Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

sinceramente para pessoas leigas e que estao começando na academia .. é um dos canais junto com o do danilo frança ... de certa valia ajuda muit sim po sim princiaplmente por causa da dieta ... agora nao concordo dele ficar inventando essas historiinhas de dieta que ganhei 20 kilos e nao subi bf ou dieta para secar dando ele como exemplo sendo que a msm utilizou recursos escondido ... masteron trembolona nao é um ciclo para inciantes muito menos para que nunca levou uma agulhada , sinceramente nao acredito que ele nao tenha aplicado até pq ele msm ja disse que tinha utilizado ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem é esse cara? uhauha é o canal do ander?, se for nem tinha percebido que o cara bolava o kkkkkkkkkkkkk, sabia que ele tinha usado uns ph mas ele mesmo comentou que usou na epoca que era moda e tal e não sabia direito oq era, mas vai saber né vai que é liar liar uehuhe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse sujeito ta arranjando treta com todo mundo que critica ele. Eu via os videos só por curiosidade por que ele não monstra nada demais, só coisas que 3 min pesquisando no google você acha... Mas depois que eu vi o video dele falando do lixo do dilatex.... deu pra perceber que é o cara é um vendido porra. E lembro até hoje dele postando o primeiro video relatando o uso do m-droll, tenta procurar lá no canal dele pra ve se acha.....

Editado por Cotoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse maluco é um merda.N pelo shape dele,nda contra o shape dele, o meu tb n é nda dmais.Mas as merdas q ele fala me irritam

.Eles se baseiam e passam umas coisas meio bobas.Ja vi eles falando varias merdas ai.De alimentação até q eles sao direitos msm.Mas q porra d treino é esse q eles passam para os naturais q assistem eles?Só isoladores?

Os caras começam o treino ja fazendo esses isoladores bobinhos.Eu quase vomitei vendo o ander treinar triceps, o cara ja começava na cordinha.O treino inteiro sem fazer composto

Um dia eu perguntei pro ander, namoral, c ele n achava melhor um treino focado em compostos e progressão d carga para naturais.Acho q ja fiz isso umas 2x, ele n me respondeu, td bem,ele deve ter variios coments pra ver

N gosto daquele "Belezaaaa" dele,parece um retardado,o q d fato eu acho q ele é.Além d ser respondão umas vezes como disseram aí.O cara faz uns videos mongois pra caralho."Piroca d maromba", "Sou eu assim sem whey"?Meu filho, tu é duente? vsf...

e aquele q ele faz do kai greene q ele poe musica d esperança, e fica "esse foi um passo, para meu sonho" ele fala lento,esquisito, cmo c fosse dmais aquilo ali... hauaahuahahuauhauhahu

ahh é, e ele foi na 4fit fazer um video com aquele muleque marrento lá q faz 5 roscas 4séries 12 rep cada braço(falho troca o braço!), q faz exercicios e séries d abs sem descanso...Ai eu vi o video e chega o cara la marrendo com os brinco dele falando q um mlk chego la e pergunto c tinha ginastica e ele falo "Isso aqui é bodybuilding!!!!!!" berrando, e o ander começoo a rir dakele jeito d "esse cara é dmais!" .... porra olha cmo o cara é bobinho?alienadinho?

Acho esse cara extremamente bobo e alienado, e retardado tb.Ele ajuda a disseminar merda

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ander treina assim pq ele diz que qer ser fisiculturista, então vai treinar do jeito deles, comer igual eles, etc..

Ele até comprou umas drogas pra fazer um ciclo, mas se não me engano ele ainda não esta 100% certo se vai usar ou não..

Eu acho o cara gente boa, informações dele são pra iniciantes e tals..mas eu curto ele..assisto sempre que dá, não para me informar mas pra me distrair..acho que se alguem qer conhecimento vai ler pesquisas, artigos, ver os foruns gringos, ou coisa que os users como craw, quiço,danilorf postaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse maluco é um merda.N pelo shape dele,nda contra o shape dele, o meu tb n é nda dmais.Mas as merdas q ele fala me irritam

.Eles se baseiam e passam umas coisas meio bobas.Ja vi eles falando varias merdas ai.De alimentação até q eles sao direitos msm.Mas q porra d treino é esse q eles passam para os naturais q assistem eles?Só isoladores?

Os caras começam o treino ja fazendo esses isoladores bobinhos.Eu quase vomitei vendo o ander treinar triceps, o cara ja começava na cordinha.O treino inteiro sem fazer composto

Um dia eu perguntei pro ander, namoral, c ele n achava melhor um treino focado em compostos e progressão d carga para naturais.Acho q ja fiz isso umas 2x, ele n me respondeu, td bem,ele deve ter variios coments pra ver

N gosto daquele "Belezaaaa" dele,parece um retardado,o q d fato eu acho q ele é.Além d ser respondão umas vezes como disseram aí.O cara faz uns videos mongois pra caralho."Piroca d maromba", "Sou eu assim sem whey"?Meu filho, tu é duente? vsf...

e aquele q ele faz do kai greene q ele poe musica d esperança, e fica "esse foi um passo, para meu sonho" ele fala lento,esquisito, cmo c fosse dmais aquilo ali... hauaahuahahuauhauhahu

Acho esse cara extremamente bobo e alienado, e retardado tb.Ele ajuda a disseminar merda

é um marketeiro de merda só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Ander é marketeiro não resta duvidas, tanto é que ele não tem mais ideias/informações para fazer videos explicativos etc ele resolve fazer videos de péssima qualidade como o "piroca de maromba" que acho eu com o intuito de continuar com o patrocínio e continuar com o canal na ativa que até por um certo modo é uma boa mas foge do intuito de "Criei o canal para ajudar iniciantes e passar informações validas" assim se importando mas com a atividade do canal e se vai ganhar ou não com aquilo, mas seila não sou contra ele até pq as vezes assisto os videos dele hehe

Acho é q agnt tem q fazer um vlog do Hipertrofia hauaahuhuahuahuauh

ImFool

cara, o problema é q ele passa isso pros iniciantes naturais ...

Leandro Twin ta ai pra isso hehuehe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...