Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Fêlix ta certo cara, a gente paga por uma PRT e vem só carbo o minimo é de prt, geral ta cansado disso cara, se é MARKETING ou não, não sei mas pelo menos ele deu a cara a tapa e ta fudendo com geral, além do mais ele fodi com ele mesmo fazendo isso, ele é lojista, revende produtos de outras marcas, não tem a própria pelo que eu sei, a parada é ver o circo pegar fogo mesmo, e esse ander é MULEKE!

"Amigos bom dia !!!

depois do vídeo do Clenbuterol recebi muitos emails e msg de pessoas dizendo que vai usar ou que pretende usar, e percebi como as pessoas interpretam mal ou são incentivadas a fazer o que eu faço ou fiz

eu resolvi experimentar o uso do clenbuterol por 15 dias, queria sentir os resultados e sinceramente não sei dizer em quantos % o produto me auxiliou ... pois fora ele teve aeróbico, treino pesado, dieta, termogênicos como cafeina da max titanium e também o 2hot que é considerado um dos melhores emagrecedor do Brasil

então a partir de hoje não estou mais usando o clenbuterol, vou manter a dieta, treino, aeróbico e os termogênicos !!!

QUERO SER EXEMPLO PRA GALERA, e só vou ser se conseguir chegar no meu limite !

vamos ver ... dia 01 começa o projeto fitness e toda a dieta, treino e suplementos que usar vou mostrar pra vocês!

bora ficar trincado juntos !"

By Lander!

scarpelly nunca fez isso, falava que usava mesmo e se nego quisesse usar pra se fuder o problema era dele SAUEHSAU' #LIARR

"eu tirei o vídeo do Clenbuterol do ar, eu não me preocupo com que fala mal e sim com quem interpreta mal e me segue por gostar da minha pessoa e acreditar em mim


recebi um email de um menino de 14 anos perguntando aonde e como comprar o clenbuterol, como usar ... tem noção do que é isso mano ? as pessoas que me seguem eu não as trato como números eu quero ver elas bem de saúde !

infelizmente não são todos que interpretam o que é escolher entre saúde e competição, e sim eu prezo por cada um, se um dia alguém morrer porque usou algo que eu usei eu vou me sentir mal pro resto da vida, eu tenho responsabilidade sobre o que falo e publico, por isso tenho a noção e trato cada seguidor meu como filho, e pode ter certeza que eu não indicaria meu filho a fazer um E.C.A.

"

kkkk mlk de 14 anos é foda KKKKKKK

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo mais em comparação com o Lander pelo menos ele fala que ta usando e ta pouco se fudendo se a pessoa quer usar tbm, não corre atrás do que falou e que se foda tudo mesmo! kkk da hora isso!

uma vez ele disse q ia parar pq ele viu coisas no hospital quando a mulher dele estava doente e ñ queria que os outros sofressem no futuro e blablabla. passou um tempo e ele voltou a relatar ciclos. huehsuehuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez ele disse q ia parar pq ele viu coisas no hospital quando a mulher dele estava doente e ñ queria que os outros sofressem no futuro e blablabla. passou um tempo e ele voltou a relatar ciclos. huehsuehuse

ahuhahahuauhahuuhauha conseguiu n hahuahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée mesmo tava esquecendo dessa porra, ele vez um video numa praia kkkkkkkkkkkkk EU RI DEMAIS! "Vou parar de usar" kkkkkkkkkkkkkk e usou depois disso, vergonhoso! kkk



alguém me explica do motivo de "EAT CLEN and TREN HARD" faço uma ideia do poq eles dizem isso, mais alguém me explica melhor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...