Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Alguém concorda com o que ele falou sobre o AEJ que não importa a hora apenas, programe um jejum! ????? What ????

Outra questão sobre a quantidade de cada macro, 0,5g/kg de gordura e talz? Pelo menos aqui a galera não faz isso... a galera faz errado??

Editado por muky (veja o histórico de edições)

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 169,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Muito obrigado Arthur!! Nem sei por que sobrou pra mim, mas... vou me defender: Conheço cara que joga bola há 30 anos e é perna de pau sem visão de jogo, conheço cara que joga há 10 anos e

• KD O VIDEO DA MULHER DELE?

• Acredito que estou mais aliviado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o vídeo do Danilo foi pra mim ou não, não sei.. e sinceramente, não faz diferença pra mim.. a internet é livre e cada um expõe o que acredit

Imagens Postadas

Postado

A dica de retirar a Gordura do peso e somente multiplica a Massa muscular parece interessante..

ele falou q passando de 1.5/2 de proteinas ja é errado, ai ja fiquei meio bolado..

é..não é que passando disso ta errado..é que é exagero na minha opnião..da pra fazer cut ou bulk com 1.5g de prot totalmente de boa..o foda mesmo é a fome

RISE

Postado

não curti.

tinha que ter o canal da pa prut.

revivendo esse post

CANAL DA PA PRUT

EU APOIO

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

acho o que mais me intrigou foi a questão do Aeróbico em Jejum que ele disse que você poderia programar seu AEJ apenas ficando um tempo sem comer! Na minha opinião AEJ deve ser feito em jejum gástrico e não metabólico... em metabólico ainda temos grandes quantidades de aminoácido e glicogênio acho que podemos esperar um pouco de corpos cetônicos só q menos do que um jejum gástrico , onde ele temos concentrações maiores de corpos cetônicos e muito pouco amino e glicogênio

Postado

Cutting com 1.5g de porteína por kg? Se isso for "certo" eu realmente tô muito pode fora.

E outra, 0,5g de gordura por kg de MM? Seria difícil até ter excedente com um quantidade dessas.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

0fz8.jpg

Esse cara é doido!sera que um dia ele vai se "retratar" e dizer que estava errado?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Cutting com 1.5g de porteína por kg? Se isso for "certo" eu realmente tô muito pode fora.

E outra, 0,5g de gordura por kg de MM? Seria difícil até ter excedente com um quantidade dessas.

é essa tbm foi foda, fiquei bolado com isso, se ele estiver usando drogas não seria melhor ter aumentado as proteinas, já que o corpo iria sintetizar bem mais?

Postado

é essa tbm foi foda, fiquei bolado com isso, se ele estiver usando drogas não seria melhor ter aumentado as proteinas, já que o corpo iria sintetizar bem mais?

Também... Tipo, 3 - 3,5g, tranquilamente.

True Naturallo -

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Postado

To rindo mto com esse aqui https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bAtd6eGzNyE HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

2rrkidw.jpg

PESO: 67Kg

Squat 5x5: 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg 48kg 50kg 52kg 54kg
Bench Press 5x5: 20kg 22kg 24kg 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg
Barbell Rows 5x5: 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg 24kg 26kg
Overhead Press 5x5: 6kg 8kg 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg
Deadlift 1x5: 15kg 20kg 25kg 30kg 35kg 40kg 45kg 50kg

Pesos somente das anilhas.

Postado

Nao é que ele mente, ele passa o que acha que tá certo, e as vezes nao tá (só vi 1 video)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Ta chato ele já!

Postado

Bora bate nele

hsuehsuheushehushehushe

radicau em fela

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Fugindo do assunto rapidinho, pra manipular cafeína tem que ter receita essa porra?? '-' fui la e o cara disse que não manipulava cafeína pura e nada sem receita :\

bando de frangos fdps!

Postado

Fugindo do assunto rapidinho, pra manipular cafeína tem que ter receita essa porra?? '-' fui la e o cara disse que não manipulava cafeína pura e nada sem receita :\

bando de frangos fdps!

dependendo da dose, sim. No teu caso, imagino que sim. hehe

True Naturallo -

Postado
  • Autor

dependendo da dose, sim. No teu caso, imagino que sim. hehe

que merda cara e sabe qual é o problema de pegar uma receita, eu chegar pagar o médico e quando entrar no consultório la e falar "po vim pedir uma receita para manipular cafeína" o cara falar "não" aii porra dinheiro no lixo, paguei pra pedir a receita e o cara não me da :\ dicas?? ;x

-----

Os mesmo que chamam o ander de Liar, chamam o Sardinha tbm, só que agora o sardinha ficou puto!

https://www.facebook.com/FernandoLuizSardinha/posts/486864134740534

Postado

que merda cara e sabe qual é o problema de pegar uma receita, eu chegar pagar o médico e quando entrar no consultório la e falar "po vim pedir uma receita para manipular cafeína" o cara falar "não" aii porra dinheiro no lixo, paguei pra pedir a receita e o cara não me da :\ dicas?? ;x

Plano A

Photoshop. Se você cair, Art. 298 do código criminal.

Funcionou com um amigo de um amigo de um amigo meu.

Plano B

Paga uma consulta com um nutricionista esportivo e pede para ele uma recomendação por escrito (não sei se eles podem prescrever manipulação).

Plano C

Procura na deep web como isolar a cafeína do pó de café e faz um laboratório caseiro. Depois passa as manhas pra gente.

Plano D

Máscara do V de vingança + bicicleta + peixeira = roube uma farmácia.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

no43.jpg64805_598863316820272_1718654912_n.jpg

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Caralho pior q Sardinha deu uma de Scarpelly mesmo kkkkkkkkkkkkk

e o cara la com 48 curtidas ainda falou q foi culpa do ander q issto ta mechendo com a cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Plano A

Photoshop. Se você cair, Art. 298 do código criminal.

Funcionou com um amigo de um amigo de um amigo meu.

Plano B

Paga uma consulta com um nutricionista esportivo e pede para ele uma recomendação por escrito (não sei se eles podem prescrever manipulação).

Plano C

Procura na deep web como isolar a cafeína do pó de café e faz um laboratório caseiro. Depois passa as manhas pra gente.

Plano D

Máscara do V de vingança + bicicleta + peixeira = roube uma farmácia.

Cara Perfeito seus Planos kkkkk curti muito a do C , vou tentar a B

---------

Ele ta retendo o cérebro com a retenção do Lander!

Postado
  • Autor

n entendi pq o sardinha posto falando "q c ele tiver usando esteroides ele falaria" pq o cara do 1o post tava zuando o ander e n o sardinha, ai pq o saridnha chego e falo isso?

Po pelo que eu entendi, estão dizendo que o ander está usando trembo certo? e o sardinha ta careca agora, ele raspou a cabeleira la, e o cara mandou "efeito da trembolona, queda de cabelo!" essa foi pro sardinha poq ele ta careca kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.