Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Neonutri

Diogo25

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de obter opniões sobre produtos da Neonutri, pois comprei o nitro bolic akg, e ainda não vi ninguem falar sobre ele, nem mal, nem bem, mas gostaria de uma opnião, até msm de outros produtos desta marca.

Postado

Ingredientes: Magnésio AKG, zinco AKG, cálcio-arginina-quelado, niacina, zinco-arginina-quelado, manganês-arginina-quelado, riboflavina (vitamina B2), vitamina B6, ácido fólico e cápsula de gelatina.

O produto serve para aumentar a produção de Óxido Nítrico, eu nunca usei não posso dizer muito.

Postado

Usei o whey... paguei 45 reais no pote.. pelo preço eh razoavel.. eh excelente?

nao!

eh ruim?

tem piores...

eu recomendo caso vc nao tenha tanto dinheiro e seja seu primeiro whey, se tem um dinheirinho a mais...

enfim.. quanto aos outros produtos nao usei.. ainda nao sai do basicao =]

Postado

hauhaua...concordo, so perde msm p DNA, só comprei a dextrose da Neonutri pq rodei varias lojas p comprar da Solaris ou da Athetica mas nao encontrei...so achava DNA ou Neonutri, daí optei pela menos pior...rs

Postado

Pego dessa marca a dextrose e albumina.

Se ficasse sem grana mandaria um whey da BodyAction que tem o preço parecido.

A marca é fraca, porém, para mim, pode ser usada quando não tem grana para fazer a suplementação básica.

Aliás minha suplementação básica é dextrose Neo Nutri, Albumina Neo Nutri e o Whey Optimum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...