Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de EFEDRINA! PELO AMOR DE DEUS!


Andrezza2019

Posts Recomendados

Agora, Maradona_13 disse:

Acredito que pelo modo como ela escreveu nos posts, ela já esteja num certo grau de dependência, mesmo que ainda não tenha percebido.

Sim, me atentei a isso também.

 

Pessoal tem medo de esteroides mas costumam não saber como estimulantes podem foder a vida de alguém e de forma bem mais frequente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2019 em 15:18, Andrezza2019 disse:

Então a sanofi parou de fabricar o Franol desde janeiro desse ano... Está em falta no Brasil inteiro...

Alguma alma genial sabe me indicar outros remédios que tenham Efedrina na composição?

Não adianta me passar esses sites que vendem termos importados de 200 reais... Pq no momento não tenho condições....

Eu tô desesperada já! hahahaha Uma abstinência do caramba, uma moleza...! ? ?? (e não tem nada haver com a minha dieta)

boa tarde,

 

ja experimentou Clenbuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 em 13:15, gaspar disse:

Não toma efedrina pra dar energia não. 

 

Só se usa isso por períodos curtos de cutting.

 

Uso contínuo vai te deixar dependente e ele tem efeito supressor e logo vai precisar sempre de doses mais altas.

 

Alto potencial de foder sua vida no futuro podendo causar depressão e ansiedade e outros transtornos. 

 

Acho que já é tarde...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina em remédios é complicado encontrar, já que o franol ta em falta...

Mas eu recomendo a vc comprar um termogênico com extrato de efedra, como um black mamba ou um hellfire pq como você já ta virando dependente da substância, não é interessante pra ti continuar administrando a efedrina. Os termogênicos vão acelerar teu metabolismo e o extrato de efedra vai tirar teu apetite (o efeito é mais fraco, mas é melhor que nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, QUENHEGF disse:

Eu comprei o hell fire em um site gringo.

Ele tem 150mg de efedrina + 150 mg de cafeína.

É mais caro que o franol, mas na falta dele, acho que ajuda.

 

To gostando bastante de usar

Não vêm só essas duas não. Vêm várias outras substâncias. Gostaria de saber mais detalhado. E têm certeza que só vêm 150 mg de cafeína? Pq eu passo mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...