Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Po mano nao to sabendo desses treta nao..

nao sei qual foi com scarpelly, carlão e letodie.. da pra fazer um resumo dos 3 só pra eu ficar ciente ? rss :P

Eu também estou por fora, não sigo ele no Youtube e não tenho facebook, mas pelos comentários da galera rolou algo entre eles.

Um cara aqui nesse tópico disse q o Ander chamou o Leto de traficante. Não sei se isso é verdade.

No caso do Carlão rolou uma rusga entre eles, ai o Ander tinha acesso a conta no youtube e apagou o canal, mas nao sei o motivo da briga.

No caso do Scarpelly me parece que rolou até um vídeo resposta do Scarpelly que o pessoal falou que era direcionado ao Ander.

Bom, como você pode ver nada está confirmada, mas onde há fumaça há fogo. O ander é mto mala, não duvido nada que ele tenha causado mesmo.

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho vários, devo dizer que nem sempre vejo coisas inovadoras..

Mas ae Twin, eu conversei com o Danilão sobre a sua opinião que whey no pós não seria necessário (caso a pessoa tivesse realizado uma refeição pré treino contendo prot+carbs) porque ainda teria muitos aminoácidos na corrente sanguínea. Ele me respondeu que ele (Danilo França) relata nos seus vídeos, o quê ELE faz e da certo pra ELE, e disse que cada um faz como desejar. Portanto relaxa galera, não foi 'uma resposta' ao Leandrão não, Abraços!

Show de bola.

Nunca tive nada contra ele e mesmo se tivesse postado pra mim, iria continuar sem ter. Eu não misturo profissional com pessoal e acho que um debate e opiniões diferentes é sempre MUITOOO válido.

Abraço brother! E mande um pra ele também qualquer coisa hehe

Motivos que provam que o Anderson é um merda.

1: vídeo em que ele faz uma gororoba no liquidificador (inclusive com coisas não comestíveis como gel para cabelo, perfume, desodorante) e toma. Esse vídeo ele excluiu.

2: vídeo onde ele afirmava que tomava uns 6 scoop de whey por dia "fora a alimentação" e que por isso ele tava "crescendo". Esse vídeo ele excluiu.

3: aquele segundo canal onde ele posta o dia a dia dele (suplicando por atenção e views).. onde ele expõe sua rotina e em um dos dias foi ao medico com virose e pede durateston, depois sai rindo achando que foi engraçado o que ele fez.

4: expõe a mulher a situação constrangedora (me parece que mostrou o quadril/gluteo dela no Facebook eu não sei ao certo pq nao tenho conta nesse lixo)

5: briga com geral: Scarpelly, LetoDie e até o Carlão que era seu amigo, inclusive agindo que nem criança mimada e excluindo o canal do cara.

6: falta de humildade. Ele fica bravo com as montagens que fazem dele. Vi uma esses dias (acessei o Facebook dele para ver algo sobre a treta com o Carlão) que era ele com um micro pênis, ele ficou todo bravinho.

*** +18 ***

(link da montagem: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/v/1058881_622654564425675_1260329917_n.jpg?oh=4d41b7603b0a31b23ba6e73fdccab04b&oe=51CF35C8&__gda__=1372603628_c0bdfb57b74b79ae449ce284972e0c9a)

Aqui o comentário dele sobre a montagem:

"Ultimamente falar mau de mim ou fazer montagens "engraçadas" ta rendendo eim !

porque será né ?"

Complementando o item 6. Ele não aceita brincadeira nem crítica. Tanto que deletou os dois vídeos citados acima, fora a conta do Carlão.

De vlogs nacionais hoje (na minha opinião) só prestam o do Leandro, Treino em Foco, Will Maromba e Tuco Ste (Brutus Channel)

Scarpelly eu assisto para rir, só serve para isso porque ele é outro que não manja nada. Hoje vi o vídeo do agachamento dele, cara.. é palm face.

Danilo França só vejo um ou outro, quem nem o vídeo dele com o Sardinha que ensina a posar, achei bom.

Enfim, sobre o Ander a única coisa que posso dizer é que ele e os fãs dele se merecem.

Eu converso com o Ander no facebook e ele é super gente boa e humilde. Gosto muito dele.. até cogitamos de gravar juntos mais pra frente.

Só que eu acho que ele se importa demais com o que falam e acaba brigando com a galera que tem muitos seguidores e ai o pessoal sente o cerol mesmo, fica público de um cara contra o Ander.. ai fudeu.

Eu quando comecei com o blog todo mundo falava que minha voz era de viadão kkkkkkkkkkkkkk (o foda é vc assistir o vídeo e também achar isso.. lixo de voz)

Se eu fosse me importar tinha parado de fazer vídeos e tinha me fodido, visto que o vlog foi a melhor coisa que fiz pra minha vida profissional.

Estou lendo todos os comentários.. e confesso que fiquei mais aliviado, não achei que tivesse num bom conceito com a galera assim hehe

Muito obrigado a todos, isso motiva muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...