Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Então vocês querem levantar um carro e pouco ligando pra musculos ? devem ser tipicos gordos q se acham fortes. 15 de bf kkkk

Falo ae menino Fitness .. Zyzz da nova geração

Postado

Falo ae menino Fitness .. Zyzz da nova geração

não sou pela saco de zyzz, mas muito pelo contrario de vocês eu ligo pra estética, vocês são gordos e ficam com essa desculpa aí de q quer levantar carro, pegar 1.000 kilos no supino, 2000 no agacho, doque adianta ? se a gordura vai tá cubrindo o musculo ? ahuhaa otario

Postado

não sou pela saco de zyzz, mas muito pelo contrario de vocês eu ligo pra estética, vocês são gordos e ficam com essa desculpa aí de q quer levantar carro, pegar 1.000 kilos no supino, 2000 no agacho, doque adianta ? se a gordura vai tá cubrindo o musculo ? ahuhaa otario

Ai brow, se é pra ofender, bora lá então .. te garanto que meu Bf é 20x menor que o seu, e meu shape ta bem mais dahora também, e cada um tem seu objetivo, se levantar um carro, pega 1000 quilos no supino, 2000 de agachamento não é a sua, dane-se, tem quem siga isso como meta, e como se diz, tem que ser respeitada, e pelo que parece, isso é uma coisa que você não conhece.

E só pra não esquecer, otário aqui só se for vc (:

Postado

Ai brow, se é pra ofender, bora lá então .. te garanto que meu Bf é 20x menor que o seu, e meu shape ta bem mais dahora também, e cada um tem seu objetivo, se levantar um carro, pega 1000 quilos no supino, 2000 de agachamento não é a sua, dane-se, tem quem siga isso como meta, e como se diz, tem que ser respeitada, e pelo que parece, isso é uma coisa que você não conhece.

E só pra não esquecer, otário aqui só se for vc (:

+1

algumas pessoas daqui do blog (não to generalizando), mas algumas pessoas que buscam estética ficam zoando quem quem busca volume e não se prende mt a definição, e alguns que buscam levantar bastante peso são contra os que adotam estética como meta.. Namoral, isso é mó palhaçada, cada um com seu objetivo.. E acima de tudo, RESPEITO!

PS: MAGROSKULL, TUA ATITUDE FOI DE MOLEQUE, LAMENTÁVEL.

Postado

MAS QUAL É A LOGICA DE TREINAR PARA PEGAR MUITO PESO E SER GORDO? DO QUE VAI ADIANTAR? ISSO É DESCULPA DE PESSOAS Q NAO CONSEGUEM FECHAR A BOCA.. VIVA A ESTETICA!!! Xô gordura.. 40 de braço coberto de gordura nao vale.. hahaha

Postado

MAS QUAL É A LOGICA DE TREINAR PARA PEGAR MUITO PESO E SER GORDO? DO QUE VAI ADIANTAR? ISSO É DESCULPA DE PESSOAS Q NAO CONSEGUEM FECHAR A BOCA.. VIVA A ESTETICA!!! Xô gordura.. 40 de braço coberto de gordura nao vale.. hahaha

WHAT?!?! Meta é meta meu querido, assim como jogadores de futebol sonham em ir pra seleção nacional, entre outros casos ué..

Eu treino pra estética, porém se aumentar meu bf me favorecesse de alguma forma na natação a ponto de conseguir subir no podio de uma olimpiada, eu faria. É meu sonho, minha meta.. Assim como as pessoas tem suas metas, sem mais.

Postado

Não to entendendo qual é a logica desse cara, de certo agora as pessoas tem obrigatoriedade de ser fitness pra ser forte ? Cresça amigo, principalmente no cérebro, porque com esse tipo de pensamento seu ai, se não vai deixa de ser frango nem com 50cm de braço.

Postado (editado)

meu deus esse cara fala tanta merda...

o que ele fala é tipo chegar no campeão mundial de boxe e falar: "mas vc é um lixo no jiu jitsu". WTF? o cara quer ser bom no boxe. nao no JJ

mas uma coisa, acho que vc ta confundindo esporte de força com lutador de sumo champz. em esporte de força só é gordo os cara de cat. de peso alta

Editado por Keeperr
Visitante usuario_deletado17
Postado

Agora eu vi, porque eu quero ser forte eu tbm tenho que ser gordo ?

E se meu objetivo fosse ser gordo? Qual o problema?

Cada um tem a meta que quiser

E se vc acha "gorda" a foto do meu avatar, só lamento pelo seu desejo de magreza.

Não desvirtue o tópico cara, mostre sua opinião sem criticar ninguém.

Postado

LOLLL

58kg com 1,80

nego fala isso porque não consegue crescer, é sequela e se acha "fitness"

palhaçada em... não da pra dar moral pra esses muleques, vcs retrucam ai ficam discutindo e perdendo tempo com um imbecil desses...

tem que ignorar, a opnião dos outros não passa de palavras.

Postado

Chama geral de gordo, mas ostenta seu BF de 5% e seus 50 e poucos kgs

o recalque de vcs bate nas costelas dele e volta pra vcs em forma de gordura trans.

Gargalhei...

Postado

Cara esse fórum tem cada lixoso que da vontade de abandonar, sim estou falando do:

Magroskull

O cara é um poste, e quer falar dos outros. Magroskull pelo jeito seu Orifício anal já foi bem arrombado né?

Não fode, o cara cuida da vida dos outros, mais e da dele? não deve levantar nem a barra, por isso ta na merda... Cavernagem do caralho

Em outros dias quando fui passar um tempo em sampa com familia, eu treinei um pouco lá também...

apareceu um cara que dizia ser do "hipertrofia.org" que fazia fisioterapia lá, e vivia dizendo que todo mundo tava errado

os 2 meses lá, o cara não avançou nada de carga, muito menos de estética, frangolorde ainda queria corrigir os outros

Da até nojo

Seis ficam com esse papo de fazer a cadencia 5-2-5 ae e pegar leve pros novatos, ai depois vem reclamar aqui no fórum que não cresce! caralho!

Depois se entopem de AE's sem nem conhecer o próprio corpo...

Não que a cadencia esteja errada, mais porra, não sabe combinar peso com cadencia?

Pega um peso sofrido, faz com uma cadencia rápida, depois tu deixa mais lenta a cadencia! caralho!

Fica cheio de nego fazendo fisioterapia na academia, ocupando espaço, dizendo que ta certo ainda

Nem me venha falar de movimento correto também, por que isso todo mundo faz, se o cara "rouba" um pouco no final, deixa ele, daqui a 2, 3, 4 semanas ele se acostuma com o peso, e com o tempo ele vai abaixando a cadencia pra 4-2-4, enquanto você ai com sua cadencia 6-2-6 ta com o mesmo peso de merda...

Nada contra o pessoal que faz "fisioterapia"

Mais sim contra o pessoal que "brinca" de fisioterapia e quer falar dos outros!

Postado (editado)

meu objetivo é nao passar pela porta kkkkkkkkkkkk

edit: Sobre esse magroskull ai namoral vai tomar no cu maluco a maioria desses mlks que criticam quem ta retido ou quem ta em bulk são totalmente frangos ou são aqueles ectomorfo que se dizem "ectormofo" e que comem muito mas na verdade nao comem nem meio prato de arroz, na maioria das vezes pensam que podem crescer definidos e que assim vao virar zyzz, só pra provar isso tudo que acabei de falar olha um topico desse magro skull

Dicas Pra Começar Por Favor

09:28:31 em 07/04/2013

gente eu sou muito magro muito magro mesmo as vezes dá até vontade de chorar eu entrei na academia, to pesquisando sobre alimentação e tudo. pesquisei sobre proteinas carboidatros calorias gorduras, mas ainda to muito por fora do assunto, eu gostaria que voces me dessem dicas que consideram valiosas, e que possa me ajudar nos meus objetivos, obrigado

meu nome é alessandro eu tenho 1,80cm, 58 kgs, 16 anos. ;/

Como tou em bulk geralmente a galera que me zoa são desse esteriótipo :axehead:

Editado por LVM
Postado

45 de braço só com 100kg no supino O.o ????

E o mesmo peso no agachamento ???????????????

Como assim vc quer erguer com suas duas pernas o mesmo peso que o supino ?? :weird:

é me equivoquei c pa kkkkkkkkkkkkkkkk :(

Postado

Mas vei... Como que seu peito pode ter a mesma força que as pernas kkk

As pernas são os músculos mais forte do corpo

Postado

Mas vei... Como que seu peito pode ter a mesma força que as pernas kkk

As pernas são os músculos mais forte do corpo

Nada, tive uns problemas com treino de perna durante um tempo, a culpa é minha, mas a evolução ta grande.

Postado

Nada, tive uns problemas com treino de perna durante um tempo, a culpa é minha, mas a evolução ta grande.

Provavelmente seu supino vai estagnar alguma hora e o agachamento vai continuar :)

Até ficar mais "normal" a equivalência das cargas nos dois

Postado

Esquece o esquelético galera, hahaha com 50kilos vir tirar onda de bf baixo é sacanagem, pqp HAUAHUAHAUAH da até pena. xP

@topic

Meu objetivo é ter uns 80/85kilos, com um bf não tão baixo tipo 7% acho exagerado, com uns 10% bf e boa qtd de mm (PADRÃO), E se manter bem na natação, até porque não dá pra ser um BB com 100 e tantos kilos, e conseguir nadar bem huahau.. É isso.

tipo assim +- = nadadornicholassantospiscina.jpg

não exagerado, nem com 50 kilos ahuhauaha.

Postado

AIAIAI QUANTO FRANGO AQUI.. VCS VIRAM QUANDO FOI ESSE MEU TOPICO?? INUTEIS

PELO MENOS EU COMEÇEI COM BF BAIXO E CRESCI COM QUALIDADE SEUS GORDOS! VCS SABEM DA MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA?!?!?!, SABEM COMO TÁ MEU SHAPE ATUAL ? JÁ SABEM QUE FIZ 1 CICLO BEM FEITO E MANTIVE OS GANHOS? QUEREM UM DESAFIO? EU POSTO UMA FOTO MINHA E VCS POSTAM A DE VOCÊS.............. QUE PENA, GORDOS NUNCA SE DESTACAM, A BARRIGA E OS "40" DE BRAÇO VAO TAMPAR A FOTO KKKK

Postado (editado)

PELO MENOS EU COMEÇEI COM BF BAIXO E CRESCI COM QUALIDADE SEUS GORDOS! VCS SABEM DA MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA?!?!?!, SABEM COMO TÁ MEU SHAPE ATUAL ? JÁ SABEM QUE FIZ 1 CICLO BEM FEITO E MANTIVE OS GANHOS? QUEREM UM DESAFIO? EU POSTO UMA FOTO MINHA E VCS POSTAM A DE VOCÊS.............. QUE PENA, GORDOS NUNCA SE DESTACAM, A BARRIGA E OS "40" DE BRAÇO VAO TAMPAR A FOTO KKKK

kkkkkkkkkkkk 2 meses atras, cresceu oq ? 5 kgs? ou melhor ciclou e ganhou 10 kgs, agora tem 68kgs ainda é frango

edit: estagnei minha carga no supino a umas 3 semanas, enquanto no agacho e terra so aumentam, a carga do meu agacho ta 3x maior que a do supino e eu nao aumento ele, acho que isso nao é relativo ranzo ou entao eu tou bugado auhauh

Editado por LVM
Postado

Pelas minhas contas, foi ontem que tu começou a postar...

Foda-se sua condição financeira, vai trampar que não tem dessa!

Seu shape atual? então quer dizer que já ciclou? Tem que apelar né frangozorde, por que não é homem pra crescer até o limite do corpo antes de ciclar

Demorou, posta a sua foto ae! não vale copiar da net em, vou ver a URL da fotinho ok?

E me diz uma coisa, por que todo mundo aqui é gordo? Só por que você tem 5% de BF com 48Kg um cara que tem 15% de BF e pesa 90kg é gordo?

Pare de ser derrotado cara, você deve ser o tipo de pessoa que vive sozinho no seu mundinho, não tem amigos, muito menos mulheres...

por que um cara como você, chato pra caraleo, vai morrer sozinho mesmo...

Vai esfolar a mão a vida toda

Videozinho pra você

https://www.youtube.com/watch?v=6kt8-it6Ccw

#Partiu

Postado

Esquece o esquelético galera, hahaha com 50kilos vir tirar onda de bf baixo é sacanagem, pqp HAUAHUAHAUAH da até pena. xP

@topic

Meu objetivo é ter uns 80/85kilos, com um bf não tão baixo tipo 7% acho exagerado, com uns 10% bf e boa qtd de mm (PADRÃO), E se manter bem na natação, até porque não dá pra ser um BB com 100 e tantos kilos, e conseguir nadar bem huahau.. É isso.

tipo assim +- = nadadornicholassantospiscina.jpg

não exagerado, nem com 50 kilos ahuhauaha.

Shape legal.

Mas achava que todo nadador rapava geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...