Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios De Isolamento: Qual A Utilidade?


Nico

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado325

Meus platos do militar são:

Respirar quando a barra tiver no alto

Cabeça um pouco pra trás (faço pela frente, sei que tem gente que faz o contrário)

Concentrar no ombro e no core.

Sobre o abs vou prestar atenção nisso ai, meus exercicios que mais recrutam abs sao remadas e puxadas, no sentido de "eu concentro/sinto".

Faço igual man! O problema eu vejo só quando dou uma roubada nas ultimas reps quando estou em progressão. Pega quanto no Militar man? Estou mandando 5X5X72kg. Minha meta é 100kg no Clean and Press. No terra e agacho, um pouquinho mais que vc.

Abraço.

Editado por cbmilek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço igual man! O problema eu vejo só quando dou uma roubada nas ultimas reps quando estou em progressão. Pega quanto no Militar man? Estou mandando 5X5X72kg. Minha meta é 100kg no Clean and Press. No terra e agacho, um pouquinho mais que vc.

Abraço.

Eu faço militar depois do supino reto 5x5, no treino de peito/triceps/ombro

A média de carga no 4x6 é entre 30/50kgs (entre 10-10 e 20-20), depende do dia, depende da disposição.

Ah, eu faço com barra grande. Não aquelas pequenas zoadas.

Foda que eu faço terra e agacho sem cinturão :/ Por isso meu core eh monstro, estudei muito minha execução, hoje é muito natural o movimento

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do militar a questão de segurar firme os ABs não é nem uma dica, só uma constatação, de que pra manter o core neste movimento temos de fixar por completo o abdômen, mas certamente muitos fazem isso sem nem "pensar".

Eu faço militar depois do supino reto 5x5, no treino de peito/triceps/ombro

A média de carga no 4x6 é entre 30/50kgs (entre 10-10 e 20-20), depende do dia, depende da disposição.

Ah, eu faço com barra grande. Não aquelas pequenas zoadas.

Foda que eu faço terra e agacho sem cinturão :/ Por isso meu core eh monstro, estudei muito minha execução, hoje é muito natural o movimento

Eu evito ao máximo o cinto e também tenho ganho com isso.

Então o certo seria desgarrar dos isoladores?

ou fazer exemplo : supino,supino inclinado e depois supino com halteres?

Diminuir isolados?

Pra não ser radical, só diminui aos poucos e depois você vai descobrir que pode tirá-los ou mantê-los sem fazer grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias tava fazendo militar ae um frangozoide aparece e diz "faz sentado, assim muito força a lombar, perigoso machucar..."

Cara, o core é a região mais forte do corpo...

Pensei tanta coisa, só acabei falando "Cara minha lombar é forte, eu faço terra com 135kg e agacho com 100kg, um militar com xx kg não vai fazer diferença"

Nem falei que o core era forte, deixa o cara aprender com a vida.

Pior foi eu q ouví isso de uma instrutora, só virei e disse:

''Querida, eu faço levantamento terra com 220 kgs...agachamento livre com 190 Kgs... e remada curvada com 140 Kgs...sério q vc acha q esses míseros 80 Kgs vão fazer mal pra minha lombar??? Tenho certeza q esse peso pra minha lombar num faz nem cócegas'' e ela saiu andando com cara de c# .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do militar a questão de segurar firme os ABs não é nem uma dica, só uma constatação, de que pra manter o core neste movimento temos de fixar por completo o abdômen, mas certamente muitos fazem isso sem nem "pensar".

Eu evito ao máximo o cinto e também tenho ganho com isso.

Eu acho que esse esquema do abs vai me ajudar até a progredir carga, pq realmente eu focava mais nas costas, esquecia o resto.

Um plato maneiro também é esse que aparece nos 40 segundos:

@nico

se for pra galera falando das cargas, qdo eu era iniciante n ficava botando dedo na sopa dos outros HAUIEHEAIUHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...