Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Rs, lembro dos comentários que faziam em cima de você com relação a voz. Eu também achei meio fina mas isso é o de menos, o que importa é o conteúdo e nisso seu blog dá de 100x0 nos demais.

Enfim, com relação ao Ander: essa é a minha opinião. No começo eu gostava dele. Tinha um vídeo onde ele falava que tinha que trabalhar, estudar, ter um futuro que não era para gastar a grana e esmo. Mas depois ele começou dar uma de palhacitos aí já parei de gostar.

Infelizmente hoje o que faz sucesso é o engraçado e não o conteúdo técnico, o pessoal quer assistir video sobre musculação para rir e não para aprender, pqp, como se humor te desse músculo.

@topico

Outro canal que descobri ontem foi um (que vi a indicação no Facebook do Leandro inclusive) do Dudu Haluch. Fala sobre EA's, achei bom. Agora além do Jason tem ele que fala sobre isso.

Hahahhahahah

Muito obrigado rss

O Dudu é outra da voz comédia.. só que ele manja de verdade né. É um gênio.

Abraço

Youtube money!!!

Olha, vou te falar que não da tanto dinheiro igual o pessoal acha. Rola uma graninha sim, sem dúvidas, mas é de longe algo que dê pra vc viver disso..

A menos que vc for intupido de patrocínio.. só que ai tem que vender as ideias e pra mim isso não rola.

Abraço

Leandrão = voz de Anderson Silva aehuaeuhaehuaehae. Mas o conteúdo é top e isso que importa. Não sabia que o dudu tinha vlog. Vou procurar.

HUAUHUHAHUA

Muito obrigado.. eu acho.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela consegue cometer mais erros de PT do que o Ander. Pra mim fazer foi dose.

não curti.

tinha que ter o canal da pa prut.

Dela e da Vannn, já pensou?

Aliás, estão faltando uns canais de mulheres falando sobre musculação que não são apenas um rostinho e um corpinho bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro é baita marketeiro. Fica tomando 30 caps daquele BCAA da Growth, sendo que todo mundo sabe que o certo é 2 antes e dois depois do treino.

hahahaha

Cara, alguém sabe qual foi a treta do Ander com o Carlão? Nem essa do Scarpelly eu sabia, só ouvi falar.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...