Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

é 3,5 % do meu peso...

pra vc seria o equivalente a 2kg ... não é taaanto assim, to faz tempo parado nesse peso, muito tempo, tenho que faze algo diferente...

refeição 2 12:30 1 lata de milho = 150kcal

** andei das 13:20 até 14:00

refeição 3 14:45

100g frango 150k

1 ovo 100k

1 fatia mussa 50kcal

1/2 col maio 20k

pão francês 150k

1/2 tomate x

5 folhas alface x

coca zero x

aproximadamente 500kcal

até agora 900kcal ...

quero ficar abaixo de 1.500 mas até 2.000 está ok

planejo comer ainda hoje

refeição 4 shake de umas 250kcal umas 18:30

refeição 5 na janta 200g frango

300 kcal

+ broto de feijão a vontade x

se for isso dará 1450 ....

+ 1 yakult 1.500

vamos ver se consigo não pssar de 1.500 ... esse é o objetivo.

comer cmidas com poucas calorias é essencial...

alface, tomate, brocolis, broto de feijão, rúcula... encher o estomago...

a lata de milho com 150kcal é uma boa pedida, 1 lata engana LEGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 3,5 % do meu peso...

pra vc seria o equivalente a 2kg ... não é taaanto assim, to faz tempo parado nesse peso, muito tempo, tenho que faze algo diferente...

refeição 2 12:30 1 lata de milho = 150kcal

** andei das 13:20 até 14:00

refeição 3 14:45

100g frango 150k

1 ovo 100k

1 fatia mussa 50kcal

1/2 col maio 20k

pão francês 150k

1/2 tomate x

5 folhas alface x

coca zero x

aproximadamente 500kcal

até agora 900kcal ...

quero ficar abaixo de 1.500 mas até 2.000 está ok

planejo comer ainda hoje

refeição 4 shake de umas 250kcal umas 18:30

refeição 5 na janta 200g frango

300 kcal

+ broto de feijão a vontade x

se for isso dará 1450 ....

+ 1 yakult 1.500

vamos ver se consigo não pssar de 1.500 ... esse é o objetivo.

comer cmidas com poucas calorias é essencial...

alface, tomate, brocolis, broto de feijão, rúcula... encher o estomago...

a lata de milho com 150kcal é uma boa pedida, 1 lata engana LEGAL

Cara eu como umas 3 latas se deixar, é muito gostoso, principalmente aquelas latinhas que vem com grãos bem pequenos.

tua dieta é tipo, cabendo nos macros ta de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Planeta, me arrisco a dizer que seria legal se você fizesse esse treino todos os dias, acho que teria um resultado interessante. Ele é bem puxado, sem descanso. Você faz quantas séries?

Abraços..

outros dias eu tava fazendo aleatório, eu ficava vendo TV e ia fazendo conforme eu achava que tinha que fazer... os que mais fiz foi militar e o rdl... mas fiz de tudo exceto pull up chin up ... esses só na pracinha.... vou tentar ir lá pelo menos 2x na semana...

hoje vou imprimir essa lista e colocar na minha frente e seguir, marcar o tempo total de todas as séries, pra ver se nas ultimas farei muito mais devagar ou não .... vou deixar 5 segundos entre cada exercício, nesse tempo dá pra se ajeitar tranquilo e então começar

Cara eu como umas 3 latas se deixar, é muito gostoso, principalmente aquelas latinhas que vem com grãos bem pequenos.

tua dieta é tipo, cabendo nos macros ta de boa?

eu tento fazer o seguinte.... conforme vou comer eu vou somando de cabeça as calorias aproximadas do que tocomendo com o que já comi no dia...

tento colocar proteínas em todas as refeições....

normalmente só faço entre 3 e 4 refeições por dia.

mas no sultimos meses perdi o controle e estourei legal com salgadinhos, chocolates, etc...

enquanto eu tava machucado eu consegui manter o peso acho que ter trocado doritos por ebcen e guarana por coca zero ajudou muito.... ebicen só tem 100kcal cada pacote...

ma agora prei com o ebicen tb...

chega de ser gordo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros dias eu tava fazendo aleatório, eu ficava vendo TV e ia fazendo conforme eu achava que tinha que fazer... os que mais fiz foi militar e o rdl... mas fiz de tudo exceto pull up chin up ... esses só na pracinha.... vou tentar ir lá pelo menos 2x na semana...

hoje vou imprimir essa lista e colocar na minha frente e seguir, marcar o tempo total de todas as séries, pra ver se nas ultimas farei muito mais devagar ou não .... vou deixar 5 segundos entre cada exercício, nesse tempo dá pra se ajeitar tranquilo e então começar

eu tento fazer o seguinte.... conforme vou comer eu vou somando de cabeça as calorias aproximadas do que tocomendo com o que já comi no dia...

tento colocar proteínas em todas as refeições....

normalmente só faço entre 3 e 4 refeições por dia.

mas no sultimos meses perdi o controle e estourei legal com salgadinhos, chocolates, etc...

enquanto eu tava machucado eu consegui manter o peso acho que ter trocado doritos por ebcen e guarana por coca zero ajudou muito.... ebicen só tem 100kcal cada pacote...

ma agora prei com o ebicen tb...

chega de ser gordo....

Agora vai ! Go hard or Go home (no seu caso, hard em sua home, ahuahua)

Finalmente esse ciclo vai sair, desde quando eu me cadastrei nesse fórum você fala dele, huahuaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Planeta, me arrisco a dizer que seria legal se você fizesse esse treino todos os dias, acho que teria um resultado interessante. Ele é bem puxado, sem descanso. Você faz quantas séries?

Abraços..

hoje fiz marcando pela primeira vez depois vou aumentar séries ...

descansei 5 seg entre cada exercício, tempo pra se posicionar, pegar ar e começar

descansei 1 minuto entre cada série, diminuí um pouco as repetições, mas como disse acima vou ir aumentando ...

5 flexões

10 rdl

15 militar

8 agachos

20 remada curvada

15 rosca direta + elev panturrilha

4 afundo

tempo de cada super série

voltas

1: 2:45

2: 2:44

3: 2:55

4: 2:38

provavelmente estraguei a forma na última volta com pressa de acabar... rsrs,

fiquei o tempo todo respirando rápido, as flexões se encarregam de marcar a intensidade logo de cara e o resto vai mantendo, rsrs

acho que dá pra fazer descanso menor que 1 minuto... pra falar a verdade foi fácil, tenho qeu aumentar a dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...