Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

What

Não tem isso de "faço ideia", ou vc sabe ou não sabe hdaud

Não vi em nenhum lugar, mas dá pra deduzir fácil que é um trocadilho com "eat cleAn, trAIn hard" (coma limpo, treine pesado) - trocando por clenbuterol e trembolona (gh15 approved)

Bah é paia explicar piadinha huadau

Obs: já disse e repito, esse scarpelly é outro escroto

asheuasheas fazia ideia da trembo já agora do clenbu não, achava que era tipo algo a fazer com "não precisa comer limpo" hahahahausheas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal é ele falando dos Tremboliárr, HUAHUAHUAHU. Inglês tá em dia.

EDIT-

Ah, esqueci de dizer que acho esse maluco um babaca. E sério, pra mim, quem faz um vlog igual o dele, que não tem nenhum conteúdo mais aprofundado, é só o básico do básico, precisa ter shape bom. E o dele tá longe de ser um shape-exemplo. Eu, se fosse inciante, não assistiria os vídeos de um cara com um shape desses, honestamente.

Só vi uns 4 ou 5 vídeos dele, mas isso já foi o suficiente para ter raiva eterna do "Beleza" que ele fala, pqp... Todo errado... E um fdp desses ainda ganha partrocínio, vai entender...

Editado por AllanValente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é ele falando dos Tremboliárr, HUAHUAHUAHU. Inglês tá em dia.

EDIT-

Ah, esqueci de dizer que acho esse maluco um babaca. E sério, pra mim, quem faz um vlog igual o dele, que não tem nenhum conteúdo mais aprofundado, é só o básico do básico, precisa ter shape bom. E o dele tá longe de ser um shape-exemplo. Eu, se fosse inciante, não assistiria os vídeos de um cara com um shape desses, honestamente.

Só vi uns 4 ou 5 vídeos dele, mas isso já foi o suficiente para ter raiva eterna do "Beleza" que ele fala, pqp... Todo errado... E um fdp desses ainda ganha partrocínio, vai entender...

morro d raiva desse "beleza " tb! huahaahuhuauhaahuuha, ele parece um retardado falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei do estilo dele e de alguns videos mas as vezes dava uma olhada para ver se tinha algo de meu interesse , enquanto ao Felix , tem video dele no youtube falando sobre os laudos e com a tabela de laudos com varias empresas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...