Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol + Dianabol + Trenbolona (Avaliem)


Posts Recomendados

Caramba! Participo deste fórum, ainda que passivamente, há quase 3 anos, treino desde os 23 e estou com 27 anos, nesse período, procurei treinar pra caralho e a me alimentar com qualidade. Aqui neste fórum, eu li muito, extraí informações dos mais variados pontos de vista, com a leitura deste fórum, eu realmente ESTUDEI.

De lá pra cá, ganhei mais de 25 quilos, Saí dos 67 e hoje estou com 88, assim, acho que depois de tanto tampo, fiz algo certo. Aprendi que a maioria dos "segredos" da musculação estão nas coisas mais simples (Agachamento, Levantamento Terra, Barra Fixa...), em se tratando de dieta e treino acredito que a linha de raciocínio é a mesma.

Depois de todo esse tempo de treino e de fórum, resolvi planejar um ciclo, assim, fiz meu primeiro tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129836-analise-estrutural-ciclo-de-12-semanas-tpc-e-duvidas-gerais/), segui os padrões, tentei ser o mais amplo possível, e agora com o fim de sanar dúvidas, espero discutir com colegas mais experientes as eventuais controvérsias da situação.

Ao contrário do que eu fiz, tem uma galerinha mais nova, inexperiente, com a maior má vontade, têm preguiça mesmo, tanto de treinar direito, quanto de pesquisar, de ler, de comparar, de raciocinar. Esperam firmemente que as coisas sejam recebidas prontas, com treinos infalíveis, ciclos milagrosos, dietas super elaboradas com alimentos mágicos-fodásticos, enfim, querem tudo "dado", sem trabalho, sem esforço, e no fim, têm a audácia de colocar um "no pain, no gain" na assinatura. Acreditam que três meses na academia somado ao inovador super-kit caríssimo de suplementos e esteroides anabolizantes resolverão tudo! Faça-me um favor!

Desculpe o desabafo moderação, se for o caso que seja apagado o post, no entanto, acho pouco crível que alguém que já fez tudo isso (aprendeu a treinar, a comer, pesquisar, estudar, etc.) não perca a paciência com alguns users que se cadastram em um dia e postam uma gama incrível de merda no outro!

Neste tópico o colega não tem a menor noção do que significa "ciclar", me perdoe a sinceridade, nem tudo que eu disse aqui deve se aplicar a você, ou deve, não sei.

E aos precoces que ficarão profundamente ofendidos com as minhas palavras, fodam-se!

Afinal, se vocês realmente continuarem no esporte, se provarem mais do que frangos de verão (que só se importam em ficar bem na camisa polo de trezentos reais), entenderem que isso (TRINÔMIO TREINO-ALIMENTAÇÃO-DESCANSO) que a gente faz dia após dia, durante anos e, provavelmente, vamos fazer pra sempre é um estilo de vida, vocês irão COM CERTEZA concordar comigo.

Editado por jus.moriggi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda mais a trembolona sem testo, sem condições !!!!

NADA a ver. enfim, ta errando ao diminuir as doses, ta usando drogas sem sinergia, entre outros erros. ciclar sem testo nao é errado, mas ce tem que ter consciencia do que voce ta fazendo. sem contar que se voce gosta de transar, tambem nao rola de arriscar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA a ver. enfim, ta errando ao diminuir as doses, ta usando drogas sem sinergia, entre outros erros. ciclar sem testo nao é errado, mas ce tem que ter consciencia do que voce ta fazendo. sem contar que se voce gosta de transar, tambem nao rola de arriscar..

cara

se você aguentar usar trembolona sem testo, você é o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nas ultimas semanas pré campeonato tem mto nego que corta a testo e fica com trembo no sangue .. enfim, esse não é o caso de nosso amigo diminuidor de doses, além de diminuir as doses ele quer "ciclar" cada coisa em 2 semanas, com doses que até meu gato aguentaria mais ...

Pelo amor de deus, fechem esse tópico. E o cara que postou isso deveria tomar uma geladeira por "insuficiência técnica".

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nas ultimas semanas pré campeonato tem mto nego que corta a testo e fica com trembo no sangue .. enfim, esse não é o caso de nosso amigo diminuidor de doses, além de diminuir as doses ele quer "ciclar" cada coisa em 2 semanas, com doses que até meu gato aguentaria mais ...

Pelo amor de deus, fechem esse tópico. E o cara que postou isso deveria tomar uma geladeira por "insuficiência técnica".

eu ri demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ciclo péssimo.

Estrutura estranha, é cutting ou bulking ?

Vai tomar stano + trembo sem nenhuma testo ? Vai ficar sem as bolas rapidinho e o resultado nao exisitrá com essas doses e duração do ciclo.

Faz um arroz com feijao e boa.

manda 16 duras + uns 30ml de boldenona que tu cresce bonitão.

Para de inventar e leia mais um pouco antes de fazer essa "merda" que descreveu acima.

Ja comprou as drogas ?

Se comprou manda pra mim que eu tomo tudo rs


Galera nas ultimas semanas pré campeonato tem mto nego que corta a testo e fica com trembo no sangue .. enfim, esse não é o caso de nosso amigo diminuidor de doses, além de diminuir as doses ele quer "ciclar" cada coisa em 2 semanas, com doses que até meu gato aguentaria mais ...

Pelo amor de deus, fechem esse tópico. E o cara que postou isso deveria tomar uma geladeira por "insuficiência técnica".

ri muito alto HAHAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é que você até escolheu boas drogas, mas com objetivos muito diversos...

Veja bem. Stanozolol e a trembolona são drogas para ganhos mais secos, sem gordura, lisos...

Agora você joga um dianabol, que é uma droga para inchar, perde toda definição, incha tudo, lota de estrogênio... Menciono que já fiz uso dessa droga e tudo o que fez foi me inchar e subir muito o colesterol, sobrecarga do fígado, etc.. só deu merda.

E sem testosterona...

Se ta faltando grana, faz um feijão com arroz, joga uma testo e stanozolol, ou mesmo uma testo e boldenona, ou testo e oxandrolona.. E já da pra ter bons resultados. Ou mesmo uma testo com dianabol, se fizer questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é que você até escolheu boas drogas, mas com objetivos muito diversos...

Veja bem. Stanozolol e a trembolona são drogas para ganhos mais secos, sem gordura, lisos...

Agora você joga um dianabol, que é uma droga para inchar, perde toda definição, incha tudo, lota de estrogênio... Menciono que já fiz uso dessa droga e tudo o que fez foi me inchar e subir muito o colesterol, sobrecarga do fígado, etc.. só deu merda.

E sem testosterona...

Se ta faltando grana, faz um feijão com arroz, joga uma testo e stanozolol, ou mesmo uma testo e boldenona, ou testo e oxandrolona.. E já da pra ter bons resultados. Ou mesmo uma testo com dianabol, se fizer questão.

Pelo menos um pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Juggernautrdz, a galera tá pegando pesado com vc!

Mas acho que nem é pq vc "montou" um ciclo errado n...

Cara, vc tem q estudar um pouco mais sobre o assunto.

Aqui no fórum tem muito material legal. Tira um fds p ler o q o pessoal tem postado ao longo dos anos. Vê os relatos...o q deu e o q n deu certo pro pessoal. Define teu objetivo e Vê cmo o pessoal monta os ciclos... Entra nos tópicos de teu interesse e faz perguntas...

Vc vai ver q muita gente vai t ajudar a montar um ciclo da hora e até um treino monstro!

Mas n m vem c essa de postar um "ciclo" esdrúxulo cmo esse, ok?! O q deixa a galera p... da vida é isso: c tanta informação inda tem gente q n acerta nem no básico. Vc n pode querer meter AEs d forma segura s nem sabe o q tá fazendo direito.

Minha sugestão, na boa: Foca no treino+alimentação+repouso. Quando isso tiver ajustado de forma bacana p teus objetivos, passa a regular a suplementação. Só depois, brother, pensa em AEs. Lê, estuda, discute. Tu é novo. Tem tempo. Vai por mim! Teus resultados serão muuuuito melhores e consistentes. Daí vc pode chegar a ser um Juggernaut.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...