Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrezza2019

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andrezza2019

  1. Caramba, já vi canais "conceituados" do YouTube falando que é um dos dois termos que mais vêm efedrina no mundo.
  2. Não vêm ao caso o assunto, mas a dependência dele relacionado aos remédios indicados para insônia e o fato de nada mais fazer efeito, não está ligado ao abuso de drogas e sim a pressão que ele sofria da mídia, as acusações, as grandes dívidas porque ele tava falido.... O uso não era recreativo, era para Conseguir cumprir questões contratuais... Tanto que tinha um médico e toda uma estrutura para fazer o acompanhamento, um médico que acabou "falhando" e foi condenado.
  3. Gostaria de saber quais os aminoácidos (proteínas) que fornecem energia e melhoram a capacidade cognitiva? Podem me dar dicas de suplementos e alimentos!
  4. Oxe, tu ainda têm franol? Me vende! Tenho medo de comprar esses termos porque vêm muita coisa... E eu me dou mal com cafeína!
  5. Eu também achei alta ???? Mas tipo acho que não é efedrina, é extrato de ephedra. Ao menos é o que têm no rótulo. Tu usa efedrina é cafeína? Qual?
  6. Não vêm só essas duas não. Vêm várias outras substâncias. Gostaria de saber mais detalhado. E têm certeza que só vêm 150 mg de cafeína? Pq eu passo mal...
  7. Olá. sulfato de salbutamol. Essa substância têm um efeito similar a efedrina? Você já fez uso? Por favor me passa algumas informações. ? Ele dá a mesma energia? Inibe o apetite também? Você já fez uso? ?
  8. Primeiramente Obrigada por responder querido... Eu já dei um milhão de googles.. No site da pague menos tá informando que tá disponível porém aqui em Recife tá em falta em todas afilias! E eles não entregam via correios etc Você tem que buscar na farmácia física mesmo.. Pense numa pessoa que já fez de tudo para conseguir fui eu. ?
  9. Então a sanofi parou de fabricar o Franol desde janeiro desse ano... Está em falta no Brasil inteiro... Alguma alma genial sabe me indicar outros remédios que tenham Efedrina na composição? Não adianta me passar esses sites que vendem termos importados de 200 reais... Pq no momento não tenho condições.... Eu tô desesperada já! hahahaha Uma abstinência do caramba, uma moleza...! ? ?? (e não tem nada haver com a minha dieta)
×
×
  • Criar Novo...