concreto a bola perde o grip rapidinho

então coloco um lugar pra segurar tipo um ketlebell

que tal
???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que farei medicine balls com bola de basquete tenho várias bolas de basquete velhas aqui, jogo em quadra de concreto a bola perde o grip rapidinho

então coloco um lugar pra segurar tipo um ketlebell

que tal

???

Há, ótima ideia, podia patentear e ganhar muito dinheiro, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...