Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BONANOCHE

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    71 kg

Últimos Visitantes

540 visualizações

Conquistas de BONANOCHE

  1. Não sei se é só impressão mas desde o tempo que me registrei Até hoje não se chegou a uma conclusão da quantidade média de proteínas que é indicado ingerir ao dia, essa discussão dos tipos de proteínas também é desde dois, três anos atrás, se alguém puder me nortear com links aqui eu agradeço. abraços!
  2. É bom deixar de fazer por uns treinos , se tu fizer de novo, na hora, vai dar a impressão que é só um incômodo de leve, uma queimaçãozinha, porém mais tarde vai é travar mais ainda.
  3. BONANOCHE

    Reflexos Primitivos

    O garoto da Reflexo de preensão palmar consegue fazer mais do que pode-se chamar de barra fixa pronada do que muita gente por aí.
  4. Uma dica simples porém de grande valia é você inspirar o ar de maneira com que o diafragma se expanda e não o peito se estufe, prender o ar e executar o movimento, voce vai perceber que sua lombar ficará um tanto mais cômoda assim como seu equílibrio ficará muito mais sólido.(atenção caso tenha problemas de pressão alta) Se der uma pesquisada talvez voce ache mais sobre essas dicas, não o fiz porque estou sem tempo ,mas, boa sorte.
  5. Quem eu vejo que costuma fazer isso são aquele pessoal do Muay thai, sabe, aqueles moleques rasgados, porém da grossura de um palito.
  6. Mesmo 10 anos de treino entre idas e vindas da pra chegar a esse shape aí natural, porém não significa necessariamente que ele não ciclou, agora se voce quer chegar nesse tamanho aí porque achou o ideal pra ti da pra chegar tranquilo entre 3 à 5 anos de dedicação dependendo do teu estado atual.
  7. Preciso duma dessa aí , a barra com aquele designer pra evitar que a pegada escorregue esfola minha mão, e minha genética meus dedos são finos, fico a tempo de derrubar a barra muito rápido.
  8. Só por curiosidade coloca aí sua rotina de treino por favor..( exercícios, alguma técnica avançada, altas repetições ou low reps.)
  9. Eu sei que vou citar um exemplo excêntrico, mas quando meu cachorro era filhote teve uma época que eu dei uns 2 meses de ração a base de vegetais, eu sei que as rações são feitas com restos de alimentos, sobra de indústria etc, mas o que observei foi que meu cachorro cagava praticamente a ração toda, logo mudei para uma ração da mesma marca porém a base de carne(restos de animais) e percebi não só que além de defecar menos vezes o cachorro se desenvolveu aparentemente mais rapidamente(este último pode até ser discutível), enfim, o que se sabe no meio pet é que um meio de encontrar a ração ideal pro dog é avaliar a quantidade e qualidade das fezes, nesse caso as rações eram da mesma marca o que me direceionou bastante a acreditar que proteínas não são todas iguais. abrços.
  10. Tinha esquecido que a Melotonina é probida pela ANVISA, mas é foda, não é que o uso seja proibido e sim a comercialização que é, duro esses porcos se não tem vantagem $$$ ,eles fazem essa merda.
  11. Esse tópico já virou bate-papo há muito tempo.
  12. Eu me referi ao alimento cru, o feijao ate da mas o arroz por exemplo 60g natural ao ser cozido certamente rendera uma quantidade suficiente para encher um prato e quem sabe resultar os mesmos 230g que voce pesou. Em relacao a refeicao hipercalorica nao tem problema se o saldo final do dia/etapa for o mesmo que voce planejou.
  13. 230 gramas de arroz é muita coisa acho que voce exagerou na contagem a do feijão também, um prato cheio não da isso.
×
×
  • Criar Novo...