Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Depois Do Lipo 6 Black


Rhands

Posts Recomendados

Olá a todos pesquisei muito e decidi tomar o termo ECA, tava na duvida entre ele e o Clembuterol, e o que penso é que vou tomar a dose preconizada máxima na bula e ver o que acontece (Pelo menos é para humanos) porém a dúvida que não consegui retirar na pesquisa é, Tomo Lipo ¨black há mais ou menos 2 meses e terminei o frasco hoje! quando poderia começar o ECA é arriscado iniciar de cara amanhã? seria melhor dá um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Blz! vc já fez o uso do ECA? fez com aspirina? sem? teve algum probema? tô pensando em começar com 15mg/dia de franol o que c acha?

Sim, e lipo 6 também hehe

Usei Franol, 1 comprimido 2x ao dia. (com cafeína nas duas vezes).

Não usei aspirina e não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei hoje 2 comp e duas cafeinas de 150mg (separados 1 franos e 150mg caf. 2x ao dia) até agora tá de boa só ma tremedeira de leve e mais agitado mas de boa! vc teve bons resultados, minha dieta tá legal e o treino tb!

Eu tomei mais ou menos assim, também. Acho que é esse o caminho.

Sinceramente eu não tive tremedeira, e nem me agitava muito (nada de diferente da cafeína). A real é que não senti muito os efeitos da efedrina, nem positivos nem negativos. Não acredito que tenha sido significante nos meus resultados. O que prevaleceu foi a dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei mais ou menos assim, também. Acho que é esse o caminho.

Sinceramente eu não tive tremedeira, e nem me agitava muito (nada de diferente da cafeína). A real é que não senti muito os efeitos da efedrina, nem positivos nem negativos. Não acredito que tenha sido significante nos meus resultados. O que prevaleceu foi a dieta mesmo.

Blz , brigado pelas respostas, só pra tirar duvida final c perdeu quantos kg quando tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é totalmente fora de contexto. Eu perdi bastante peso, mas eu fazia bulk e cutt pesados.

Mas eu usei só 2 cartelas de franol, o que é bem pouco, então não dá pra atribuir um peso X ao franol.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, acho melhor vc dar 2 semanas entre um e outro, pois seu corpo ja esta saturado de cafeina, o lipo6 é muito exagerado de cafeina. só acho interessante você comecar com 1comp de manha e outro a tarde, e depois vai aumentando, se quiser seguir ae, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/ hoje completei 2 semanas de EC.

Nunca tomei Clemb mas pelo que ouvi de pessoas que ja tomaram os 2, clemb é mais foda, o problema é que ele abre o apetite, enquanto EC corta o apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...