Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tvvrj

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tvvrj postou

  1. hauhaua...concordo, so perde msm p DNA, só comprei a dextrose da Neonutri pq rodei varias lojas p comprar da Solaris ou da Athetica mas nao encontrei...so achava DNA ou Neonutri, daí optei pela menos pior...rs
  2. Entendi irmão....po como a validade já está pra vencer paguei na loja R$ 170,00... o meu eh de morango...pqp!! parece iogurte, mtoo bom, comprei semana passada e ja to na metade do pote! rs....tomo tda noite e as vezes de manha com leite...no pós treino to tomando a Iso Sensation da UN...otima tbm...ja ganhei qse 2kg com os dois.
  3. aproveitando o tópico, para akeles q já tomaram o MM....comprei um já com a validade para vencer daki ha dois meses...queria saber se o pó do MM é grosso, denso msm ou é akele pó fininho, tipo whey da optimum?? abçs!
  4. cara, se vc ker substituto de refeição vc escolheu o suplemento errado...Muscle Milk é proteina time-realise, ou seja, de lenta absorção, ideal para tomar antes de dormir ou ao acordar. se vc está procurando substituto de refeição, o mais indicado para vc seria um Myoplex ou Lean Body ou o Gold Meal da optimum..
  5. to fazendo o uso dele há uma semana tbm, junto com SP250 e NO Synthezise, e em mim nao deu colateral nenhum...deve ser pq a quantidade de comprimidos q vc ta tomando eh mto alta...4 comprimidos eh coisa p kct, diminua para 2 por noite que deve melhorar...
  6. Otima evolução Arnold!! To ficando animado p pegar o Superpump...como vc comprou e qnto pagou?? Acompanhando os relatos e bons ganhos!
  7. Brother, os dois sao otimos combos...tu vai precisar mais eh preparar o bolso msm..rs Eu particularmente iria de Gaspari...já usei o No-Xplode, mas dizem q o superpump eh ainda melhor...já o Plasmajet e Size On eu ainda nao ouvi nenhum relato sobre esses, mas so de ser da GAspari vc pode ter certeza q tbm sao fodas! só por curiosidade, como vc vai fazer p comprar? tentar a sorte no BB? Abçs .
  8. mas, Cara, aki no RJ vc não encontra ph's em lojas, entao eu compro com um camarada de sampa aki pela net msm...não sei posso manda o e-mail dele por aki...se o moderador deixar eu até te passo ae tu pede p ele t enviar a lista de suplementos q ele tem...só o tren xtreme é q ta em falta em qse tdos os lugares.. Abçs!
  9. Poha o Tren é foda cara...se kizer investir num ph pode mandar ele trankilamente! com ele ganhei 4 kg em um mes e ainda mantive! to com 1,72m e 70 kg , já o bf eu nao faço a minima... kero chegar aos 75kg secos, so de massa.. vo v c pego o p9 msm e dps do carnaval começo o ciclo e logo dps mando o novedex na tpc...dps disso eu relato os ganhhos aki! abçs!
  10. Pois eh, kero testar o noVEdex da gaspari justamente pq todos q tomaram disseram ser um ótimo anti-aromatizador e um dos melhores produtos para ser usado na tpc... Arnold BR, Tambem já procurei pelo google e tbm nao achei nd sobre o produto, mas ja vi o pote e me pareceu ser confiável..a composição é identica ao do Superdrol, porém ao inves de ser 10mg, são 15mg por comprimido, ou seja mais forte ainda. Hitch, Já usei o No-Xplode uma vez(ja que falam maravilhas dele) e sinceramente achei um otimo produto mas não vale o custo-beneficio, pois dps q o produto acaba os ganhos ( no meu caso) foram embora junto... e ate pq nao eh o meu objetivo ganhar só força, vascularização,etc. Meu objetivo maior é ganhar o maximo de massa possivel, juntamente com força, que é o que os ph's fazem...já use o Treb Xtreme e foi o melhor "supolemento" q já usei...pois os resultados permanecem até hj,´porem como ele esta em falta em tdos os lugares eu devo usar o P9 msm até pela diferença na composição. Abçs e mais uma vez vlw ae pelas ajudas!
  11. Já treino há mais de 3 anos, minha alimentação na medida do possivel é boa...já a suplementação, to só no basicão msm whey, malto e albumina Já para a tpc vou usar o Novedex para regularizar a testo...mas isso td só dps do carnaval, pq já nao dá mais tempo msm =/
  12. Queria saber se alguém conhece ou já usou esse ph, to pensando em pegar mas to meio assim pq nunca ouvi falar mas disseram q kem ja usou teve otimos ganhos, pois a composição é a mesma do Methadrol e superdrol.. Se alguem conhecer dá uma força ae!
×
×
  • Criar Novo...