Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

N acho q o twin represente o hipertrofia.Ele tb fica num tipo de treino q acho mais voltado pra hormonizados.Fst7, gvt, bi sets e treinos ate a falha

não acho que ele não represente o hipertrofia, tanto que os videos dele, leva o nome do Fórum, só observar o cartaz la trás! e cara, não acredito em treinos para hormonizados! Eu acredito que você tem certos tipos de treinamento e divisões que favorecem hormonizados, mais que tbm não desfavorecem os naturais, sei la acho difícil tentar debater essa questão de metodologias de treinos, acho muiiiito pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq treinos até a falha seriam voltados pra hormonizado?

pq funcionam com eles.N to falando d chegar a falha pretendendo fazer 8 reps e na ultima série tu faz 8 reps e falha ocasionalmente.To falando d buscar sempre a falha msm

por exemplo, o tal do felipe franco invento a rosca assimétrica la dele, ai ele ta la falando com o cara q ta executando "falho troca o braço e faz mais 12 reps, 4 séries d 12 reps com cada braço", ou o treino d abs dele, 6 exercicios chegando a falha em todos e trocando pra outro exercicio sem descanso

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer vídeos sobre musculação também

Se esse cara aí consegue views, até o luck3d 10kgs mais magro consegue...

Plus, sou mulher, só repetir o que o gh15 fala, xingar os frangos e os instrutores = full of win, os marombetes pira demais

Se uma menina linda, maravilhosa e com uma voz encantadora começar a fazer vídeos, sou eu, abraço

a propósito, aquele seu vídeo "atitude de frango" ficou mto bom, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...